Remorso



Na casa de Rony e Hermione.

O som de batidas na janela da sala estava deixando-o nervoso. Devia ser uma coruja do Departamento perguntando, questionando, berrando o motivo da falta ao trabalho em um dia de semana. Rony tinha dores no corpo todo, adormecera no chão da sala, com um medo terrível de ter perdido Hermione. Os olhos ainda estavam vermelhos, olheiras profundas delatavam seu desespero.

-Mas será que eu não posso ter paz? –disse ele levantando-se e deparando-se com a janela. –EDWIGES!

A coruja estava do lado de fora da casa, piando e dando bicadas incansáveis no vidro, afim de entregar a carta que o dono definiu como urgente.

Rony, espero que esteja bem. Hermione está aqui, não se preocupe –nessa hora, Rony suspirou aliviado comprovando que Hermione realmente tinha ido para a casa dos amigos.- Amigo, o que você fez, hein? Quer perder a pessoa que você lutou a vida toda para conseguir? Espero que você tenha esfriado a cabeça e que tenha um bom discurso de desculpas na manga, você vai precisar. Ela está péssima, reclamou da sua ausência, de ter que jantar e 'dormir' sozinha, logo você meu chapa? O cara mais foguento que eu tive a infelicidade de conhecer, negando fogo pra sua amada? Se Hermione for tudo que você sempre sonhou, lute por ela. Não deixe que essa sua insegurança atrapalhe mais a sua vida, você é muito mais que tudo isso irmão! A Gina está furiosa com você, é bom você saber que quando chegar aqui ela tomará as dores de Hermione, e se a Mione não voar no seu pescoço, ela se encarregara disso! (e é claro que eu estarei muito ocupado com o James para poder defendê-lo, amigão!).
Sério Rony, repense sobre tudo na sua vida, e veja se esses são realmente os valores que importam. Hermione é bem mais que uma mulher perfeita, ela é Hermione Granger quase Weasley, isso se você der um jeito imediatamente e tratar de tomar um banho agora, colocar sua melhor camisa, passar aquele perfume que a deixa louca, jogar o cabelo para trás (como você fazia no colégio, na época do quadribol, lembra-se? Ela adorava...), e vir correndo para cá, para pegá-la antes do almoço e dizer pra ela o quanto você a ama, mas que não pode ficar com ela porque irá casar-se com o Malfoy!!!
Esperamos por você, James sente falta do padrinho desnaturado dele.
Abraços, seu amigo
Harry J. Potter.


Ao terminar de ler a carta do amigo Rony ainda encontrava-se boquiaberto. Tinha sido mais imbecil do que supunha. Primeiro, como Hermione pudera pensar que ele não gostava de jantar com ela se era a coisa, segunda coisa, que ele mais gostava de fazer na companhia da mulher? Segundo, só estava trabalhando nessa incansável rotina pra dar o casamento perfeito para ela, e céus, como ela pode pensar que ele não dorme mais com ela, por puro desleixo? Merlin, como um cara poderia ser tão burro a ponto de cometer tantas falhas com a mulher, antes mesmo de casar-se?
Precisava pensar exatamente sobre o que falar. Já tinha machucado muito Hermione para estragar ainda mais. Resolveu que por aquele dia ficaria em casa e pensaria em como se desculparia com a mulher. Teria que usar as palavras certas, pois ela não aceitaria uma declaração fajuta.

Durante todo dia de folga (sem o ministério saber, é claro), ele arrumou a casa, organizou o guarda-roupas e verificou cada peça do armário de Hermione. Tinha acessórios ali que ele mesmo havia dado para ela, mas com sua falta de tempo, nunca pôde vê-la usar. “Retardado”, pensou.
Preparou seu próprio almoço e jantar, lavou a louça (sem métodos mágicos, sentia falta das coisas que fazia com a mulher na época em que ficavam na casa dos Granger), e antes de dormir borrifou na cama (no lado em que Hermione costumava dormir) o perfume que a mulher usava.
Demorou para adormecer, mas não deu tempo para que visse uma segunda coruja de Harry que depositava em sua cabeceira mais um bilhete:

Acho melhor você se apressar... Ela precisa de você.
H. J. Potter.




Quando se declarou foi tão previsível quanto poderia ser
A história não só se repetia, ela se fazia morta
Você pode não saber
Que talvez eu não te queira como um dia já quis
Ou pode ter certeza, e querer consertar
Isso tem jeito?


''Eu não me importo de passar todos os dias
Fora, na esquina da sua casa, na chuva
Olho para a garota com o sorriso despedaçado
Pergunto a ela se ela quer ficar ali
E ela será amada...
E ela será amada...''







Cap curtinho...
Gente, eu gostaria de agradecer a todos que passam por aqui! Qse 150 leitores, estou feliz demais para conseguir me expressar!

Muitíssimo obrigado!
Continuem vindo aqui.. Logo posto o próximo cap. Ele ta qse pronto!

Um beijão a cada um e a todos!
Brunna Oliveira xD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.