CAPITULO 1 - No Ar...




A OPINIÃO DE DRACO MALFOY NÃO É A MESMA DA AUTORA.

============================================================

PROGRAMA 1 – NO AR...

Tudo está escuro, de repente, uma luz se acende no meio do palco, um grande outdoor acende-se para que as pessoas possam ver, nele pode-se ler :”APLAUSOS”. A platéia começa a bater palmas freneticamente, e a apresentadora aparece, saindo do lado esquerdo do palco.O nome dela, como já é conhecida antes pelos fãns de seu talkshow. É Pansy Parkison. Vestida em um vestido balonês preto da Calvin Klein , anel Guerrero,com acessório Marc Jacobs saltos nascem da sola do sapato e deixam a mulher flutuando no que se pode chamar de novas anabelas. Tão surreais quanto o cenário com molduras brancas, gigantes, dispostas em diagonal. Os cabelos altos e volumosos conferiram um clima de sonho. E as luvas desfiladas no inverno, que viraram febre, aparecem mais uma vez. Pansy tem glamour.

Ela senta-se na careira de couro, tão elegante quanto a própria apresentadora. Ela sorri e chama:

_Boa noite. Hoje estamos estreando de volta com mais um programa do LifeTime, Conversando com Draco Malfoy, onde agora suas fãns terão o prazer de enviar perguntas de todos os lugares. Meu nome é Pansy Parkison, sua entrevistadora. Boa noite Draco.

Ao fundo, um refletor bate no elegante homem, ele veste um dos recentes ternos sob encomenda Giorgio Armani. Seus cabelos loiros brilham sob a luz, e seus olhos azuis arrancam mais suspiros da platéia.

_Como vai Pansy. – o homem fala de maneira cordial, sua voz rouca faz uma fã sentar-se de emoção.


Pansy Parkison (PP): _É sempre um prazer tê-lo conosco!
Draco Malfoy (DM): _ O prazer é todo de vocês.

Sem se deixar abater pela resposta indelicada Pansy sorri abertamente, senta-se na poltrona, assim como seu convidado, e puxa a primeira ficha de perguntas.

PP: _A primeira pergunta de hoje é de uma garota chamada Verônica Malfoy. Família? – Pansy olha interrogatória a Draco. Uma tela aparece ao fundo com a pergunta:


Draco Malfoy primeiro queria dizer que você deveria ganhar um premio, pois suas torturas contra o Pottinho são as melhores não superam Voldemort...Bom minha pergunta é você acha que o cabeça de cenoura(Rony weasley) e a di-lua(Luna Lovegood)dariam um bom casal que nem a das fic's?Com quem você ficaria Hogwarts?

DM: Sua sintaxe está péssima e, se eu bem entendi, você quis dizer que aprova minhas torturas com o Potter, e que ela só não superam as de Você-sabe-quem . Em resposta eu digo, sim! O Potter, sem dúvida, era um bom idiota para se treinar magia negra. E a segunda, creio eu, você está perguntando minha opinião sobre romances entre a maluca Lovergood e o pobretão Weasley. Devo confessar que isso não me interessa nem um pouco, apesar de que eles formam um casal perfeito. A maluca e o pobre; tem coisa pior? Alguém em sã consciência pode imaginar as crias dessas duas criatura, isso se procriarem, porque do jeito que o Weasley é pobre, duvido muito que consiga sustentar. Se bem que pobre é assim, quanto mais filho melhor. Eu desejo aos dois meus sinceros pêsames, que eles vivam bem mal, que procriem como coelhos, e que os filhos deles não estudem com os meus. Você também perguntou “com quem eu ficaria em Hogwarts?”, a resposta é simples, com alguma sonserina rica, com uma boa família e sangue tão puro quanto o meu. Também gostaria de saber de qual lado Malfoy você é, porque se for muggle ou mestiça, o mínimo que pode fazer é retirar o sobrenome Malfoy.

PP: _Obrigada Malfoy, sem dúvida uma resposta de classe! Agora vamos a próxima pergunta, ela vem de uma garota chamada Isaura.

Caro Malfoy... Goataria de saber como você tem a CAPACIDADE de não notar, que a pergunta da ultima entrevista, era você e o Potter na mesma situação de você com qualquer outra garota. Também queria saber qual é a tua com a Parkison?

Draco franze a sobrancelha, interrogando-se como uma mortal pode falar com tamanha falta de respeito com um superior.

