Amores



Após uma noite especial com Josh, Hermione se relembrou do seu curto romance com Rony.
Tudo tinha começado de uma forma estranha, alias tudo entre eles dois era meio esquisito.
Eles já tinham trocado alguns beijos em Hogwarts e nada mais, porque Rony era um galinha, mas mesmo com a guerra e o desfecho da mesma eminente Hermione, Rony, Harry e Gina se encontravam pelo menos uma vez por semana, ou na casa de um deles, ou na Toca, no Caldeirão Furado, nos 3 vassouras e até mesmo em algum bar trouxa, mesmo que esses não tivessem a cerveja amanteigada.
Naquele encontro o lugar escolhido era o apartamento da Hermione, que era uma graça, em um bairro tipicamente trouxa, ela tinha enfeitiçado o apartamento com feitiços, anti-aparatamento, antiinvasão, invisibilidade para correios, outros tanto de proteção, enfim tudo o que sabia. Ela tinha liberado a lareira para ser ligada a rede de flu e foi por ali que seus amigos chegaram, Rony primeiro, eles ficaram alguns minutos sozinhos e ficaram meio tímidos, logo depois Gina e Harry apareceram, eles pediram pizza, abriram as cervejas, conversaram muito sobre tudo e principalmente a guerra, Harry e Gina resolveram ir embora e antes que Rony começasse a implicar com Gina, Hermione o calou com um pedaço de pizza e outra cerveja.
Rony continuou comendo enquanto Hermione se despedia dos amigos, quando voltou a cozinha Rony tinha acabado com o restante da pizza, Hermione jogou as embalagens fora e as garrafas de cerveja iriam para reciclagem trouxa.
- Então ... disse Hermione sem graça
- Mione, eu não sabia que essa tal de pizza era assim tão boa, to super surpreso.
- Que bom que tenha gostado Rony, e ai como esta sua vida de auror, junto com o Harry.
- Ta beleza, não vejo a hora que essa guerra acabe, Mione, não tem nada para beber? Perguntou o ruivo.
- Claro que tem, tem mais cerveja, firewhisky, vodca de mandrágora que ganhei do Neville e vinho normal.
- Urgh, vodca de mandrágora só o Neville mesmo, quero o firewhisky. Ele tomou 2 doses de uma vez e ficou observando Mione, colocar o resto das coisas em seus lugares, mais 2 doses e um pensamento “ coragem Ronald Weasley”.

Rony se levantou de onde estava, cercou Hermione que estava lavando alguns copos virou a para si e antes que ela pudesse perceber beijo-a de um modo como nunca tinha feito, mas sempre tivera vontade, a principio ela o empurrou.
- Francamente Ronald, você está louco?
- Estou, e é por você, Mione. E foi novamente de encontro da garota, mas em vez de beija ele a abraçou e disse que a amava muito, foi então a vez dela beija-lo.
Rony só voltou para Toca no outro dia com uma cara que denunciava o ocorrido.

Hermione voltou da sua lembrança meio triste, olhou ao lado e viu que Josh dormia, o abraçou e este a envolveu em seus braços e ela também adormeceu, porem seu ultimo pensamento foi “quando eu vou te esquecer Rony?”.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.