A surpresa de Hermione



Hermione chegara em casa chorando, sentia medo, pela primeira vez em sua vida, do desconhecido, não sabia o que ia acontecer entre ela e Rony, não sabia como a família dele iria reagir, não sabia como criar uma criança, sua única certeza era que amava Rony, mas o resto estava a apavorando.

Rony entrara em casa e subira direto para o quarto, tinha pedido para sua mãe cuidar de Richard pois não estava se sentindo bem, estava confuso com Hermione, “ontem tudo parecia tão bem”, por Merlin não entendo as mulheres, resolvera colocar seu plano em ação naquela semana ainda, se fosse possível.

A semana passara voando, Hermione não mandou noticias e não respondera aos bilhetes de Rony, Hermione ficara confusa daquele jeito depois de uma conversa com a sua mãe, contara que tinha se acertado com Rony, que achava que ia ser tudo diferente. Sua mãe dissera.
- Mi, eu espero que seja diferente mesmo, eu sei que vocês se amam, mas e o Richard, você já pensou que se vocês firmarem um compromisso você será madrasta?
- Madrasta? Não , eu não tinha pensado a respeito ainda.
- Bom é melhor você pensar, você vai passar a ser a mãe dele Hermione, e digamos que seu lado maternal nunca foi dos melhores.
- O que você quer dizer mãe? Que eu nunca vou ser uma boa mãe?
- Não, mas você não vai descobrir em livros é isso que eu quero que você entenda, as perguntas virão e você não vai achar todas as respostas em livros. Entende?
- Sim, perfeitamente. Eu vou para casa.
- Vá sim, descanse e pense a respeito.

O fim de semana chegara e Rony ainda sem nenhuma noticia de Hermione resolvera deixar que ela o procurasse, ele nada tinha feito então achou melhor deixara refletir, tinha passado a semana normalmente, indo trabalhar pela manha e a noite quando chegava ficava com Richard a única diferença era a presença de Ingrid.

Ingrid era uma moça simpática e agradável, lembrava muito a irmã, gostavam das mesmas coisas e apesar desse pouco tempo na casa dos Weasley sentia se em casa e passava horas conversando com Rony e essa convivência estava deixando seus sentimentos confusos, nunca tinha se apaixonado até aquele momento.

O fim de semana passou e nenhuma noticia de Hermione, segunda feira pela manha Rony aparatou na frente da casa da irmã, precisava da ajuda dela porque a casa de Hermione era super protegida.
- Fala o que você quer fazer, senão não vou te ajudar.
- Gina, eu não posso te contar, é uma surpresa, você vai me ajudar ou não ?
- Ai , ta eu te ajudo, mas olha lá hein, me diz o que eu tenho que fazer?

Rony disse que a irmã precisava fazer com que Hermione deixasse a casa livre de feitiços para ele poder entrar, queria deixar umas coisas lá.
Gina aparatou na casa de Hermione bem na hora que a amiga estava saindo para trabalhar.
- Gina o que aconteceu? Está tudo bem?
- Está Mione, mas eu queria uns livros emprestados e alguns relatórios, hoje eu acho que vou ter tempo e voluntários para testa-los.
- Claro Gina, mas eu estou em cima da hora para o trabalho.
- AH Mione tudo bem, deixa para outra hora então.
- Que nada , toma a aqui a chave de casa, a senha é Horus, fique o tempo que for necessário.
- Mione obrigada mesmo.
- De nada,divirta-se. Beijou a amiga no rosto e desaparatou para o ministério da magia.

Gina voltou para casa onde Rony esperava, entregou a chave ao irmão, claro e varias recomendações. Rony abraçou a irmã e saiu.
Alguns instantes depois Rony já estava dentro da casa de Hermione, conjurou diversas, alias, milhares de rosas vermelhas e começou a fazer alguns feitiços e deixou um bilhete.
“Mione , eu sei, desculpe, não foi bonito ter pedido para Gina para me ajudar a invadir sua casa, mas enfim, eu não sei o que aconteceu, o que eu fiz para você sumir dessa maneira, se é por minha culpa eu peço quantas desculpas forem necessárias, não se assuste com as flores, mas elas guardam uma coisa importante, tente organiza-las, eu sei que você vai conseguir, eu volto às 20 horas para saber se você conseguiu.”
Com Amor, Rony.

Às 15 horas Hermione aparatou na casa de Gina, que tinha pego alguns livros para enganar a amiga, agradeceu e foi para sua casa, quando abriu a porta se deparou com um buquê de rosas com um bilhete, o bilhete de Rony, quando terminou de ler apareceram mais 24 buquês com letras, uma virgula e um ponto de interrogação , as letras apareciam, claro, fora de ordem, eram 3 letras E, 3 letras A, 2 letras U, 3 letras O, 1 letra T, 2 letras M, 1 letra I, 1 letra G. 2 letras C, 2 letras R, 1 letra S e 1 letra Q. Vendo aquilo Hermione não pode deixar de rir, “ o que você estará aprontando Ronald Weasley pensou” , antes de tentar resolver a charada, tomou um banho e comeu alguma coisa, então se sentou no sofá e começou a trocar os buquês com as letras do lugar.Formou diversas frases e palavras sem sentido, estava tão distraída que o tempo voou naquele resto de tarde, às 20 horas em ponto sua campainha tocou, Hermione estava vestida de forma informal, uma calça jeans que ela adorava porque era super confortável e uma camiseta preta, estava descalça e com os cabelos soltos, foi atender a porta assim mesmo, deu de cara com Rony em um traje formal de bruxo, Hermione não pode deixar de rir quando viu o ruivo arrumado daquele jeito.
- Por acaso vamos a algum baile, Sr Ronald Weasley, porque se era essa a sua mensagem eu não consegui decifrar.
- Não a mensagem não era essa, mas só porque eu vim assim você não vai nem me convidar para entrar?
- Ai desculpe, vamos entre.

Rony entrou se acomodou na sala e riu porque a morena tinha formado uma frase sem sentido algum, Hermione ofereceu-lhe algo para beber, abriu duas cervejas amanteigadas e se sentou ao lado de Rony, agora estava morrendo de curiosidade para saber o que a mensagem dizia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.