DM: _Gostaria de saber como você tem a CAPACIDADE de escrever tão mal? “Goataria”; “qual é a tua”; certas perguntas do gueto me afligem.
Quanto a sua suposta pergunta, gostaria de declarar, que se você não teve perspicácia suficiente para entender que essa pergunta foi tão absurda que eu simplesmente a ignorei, você deveria tentar usar um feitiço língua presa para que ninguém mais tenha o desprazer de ouvir perguntas tão sem classe! Quanto a um possível relacionamento com a minha querida amiga e apresentadora, isso realmente não é da sua conta.

Pansy sorri levemente corada.

PP: _As pessoa nos surpreendem cada vez mais..

Draco olha de forma superior a Pansy e revira os olhos.

PP: _Agora temos uma pergunta de Dayana Poterr Radcliffe, ela diz o seguinte:

E a minha pergunta é a seguinte: Draco queria saber a sua opnião das fic que tem o prof°. Snape como personagem principal com relações (sexuais ou não) com as alunas (mesmo que elas não sejem mais alunas dele)?Afinal você era o "protegido" dele na época de escola.

DM: _Meu deus! O que vocês fazem nas aulas de português? Ficam sonhando com o Potty? Gramática é importante seja aqui ou na China! “Opnião” não se usa, é OPINIÃO, e não é “sejem” é SEJAM! Quero deixar bem claro que nunca fui “protegido” de ninguém, o fato de ser o melhor em tudo, sempre chamou atenção de todos os professores, exceto aquele mestiço imundo, guarda caças de Hogwarts, que por algum motivo obscuro o diretor resolveu colocar num cargo. Quanto a possíveis relações do meu professor com alunas, eu realmente não preciso dizer o quanto essa idéia é absurda. Acho, que nem mesmo, a sangue ruim da Granger mereceria tamanho castigo. Afinal, um homem que só lava os cabelos uma vez por ano, não deve ter muitas fãns. Deve dizer que historia tão assombrosas como essas devem provir de mentes tão ignóbeis quanto à das tietes do Potty.

PP: _É sempre bom ter um homem tão informado, sempre de olho em todos.- Pansy rir além da conta, Draco passa a mão no rosto impacientemente e a mulher volta a falar.- Agora vamos a uma pergunta da platéia.

As luzes se movem até pararem numa garota ruiva de olhos castanhos, Draco surpreso reconhece como sendo Ginny Pobretona Weasley.

GW: _Eu gostaria de saber qual é o volume dessa sua tinta loira de botequim? Se você não tem “se mancol” em casa e se você é feio assim mesmo ou foi uma queda do berço!

Malfoy levanta-se e olha desafiador a ruiva.

DM: _A segurança deixa entrar qualquer um? – perguntou olhando para a entrevistadora, que sorri amarelo. – Por deus mulher! Você só sabe rir? – Pansy dá, sem querer, mais um sorriso amarelo, Malfoy suspira cansado e vira-se a ruiva. – Sei que você inveja meu cabelo, já que os seus são um verdadeiro “atestado de pobreza”, mas sinto lhe informar que se Deus me fez assim, a você só resta morrer de inveja. Se “se mancol” é o remédio que o seu psiquiatra prescreveu, sinto muito lhe informar, mas eu já fiz doações aos pobres esse ano. E, ao contrario de você, meu berço era muito alto, feito de ouro e esmeraldas, sei, mentira! Eu não sei como deve ter sido sua infância dormindo no chão, mas eu nunca caí do berço, tudo que você vê aqui não é produto de nenhuma plástica, simplesmente uns tem e outros não!

Ginny bufa e sai pisando a passos firmes pelo palco, Malfoy sorri a Pansy, que ainda estática levanta-se e... Continua sorrindo.

PP: _Chegamos ao fim de mais um delicioso programa, onde contamos todas as vezes com a presença desse ilustre ser da “bruxindade” moderna. Um perfeito parâmetro de classe e bom gosto! E se você ama ou odeia esse Deus do Olimpo, não perca a oportunidade e escreva para nós!

O endereço aparece na parte inferior da tela.

Chelsey, Londres, Inglaterra. Rua: Down, 166.

PP:_Não se esqueça de deixar seu nome é a cidade de onde veio! – ela vira-se a Draco – Volte no próximo programa e nos dê um pouco de sabedoria...

DM: _Pode ter certeza! – o loiro da um sorriso, e como é de praxe uma ou duas garotas caem no chão, desacordadas.

As cortinas se fecham, em quanto a platéia levanta-se batendo palma, levando ao fim de mais um programa polemico do LifeTime.
==============================================================


N/A: Queria informar primeiramente que o que Draco Malfoy fala não é a opinião da autora, e que se você mandar cartas ofendendo ou louvando DM, é de sua inteira responsabilidade! Se você teve coragem de mandar, então só posso lhe dar os parabéns pela coragem e determinação em enfrentar esse loiro sem papas na língua!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.