"E que a festa começe"
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Tonks você tá lindaaaaaa!! – Eram berros de Gina e Mione vindos da cozinha donde a auror acabara de chegar.
As três adentraram na sala, Mione e Gina visivelmente babando pela fantasia de Tonks que estava vestida de..
-Chapeuzinho Vermelho. – Disse Tonks a Sirius que a olhava da cabeça aos pés boquiaberto, ele com certeza não teria sabido dizer qual era a fantasia de Tonks porque não sabia nada sobre fabulas trouxas.
Mas Lupin sabia e ficou ainda mais vermelho ao ver Ninfadora naquela roupa, ela estava linda por sinal, com o vestido azul e amarelo e o capuz vermelho com uma bota até os joelhos, seus olhos estavam azuis e seus cabelos em estilos chanel pretos, com certeza a melhor imitação de Chapeuzinho Vermelho que ele já vira. Lembrou-se por um momento da historia que a sua mãe contava para ele dormir, “Tinha a vovozinha, a Chapeuzinho Vermelho e lobo mau que tentava comê-la.” Pensamentos maliciosos surgiram em sua cabeça, “De tantas fantasias porque escolher logo essa Tonks?” será que ela tinha feito de propósito para provocá-lo? Se foi ou não, ela tinha conseguido.
-Nossa priminha, se você não fosse minha prima e não tivesse a fim do “Remitos” ali eu juro que você não me escapava. – Disse Sirius com um sorriso maroto.
Tonks vermelha com o comentário de Sirius apenas riu, juntamente com os outros, a não ser a Sra Weasley que rosnou um “Sirius” repreensivo. Seus olhos então caíram sobre o tímido lobisomem sentando ao fim do aposento.
-Olá Ninfadora. – Foi o máximo que conseguiu dizer quando aqueles olhos azuis o encararam.
-Olá Remus, e não me chame de Ninfadora pelo amor de Merlim. – Respondeu dando um sorrisinho infantil.
-Certo, certo. – Retribuiu o sorriso, com a certeza de que o seu foi bem mais infantil que o de Tonks. “Por que diabos eu fico tão bobo quando estou perto dela?”.
Sirius apareceu em cima da mesa com um microfone que sabe-se de lá donde ele tirou.
-Bom pessoal, já que estamos aqui todos presentes, eu muito feliz – abanou o rabo fazendo todos rirem- digo E QUE A FESTA COMEÇE.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!