CAPITULO 2: Nos bastidores



A OPINIÃO DE DRACO MALFOY NÃO É A MESMA DA AUTORA.

============================================================


PROGRAMA 2 – NOS BASTIDORES

Uma mulher baixa, gorda e loira se aproxima de uma porta com o nome “DRACO M.” entalhado na madeira. Ela abre a porta vagarosamente e deixa as exigências previamente determinadas pelo astro, três maças caribenhas colhidas à meia-noite por duendes australianos vestidos de havaiana; dois litros e meio de água colhida do monte Himalaia; uma torta de trufas americanas preparadas por monges tibetanos; vinte e cinco waffles de cereja escocesa e por ultimo, mas não menos importante, três toalhas brancas e macias. A mulher constatou que, de fato, ela estava no camarim de um bruxo importante, mas sua velha memória não associou nenhuma família importante com o sobrenome começado por M. Poucos minutos após a sida da mulher entra um loiro, tão elegante como é de costume. Ele olha-se no espelho e sorri, enquanto morde um pedaço da maçã na bandeja de prata. Ele recosta-se a uma poltrona de couro enquanto relaxa ao som de Mozart, ser Draco Malfoy é muito estressante.
Draco ouve um leve toque na sua porta e uma voz feminina dizer: “Hora do programa senhor Malfoy.”.

O loiro levante-se dando uma ultima olhada ao espelho enquanto vai para trás da cortina. Era a hora do Show.

Enquanto isso, a alguns camarins de distância...

Pansy odiava muitas coisas, mas se havia algo que ela não suportava era atrasos. Tirando uma fatia de pepino do olho esquerdo ela observa a procura de sua assessora.

“Madeleine, onde está meu cinto Bill Blass?”

Uma garota de cabelos negros aparece. Ao contrário de Pansy, ela é um desastre da moda, e parece que todas as suas roupas são três ou quatro números maiores que seu corpo.

“Desculpe o atraso Pansy. Veja, nos recebemos hoje jeans japonês Fabric e jaqueta de couro Vince, mandaram também uma bota Giuseppe Zanotti. Joseph disse que é “o ultimo grito da moda””. A garota disse revirando os olhos.

“Eu sei o que é, ou o que não é o ultimo grito da moda sua incompetente! Agora sai daqui.” A garota já estava quase passando pela porta. “Não, sua energúmena! Venha, tinha os cremes do meu rosto.” A garota, obediente, volta e ajuda a apresentadora. Aquilo não era seu sonho, mas trabalhar com Pansy Parkinson tem suas vantagens, um currículo com a simples assinatura daquela boçal a ajudaria a entrar em qualquer grande empresa de designer de jóias, seja entre bruxos ou muggles.

Correndo entre um corredor e outro a garota se depara com um homem alto, loiro, bonito e .... Extremamente mal educado! O homem a olhou feio e nem mesmo se importou em repreendê-la, ela realmente precisava tomar uma atitude, afinal, ela era mais que a irmã mais nova de Victor Krum, ela era Madeleine Krum, formada numa das melhores escolas de designer de jóias no mundo. “Mas no momento não passo de um capacho..” ela sorriu entre os dentes...

Mas nem tudo na televisão se faz de atrizes e atores arrogantes que tem como passatempo sobrepujar seus subalternos. A TV também é luxo.

Num palco escuro uma luz vermelha se acende mostrando duas poltronas de couro branco, um grande outdoor acende-se para que as pessoas possam ver “APLAUSOS”, era o que estava escrito. A platéia começa a bater palmas freneticamente, e a apresentadora aparece, saindo do meio do palco, com os braços abertos e um enorme sorriso. A famosa apresentadora do talkshow aparece derramando elegância. É Pansy Parkinson. Vestida em Jeans japonês Fabric azul e jaqueta de couro Vince numa cor semelhante ao marrom que sobrepunha uma blusa de gola alta preta, tudo isso compõem último look da morena. Seu cabelo negro, agora, tem uma franja lisa acima dos olhos e o resto do cabelo preso como se quisesse dizer “eu sou simples e fashion”. O colar e os brincos são Fred Leighton, e a calça jeans enfiada na bota do mesmo marrom completa o look despojado.

