"Fantasias a parte"
-Ah vamos Remus, eu concordo com as meninas, vai ser divertido.
-Eu não discordo que uma festinha agora vá nos animar Sirius, mas a questão é que isso que você está me propondo é ridículo.
-Ora, porque? Nós não combinamos que ia ser uma festa a fantasia? Então, todos vamos estar a caráter, eu também vou me vestir de uma roupa ridícula, não é só você.
-É. Mas a sua fantasia não é de uma criatura que é perseguida pela sociedade.
-A minha fantasia reflete uma marca pessoal minha, assim como a sua. Ora Remus, ninguém aqui liga por você ser o que é, isso é frescura sua. Você está como sempre perdendo uma oportunidade de se divertir com seus amigos.
-Ah tá ok Sirius. Eu visto essa fantasia ridícula.
E por fim um Lupin muito revoltado arrancou das mãos de Sirius um conjunto de trapos que seria a sua “fantasia”.
O som estava alto,(graças a Merlim que a casa era protegida visivelmente e sonoramente contra trouxas) tocando uma musica agitada das Esquisitonas. Hermione e Gina, ambas vestidas de fadas, estavam a um canto murmurando alguma coisa e rindo baixinho. Rony estava em frente à mesa de doces, com uma roupa que talvez fosse uma inútil tentativa de se parecer com o Peter Pan, e Harry, com uma roupa de Super Herói estava pensativo olhando Gina que ria. Obviamente que todas as fantasias, trouxas, foram escolhidas por Hermione que era também a mentora da festa. Sr e Sra Weasley não estavam totalmente fantasiados mas vestiam uns enfeites espalhafatosos, assim como Quim que fora obrigado a pôr uma peruca black Power azul e Moody um horrível nariz de palhaço que claramente não se dava bem com seu nariz verdadeiro faltando um pedaço.
-Hem hem. Peço a atenção de todos para os convidados mais lindos da festa. – Era Sirius que descia a escada vestido de cachorro, juntamente com um Remus Lupin revoltado vestido de lobisomem.
Todos riram com a fantasia dos dois, com certeza eram as mais características e engraçadas de todas ali presentes. Sirius adorou ser o centro das atenções e até fez um mini desfile com o couro de “Lindo, tesão, bonito e gostosão” de Mione e Gina. Lupin, ao contrário se escondeu a um canto, literalmente envergonhado. Não que sua roupa estivesse feia, ele usava uma calça jeans e uma blusa branca que Sirius cortara para que desse a idéia que Lupin as tivesse rasgado em sua transformação,deixando a mostra uma parte do tórax de Remus e os cabelos foram bagunçados, mas a idéia de estar vestido de sua maldição não o agradava muito. Olhou em volta, observando os “convidados” e suas fantasias, percebeu que faltava alguém. Faltava Tonks.
Como se Harry tivesse lido seus pensamentos perguntou onde a auror estava para Hermione.
-Tonks teve um problema com sua fantasia de vampiro então ela teve que sair a procura de outra, mas deve estar chegando.
Lupin olhou para o chão pensativo, qual seria a fantasia de Tonks?”Com certeza ela ficará linda com qualquer uma” corou ao perceber seu pensamento, balançou a cabeça na tentativa de esquecer um pouco a mulher.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!