Egito
O Egito era fabuloso, ela iria ficar hospedada em uma universidade trouxa, mas que os bruxos usavam como disfarce. No dia em que chegou trombou em algo, ou melhor, em alguém.
- Desculpe – disse sem graça, pegando suas coisas que tinha caído.
- Eu que peço desculpas – disse o estranho, também abaixando para ajuda-la.
Quando os dois pegaram o mesmo livro “A cura antiga do Nilo” foi que ela ergueu os olhos e encontrou um par de olhos azuis profundos olhando.
-Obrigada. E ficou ruborizada
- De nada, sou Josh Stuart, professor de feitiços e a srta?
- Oh Hermione Granger, sou historiadora.
- Ó sim, já ouvi falar de você, Minerva me disse que viria até aqui, implorei para ela marcar um encontro com você. Que coincidência.
- É mesmo. Bom, mas eu preciso ir, acabei de chegar da biblioteca e tenho algumas coisas para pesquisar.
- Sim, claro que sim, precisa de ajuda?
- Não, obrigada, ah não ser saiba de poções antigas, ainda não achei nada.
- Tenho alguns livros, vou leva-los para você na sala de estudos.
- Muito obrigada.
Alguns instantes depois, um homem alto de ombros largos, cabelos louros na altura dos ombros e olhos de um azul profundo, para em frente sua mesa e diz aqui os livros de poções, foi a primeira vez desde o esbarrão que Hermione tinha reparado no rapaz, e seu pensamento foi “nossa que gato” e o segundo pensamento foi “Hermione Granger quando foi que a srta ficou tão pervertida”. Ele se sentou do seu lado e explicou sobre suas pesquisas e Hermione sobre as delas. E perceberam que tinham muito em comum, como pais trouxas, o fato que adoram estudar, serem excluídos quando eram pequenos, eles conversaram durante toda a tarde, as horas passaram sem que eles percebessem, quando se deram conta já era noite e Josh a convidou para jantar em um restaurante típico , ela aceitou, nunca fizera isso, mas enfim, pensou “já sou adulta, vou me comportar como tal”.
- As 20 está bom para você, srta Granger?
- Ótimo, e me chame de Hermione é o tempo de eu tomar um banho e trocar de roupa, me espera no saguão prédio.
- Claro, estarei lá.
- Até mais tarde, sr Stuart.
- Josh por favor.
- Claro desculpe, Josh, até mais então.
As oito em ponto Hermione desceu as escadas até o saguão e pensava “vamos ver se esse cowboy é pontual” e riu do seu pensamento, vestia uma calça jeans, tênis e uma blusa preta sobre uma jaqueta, as noites do Egito não eram quentes como ela imaginava. Ao chegar ao saguão do prédio deu de cara com um Josh em um traje informal igual ao dela jeans, camiseta e jaqueta, barbeado e quando ela se aproximou sentiu o perfume do rapaz “uau cheiroso” pensou.
- Ufa – bufou Josh
- Ufa? Porque ufa? Ria uma descontraída Hermione
- Pensei que você viesse toda arrumada, e eu de jeans, esqueci de dizer que íamos a um lugar informal mesmo.
- Ainda bem, não sou chegada a me arrumar muito, só o básico.
Os dois riram e saíram em direção ao restaurante, conversando alegremente sobre varias poções e feitiços descobertos por ambos. Nesses anos Hermione tinha mudado bastante, os cabelos deixaram de ser rebeldes, passaram a se comportar em longas ondas que desciam até o meio das costas, os olhos castanhos, mas ela ainda tinha a cara de adolescente sabe tudo com um toque de mulher agora. O jantar transcorreu na mais perfeita harmonia entre os dois e esse tipo de programa se tornou rotina pelo menos uma vez por semana entre os dois.
Josh contou tudo o que sabia sobre o Egito, historia, costumes, população, fazia 5 anos que ele morava lá, e ele também contou que o motivo da escolha pelo Egito foi o motivo de abandono de sua noiva, Hermione não comentou nada de especial sobre sua vida amorosa , disse que teve alguns namorados, mas nada importante, pelo menos ela pensava assim no momento.
A proximidade dos dois aumentava conforme a convivência, Josh preparou um fim de semana para levar Hermione para conhecer as belezas egípcias, os monumentos mais importantes e belos, e uma surpresa a qual Hermione ficou toda curiosa para saber.
Passaram pelas pirâmides, por templos em ruínas, por museus, até que chegaram a beira de um deserto, e Josh diz:
- Ta ai gostou da surpresa?
- É eu to surpresa, mas só to vendo areia e isso tem durante todo o caminho. Hermione parece decepciona.
Josh pegou as mãos de Hermione: - calma apressada, ainda estamos adiantados uns 20 minutos, mas sua surpresa vai aparecer.
Hermione ficou surpresa com a proximidade de Josh, mas se deixou levar pelo rapaz, que enlaçou pela cintura e deu um longo e apaixonado beijo em Hermione que naquele momento também achava que estava apaixonada por ele. Alguns minutos depois e vários beijos depois começa a surgir no deserto uma estrutura branca de mármore com teto em formato de cúpula, surge a Biblioteca de Alexandria, que supostamente tinha afundando no mar após um terremoto.
- Ai esta sua surpresa, Mi. Josh fala sorrindo de orelha a orelha.
- Eu não acredito que ela exista, por Merlin. Hermione em choque e segurando a mão de Josh começa correr em direção a biblioteca.
Dentro da biblioteca estante entupida de pergaminhos de todas as épocas, bruxos trabalhando para manter tudo em ordem historiadores, professores, cientistas e curiosos estudando vários assuntos ao mesmo tempo, Hermione não acredita no que e Josh só a olha de forma carinhosa e diz:
- Calma, Mi, vamos ficar 2 semanas para pesquisar tudo o que quisermos
- Mesmo, ainda não consigo acreditar nesse lugar.Obrigada Josh.
- De nada , seu sorriso basta como agradecimento.
Ela vai até o encontro dele o abraça e o beija de uma forma extremamente amorosa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!