“Boa noite. Hoje estamos estreando de volta com mais um programa do LifeTime, Conversando com Draco Malfoy. Todos poderem descobrir as maravilhas em ser um Malfoy. Meu nome é Pansy Parkison, sua entrevistadora. Venha Draco, junte-se a nós!”

Os holofotes brilham em cima do rapaz loiro e atraente, Draco veste jaqueta cáqui Reinaldo Lourenço, camiseta de manga longa listrada Osklen e jeans surrado Ellus. O cardigã de tricô de máquina listrado do é V.Rom. Draco sabe está sempre na moda.

“Boa noite Draco” Pansy sorri.
“Como vai Pansy, publico.” Ele diz rouco virando-se para o publico após cumprimentar a entrevistadora.

PP: Sinceramente, me respondam esse homem, é ou não é glamour? Uma salva de aplauso para o galã mais cogitado dos últimos anos!

As fãns gritam e jogam peças de roupas que são rapidamente recolhidas pela produção.


PP: _A primeira pergunta de hoje é de uma garota chamada Nani Duarte, me parece ser uma grande fã. – Pansy olha interrogatória a Draco. Uma tela aparece ao fundo com a pergunta

Draco Malfoy, Gostaria de saber como você tem paciência para aturar as fãs enlouquecidas do Testa-Rachada. Como elas não conseguem perceber que você é um ser superior que merece ser adorado? E o que você acha das fanfics que te fazem virar bonzinho e amiguinho do Potty? Eu, sinceramente, acho isso ridículo! Fanfics boas são as que te mantém com o caráter igual ao original.

DM: “Senhorita Duarte, eu concordo em gênero, número e pessoa com você. Não é fácil encarar milhões de desesperadas a espera de uma oportunidade para agarrar e fazer outras coisas que o horário não me permite dizer com o infeliz do Potter. Fãns que de tão sucumbidas a ignorância que nem se quer sabem reconhecer alguém tão importante a ponto de ser adorado, eu.
As fancfics em que eu e o “Potinho” ficamos amigos e eu viro um pote de amor, paz e amizade... A essas fanfics, eu deixo meu sorriso mais sarcástico.” Nesse momento Malfoy vira-se a câmera três,joga um olhar sedutor e sorrir. “Há-há, isso é tão idiota que chega a ser obsceno. E eu me pergunto, o que as pessoas estão lendo/assistindo? Em que mundo nós vivemos? ”

PP: Malfoy, sempre nos brindando com seu chame sim? È impressionante como a sua relação de ódio com o Potter tem repercussão...

DM: É Pansy, eu acho que isso é de certo modo, um golpe de merchan”. Já que para todo herói nos temos um vilão, e no meu caso, eu não era um pleno vilão, eu apenas não era tão idiota quanto o Potter.


”Vai te catar” uma voz feminina é ouvida no fundo do palco. Uma garota loira ergue uma placa. “COM O POTTER NINGUÉM PODE.” E é rapidamente retirada pela produção.

PP: Que pena.. Mas são coisas da mídia, o que acha de continua?

DM: Sinta-se a vontade Pansy.

PP: A próxima pergunta é de Penny Lane, e ela diz:


Draco, posso não ser sua fã, mas reconheço que você tem classe. E gostaria de saber o que você acha das fics que mostram você passando para o lado do Harry, muitas até, mostram vocês virando amigos (o que eu particularmente, acho que nunca vai acontecer).

DM: Senhorita Lane, é realmente lamentável que não seja minha fã. Mas, pelo menos, sabe reconhecer alguém com classe. Como eu digo e repito o Potter e eu Jamais, em nenhuma realidade alternativa ou outra reencarnação virarei amigo desse ser. O Potter é o tipo de “herói” no qual eu não gostaria de ser. Ele é bonzinho de mais, ou seja, trouxa, no péssimo sentido da palavra, não que ser trouxa em si não seja humilhante o suficiente. Que tipo de pessoa ajuda seu oponente? Que tipo de pessoa dá o peito para ser atingido por uma maldição imperdoável? Para mim, isso não passa da mais pura ignorância.. “Para os corajosos a morte é só um grande passo” ou algo assim, foi o que eu soube que disseram ao Potter. Pois bem, fiquem com toda a sua coragem, eu prefiro ficar vivo, obrigado!


