Festa



Hoje era motivo de festa na Toca, Richard estava completando um ano e os gêmeos de Gui e Fleur nasceram lindos e saudáveis, Gina tinha participado do trabalho de parto no St Mungus, e agora a discussão era sobre os nomes das crianças, pois na verdade era um casal de gêmeos.
Toda a família Weasley estava reunida para decidir quais nomes as crianças teriam e para organizar a festa de Richard.
Era um falatório geral , no fim o consenso dos nomes seriam Alex e Alice e assim foram sugeridos a Fleur, faltava essa aceitar.
Agora era como seria organizada a festa de Richard, seria no jardim, na sala, nos fundos, um jantar, enfim.
Chegaram a conclusão que seria uma festa no jardim,como já era sábado de tarde resolveram organizar tudo para domingo mesmo, não iam convidar muitas pessoas, só mais chegados, como Lupin e Tonks, que estava grávida e apreensiva para saber como o bebe de uma bruxa que metafórica e um lobisomem seria, mas ambos estavam felizes, Neville e Luna também foram convidados, estes planejavam se casar e ter filhos, mas a avó de Neville achava que ainda era cedo para o neto casar. Hermione também havia sido convidada e mais alguns amigos de Arthur do ministério, de Harry e Rony do tempo que eles eram Aurores.
Todos os preparativos combinados,o local determinado, todos os Weasley se puseram a trabalhar, menos Rony, que parecida estranho, pediu desculpas a toda a família e se retirou para seu quarto deixando Richard com Gina.
Hermione chegou a Toca enquanto todos ajudavam, cumprimentou a todos e deu o que havia comprado a Richard, ela comprara um carrinho trouxa que tinha sido enfeitiçado e esse agora batia, voava, buzinava, tudo quase ao mesmo tempo.
- Pensei que fosse hoje o aniversario dele, como ninguém me disse nada vim por conta própria. Disse Hermione para Gina e Molly que estavam na cozinha
- Fez muito bem querida, quer um pedaço de bolo? Perguntou a Sra Weasley.
- A festa é amanha Mione, mas ai você fica aqui e amanha participa da festa, vou ficar aqui essa noite, Harry vai passar a noite trabalhando, parece que surgiram novas pistas de onde Malfoy possa estar escondido.
- Obrigada, aceito o bolo, Sra Weasley, sobre ficar aqui, não sei Gina, talvez, vai ser igual aos velhos tempos, e por falar de velhos tempos, onde esta o Rony?
- No quarto, ficou a tarde toda lá, querida porque você não vai falar com ele. Sugeriu a Sra Weasley.
- É, vai lá Mione, quem sabe ele se anima. Disse a ruiva com um sorriso malicioso.
- Francamente Gina. E saiu deixando mãe e filha rindo.

Hermione foi andando pelo corredor, aquela Toca era quase igual a antiga, um pouco maior e mais confortável, chegando ao quarto do ruivo, ela parou e ficou pensando se devia bater, o que ele poderia pensar, “será que ele vai achar que eu sou uma intrometida?”, pensava, mas antes de concluir seus pensamentos a porta se abriu e ela deu de cara com Rony olhando-a com um meio sorriso nos lábios.
- Ehr, oi Rony, como vai?
- Bem, mas o que você ta fazendo aqui Mione?
- Eu acabei de chegar para o aniversario do Richard, mas ninguém me avisou que a festa é amanha, e sua mãe disse que você estava aqui, então resolvi subir para ver se você estava bem.
- Quer entrar?
- Sim, claro.
- E ai Hermione, o que descobriu nas suas viagens?
- Ah, algumas coisas interessantes, os bruxos de outros paises tem alguns costumes estranhos, no Egito eles ainda contam o tempo com ampulheta, detestam relógio, na China eles acordam muito cedo para ver o nascer do sol, mesmo que esteja chovendo.

E Hermione continuou a falar, Rony já não prestava atenção às palavras, tinha se perdido em observa-la. Ela ainda era a mesma sabe tudo que entrara na cabine dele e Harry no 1 º ano em Hogwarts. Mas agora era uma mulher, então sem perceber os cabelos, como esses desciam pelo rosto dela, os olhos castanhos, a boca, e sem querer olhou para o decote da blusa e ficou vermelho no mesmo instante.
Hermione percebera que ele não prestava mais atenção na conversa e sim nela, tentou não ficar constrangida e conseguiu até aquele olhar dentro da sua blusa.
- Francamente, Ronald Weasley.
E dizendo isso tirou Rony de seus devaneios. O ruivo riu sem graça, deixou a cadeira que estava sentado próximo a janela e sentou na cama do lado da morena, não disse nenhuma palavra, simplesmente pegou as mãos de Hermione, beijou ambas, passou as costas da mão pelo rosto de Hermione, e aproximou para beija-la, quando ambos os lábios estavam se encostando ouviram do andar embaixo.
-Paiiieeeee, oiá o que a tia Mione me deu.
Ambos voltaram a si, sem graça e desceram para atender o chamado de Richard.
Hermione foi direto para o jardim, onde encontrou Gina sozinha acabando de arrumar a decoração do aniversário.
- Mione o que aconteceu? Você esta parecendo um tomate. E riu a ruiva.
- Não aconteceu nada. Disse a morena, onde o coração batia em desalinho, e o fôlego faltava.
- Nada? Sei, não sou mais uma menininha, nem tente me enganar, Srta Hermione Granger.
- Ah Gina, por favor, me poupe.
- Vocês se beijaram?
- Não, claro que não, eu e seu irmão somos amigos, e só.
- Amigos? Boa piada Mi.
- Do que as meninas estão rindo? Perguntou o Sr Weasley.
- De nada Sr Weasley.
- È papai de nada.
- Então vamos entrar que Molly ira servir o jantar.

O jantar ocorreu na mais completa calma, Rony e Hermione não trocaram mais que duas palavras, Gina falava e as vezes ria maliciosamente olhando o irmão e a amiga, Richard, brincava e riu dos truques da Sra Weasley para faze-lo comer e o Sr Weasley comia olhando um terço da família reunida.
Devido à insistência de todos, principalmente de Gina, Hermione resolvera passar a noite na Toca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.