Cartas
Três dias se passaram desde que Hermione foi ao hospital e a reunião com Harry referente à liberdade vigiada de Bianca.
Hermione desceu e observou que nenhuma correspondência tinha chego, só o profeta diário, Rony já tinha acordado e preparado o café, quando Hermione viu tudo pronto e olhou o relógio se apavorou.
- Rony eu não acredito que você me deixou dormir tanto, agora estou atrasada.
- Mione, você ta louca? Eu te chamei e você disse que já vinha.
- E porque você não voltou para ver o porque eu não desci?
- Ah sei lá, fui acordar o Richard e vim preparar o café. Desculpe.
- Tudo bem, agora deixa para lá, nunca me atrasei, vou tomar café parece tudo tão gostoso, to morta de fome.
- Que milagre! Nunca ouvi você falar assim Mi! Disse o ruivo que agora observava a mulher com um olhar meio bobo.
- Que foi Ron, nunca me viu?
- Já e de diversas vezes, mas hoje você está mais que divina Mi, nem sei descrever.
- Para com isso, são seus olhos. Então se levantou e foi em direção a Rony e o beijou, Richard tinha saído para atender a porta.
- Que lindo ! Nunca vi vocês tão felizes, nossa Hermione como você esta bonita hoje, o que aconteceu? Disse a sra Weasley.
- Ta vendo Mione, eu disse que você está maravilhosa hoje.
- Obrigada, mas eu não fiz nada, acho que seu filho faz isso comigo Molly. Então se despediu do marido, da sogra e de Richard.
Rony também foi treinar seu time, e Richard foi com avó para a Toca.
O dia passou sem acontecimentos especiais, Hermione chegou em casa e Rony ainda não tinha chego, mas varias cartas estavam na porta de entrada da casa, inclusive o resultado do exame.
Hermione passou o resto da tarde lendo as cartas e acabou adormecendo sem abrir o resultado do exame, quando Rony chegou a encontrou dormindo no sofá da sala.
- Mione, meu amor, você vai ficar com dor nas costas de dormir no sofá.
- Ron, por Merlin, que horas são? O jantar eu esqueci de fazer. E foi se levantando, mas foi tão rápido que quando ficou de pé teve uma leve tontura, Rony percebeu e amparou.
- Calma Hermione, pra que a pressa? Ta tudo bem? Nossa, quantas cartas, de quem são.
- De várias pessoas.
- Então vamos a cozinha, eu faço o jantar enquanto você me conta quem escreveu.
- Não pode deixar que eu cozinho.
- Melhor não!!
- Ah Rony me poupe.
E foram para cozinha, Hermione começou contar que a primeira carta que lera foi a do ministério dizendo que Bianca tinha sido solta, e que o sistema de rastreamento funcionava muito bem, recebera uma carta de Bianca, agradecendo o que ela fizera, e agradecendo o perdão, a outra carta foi de Vitor Krum, ao ouvir esse nome Rony bufou e revirou os olhos , mas voltou a expressão habitual depois que ouviu que ele iria se casar com uma moça chamada Claudia Eriksson uma jogadora da seleção sueca , não é legal, e que gostaria que ela e Rony fossem seus padrinhos.
- E a ultima carta é do Josh, e por favor pare de bufar. A carta dele é a mais legal, presta atenção, ele conseguiu financiamento para o resto da pesquisa que eu e ele fizemos, faltou só o continente América, ele vai para o México pesquisar nas antigas pirâmides Maias, Incas e Astecas, é uma civilização incrível, deve ter tantas coisas para descobrir e pesquisar lá, eu adoraria ir, ele até me convida na carta.
Rony não respondeu nada, largou o que estava fazendo e deixou Hermione sozinha na cozinha. Ela foi atrás dele e puxou-o pelo braço para que ele virasse para ela.
- Ron, o que foi?
- Como assim o que foi ?
- È, o que eu fiz para você me deixar falando sozinha?
- Ah Hermione, me poupe, eu sei que esse papo de eu adoraria e blá blá blá e só uma forma de me dizer que você pretende ir pesquisar não sei o que , sei lá onde no continente Americano.
- O QUE? VOCE SÓ PODE ESTAR BRINCANDO.
- PORQUE? VOCE JÁ ME LARGOU UMA VEZ PAR VIAJAR O MUNDO, NÃO ME ESPANTARIA SE FOSSE DE NOVO.
- POIS FIQUE VOCÊ SABENDO QUE EU NÃO VOU.
- É E EU NÃO ACREDITO EM VOCE, EM NENHUMA PALAVRA, EU CONHEÇO VOCE O SUFICIENTE HERMIONE PARA SABER O QUANTO SEU TRABALHO É IMPORTANTE PARA VOCE. E saiu da sala, subiu os degraus e quando chegou lá em cima ainda disse E ESSE CARA AINDA TE AMA E ACHO QUE VOCE TAMBEM GOSTA DO COWBOY AVENTUREIRO e Hermione só ouviu a porta do quarto bater e a ultima frase morreu em sua boca.
- O meu trabalho nunca foi mais importante que você. Então as lagrimas começaram a descer pelo rosto de Hermione.
Hermione ficou sem entender o que ocorreu, não achou que uma simples quarta poderia gerar uma briga tão grande, e ainda faltava a última carta para abrir, o resultado do seu exame. Quando abriu e viu o resultado, subiu as escadas correndo, abriu a porta do quarto mas Rony não estava lá, Hermione percebeu que ele tinha pegado algumas roupas. Ela deitou na cama e começou a chorar e assim acabou adormecendo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!