A casa de Gina e Harry



O almoço ocorreu bem, conversaram sobre as viagens e as descobertas que Hermione fizera, sobre o romance dela e Josh e sobre a insistência do mesmo em casar.Gina contou sobre seu trabalho e sofre a fuga de Draco, que até agora não tinham noticias de seu paradeiro.
Acabado o almoço as duas foram para casa onde Gina iria morar. A casa era enorme com 2 andares, tinha 5 quartos, um tinha sido transformado em uma espécie de escritório, os quartos restantes eram todos suítes, no andar de baixo, sala de jantar, sala de tv, sala de visitas, cozinha e lavanderia. Do lado de fora tinha um lindo jardim na frente, uma piscina e um pomar no fundos, parecia mais um sitio do que uma casa, mas como eles não precisavam se preocupar com distancia para o trabalho, Harry não quis olhar outras casas menores.
- Harry insistiu nessa casa, disse que era perfeita, eu a achei gigante,mas disse que esse espaço ainda será pouco, acho que ele pretende formar uma família maior que a minha. Riu Gina.
- Acho o tamanho bom, o lugar é lindo, longe de todo aquele barulho da cidade. Sem contar que é perfeito para uma família grande, já fez todos feitiços de proteção?
- Fiz sim Mione.
- Tem mais alguns que vou testar e se der certo te aviso, assim ninguém vai atrapalhar a felicidade de vocês. Riu Hermione para amiga.

Enquanto conversaram a um “toc toc” foi ouvido.
- Bom não deve ser Harry porque ainda é cedo demais.

Apreensivas as duas puxaram as varinhas e Hermione se posicionou ao lado da porta enquanto Gina do outro lado se preparava para abrir.
- Gina no 3. disse Hermione –1,2,3
A porta foi aberta e as duas saíram apontando a varinha e deram de cara com um Rony assustado segurando Richard no colo.
- Hey, para, o que foi que eu fiz?
- Nada seu idiota, mas pensamos que talvez pudesse ser o Malfoy, porque você não avisou que vinha e cadê Isabelle? Gina queria realmente estrangular o irmão com todo aquele susto.
- Ela não pode vir, estava cansada da viagem. Foi só então que seus olhos cruzaram com de Hermione. – Oi, Hermione como você esta?
Essa não conseguia desgrudar os olhos dos dois, e não queria acreditar naquilo que estava na sua frente.
- Oi, Ronald, estou bem, e esse bebê de quem é?
- É meu oras, Richard diga olá para tia Mione. O bebê de 7 meses se jogou nos braços de Hermione , o qual pegou e ficou brincando com os cabelos da morena.
- Putz, ele nunca faz isso, você depois da mamãe e da Gina , é a única que não o fez abrir um berreiro.
Hermione riu, com um grande aperto no peito acabou por perguntar:
-Quando foi seu casamento Rony?
Foi Gina que respondeu pelo irmão:
- E quem disse para você que ele casou, esse irresponsável, ta enrolando a moça até agora, e ela parece ser super gente boa, apesar de francesa não é insuportável igual a Fleuma era. E caiu na gargalhada.
Nem Hermione nem Rony riram, pareciam dois estranhos um para o outro. Rony se sentia mal por não ter dito nada a Gina para esta ter contado a Hermione, assim o choque teria sido menor. E Hermione pensava que aquele bebê poderia ter sido filho dela com o Rony, se ela tivesse desistido da idéia da viagem, mas esse pensamento foi logo afastado por outro “não Hermione Granger, você fez o que era necessário, se ele não te esperou é porque não te merece”, “mas você pediu para ele te esperar”.
-Mione, você ta aqui nesse planeta? Rony ria da cara da amiga
-Estou, Gina vou embora, cheguei ontem e nem tive tempo de desarrumar as malas e separar o que vai ser testado, deixei Josh sozinho fazendo isso, melhor eu voltar, como eu não vou mais viajar teremos muito tempo para colocar tudo em dia, claro depois que você voltar da Lua-de-Mel.
-Que bom que você finalmente vai ficar aqui em Londres, e nós não vamos ter muito tempo para viajar, não até prenderem o Malfoy. Te vejo no casamento.
-Até lá então, tchau Rony. Espero conhecer sua mulher no casamento e vocês têm um lindo bebê.
-Valeu Mi, ela vai adorar você, vocês tem muito em comum.
-Ta bom. Foi a única coisa que Hermione conseguiu dizer, o que elas poderiam ter em comum, fora amar o mesmo homem, saiu da casa e Gina e quando chegou no jardim aparatou para seu apartamento.
Chegando no apartamento encontrou o vazio, ficou extremamente aliviada por estar sozinha, foi para o seu quarto, pegou 2 toalhas e foi tomar um banho, ficou cerca de 40 minutos embaixo da água quente, e quando saiu foi direto para sua cama onde deitou de toalha e mesmo só então percebeu que lagrimas saiam dos olhos. E assim ela adormeceu, foi acordada por Josh que tinha estampada na cara a pergunta – o que aconteceu?
-Nada, foi só que o cansaço tomou conta de mim e dormi assim mesmo.
-Por mim tudo bem.
Hermione se levantou, trocou de roupa, penteou os cabelos e prende-os, enquanto Josh tomava banho. Quando ele saiu do banheiro também se trocou e os dois saíram para jantar na casa dos pais de Hermione, ela decidira aceitar o pedido de casamento de Josh e ia apresenta-lo a sua família como noivo.
Rony ficou até a chegada de Harry, que também se surpreendeu com o filho de Rony, ambos conversaram muito e quando anoiteceu foram para A Toca para o jantar em família antes do casamento de Gina.
O jantar ocorreu como sempre, muita agitação, como a cozinha agora tinha ficado pequena para a família toda, uma mesa foi conjurada no jardim dos fundos e todos os Weasley com suas esposas e filhos e Gina e Harry se reuniram antes da próxima grande celebração dos Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.