PP: Sábia reposta Malfoy. Só um sonserino saberia responder tão bem. Afinal, porque nos machucarmos pelos outros?

A mulher solta uma fina risadinha.

PP: E a nossa pergunta é de, obviamente, mais uma de suas apaixonadas fãns.


Draco, você pretende ter filho? Quanto? Com quem seria? Você posaria para a GP? Você tem namorada? Você casaria comigo?

Senhorita Fowl. Acho que a senhorita quis perguntar se eu pretendo ter filhos, e quantos. Sim, eu pretendo ter um filho no máximo. E não importa com quem seria desde que não fosse com uma tagarela como você. E eu não posaria para nada, muito menos para esse tal GP*. Não que isso seja da sua conta, eu não estou namorando, mas isso não deixa de ser um “não” para sua última pergunta. Eu não me casaria com você nem que fosse a ultima mulher na terra.

PP: Draco, Draco, sempre direto e verdadeiro. È sempre um prazer conversar comum homem como você. A vida seria muito mais fácil se cada uma de nós tivesse um Draco Malfoy em casa. Mas em fim, temos que nos conformar como os Potter’s da vida. Magricelos e por vezes idiotas.

DM: Não se preocupe Pansy, existem coisas piores.. Pensando bem, não existe nada pior que um Potter cheio daquela fibra moral...

Os dois sorriem.

PP:Agora vamos a uma pergunta da platéia, que hoje está ainda mais agitada.

A luz passa por toda platéia até parar em uma garota com belos traços orientais. Mais uma surpresa, Draco vê-se de frente com Cho “chorona” Chang.

CC: Draco, eu ainda prefiro o Potter, mas como ele se juntou com a pobretona Weasley. Eu queria saber se você não quer dar uma volta comigo.

Draco olha mortalmente a oriental.

DM: Seu visto de imigrante nesse país já inspirou não? Então porque você não some e sai correndo daqui antes que a policia federal que minha assessora acabou de acionar venha fazer uma “limpa” nessa platéia?

A garota olha assustada e sai correndo. Pansy solta um de seus “famosos sorrisinho antes de continuar.

PP: É isso aí! Entre polemica a affairs do nosso amigo, Draco Malfoy, chegamos ao fim de mais um delicioso programa, onde com a presença ilustre do homem mais importante da “bruxindade” moderna. Um perfeito parâmetro de elegância e beleza! E se você quer opinar, perguntar, ou apenas ver esse maravilhoso homem, mande sua pergunta para nós.

O endereço aparece na parte inferior da tela.

Chelsey, Londres, Inglaterra. Rua: Down, 166.


PP: Foi um prazer Malfoy.
DM: Tenho certeza que foi.

O loiro sorri, e como é de costume, duas ou três garotas desmaiam no palco, chegando ao fim de mais um talkshow.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
N/A: Como é de praxe: A opinião de Draco Malfoy não é a mesma da autora; e se você quer se arriscar fazendo uma pergunta, o problema é seu.
*GP, é uma revista hum..para rapazes de rapazes (sacaram?), eu realmente ri com essa pergunta e pensei numa forma Malfoy de responde-la. Queria agradecer a todos os comentários mesmo a quem não deixou a pergunta. Vamos lá gente, xinguem, humilham, façam pedidos de casamento ou aulas de stripper profissional com o loiro!

OS: Desculpem a quem acompanha as outras fics. Procurando Lily, está difícil de escrever o ultimo Como Num Flash..Bem, um dia sai. E HP o legado, eu sai sexta de tarde de cheguei ainda pouco, afinal, mom’s não deixa sair dia de semana, então eu não estava com inspiração para escrever, mas se conseguir eu posto amanhã...

BJKAS, continuem comentando, ah, SE BEBER, NÃO DIRIJA, E SE FOR DE MENOR NEM BEBA..DÁ PRA SE DIVERTIR SÓBRIA OK? BJUS!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.