Marcus Franc Pierre.
Um homem, um fantasma, estava sentado na cama de Harry com um livro na mão e usava óculos iguais de Dumbledore, tinha um bigodinho parecido com o de tio Valter, magro, alto, usava vestes francesas e tinha olhos verdes, cabelos castanhos claros penteados, já o quarto de Harry era bonito com estampas das casas de Hogwarts, elas se alteravam sozinhas, uma hora apareciam vários simbolos da Grifinória depois da Lufa-lufa e assim ia se repetindo susessivamente, em uma parede havia uma lareira, com um vazinho q flutuava na sua frente, o quarto era amplo com uma janela que fazia a luz da Lua iluminar a cama de Harry.
- Ora, ora, ora ! - exclamou o fantasma - Sr. Potter. Relaxe, eu sou um novo fantasma aqui em Hogwarts, novinho em folha, ou melhor quase novinho. - Harry fechou a cara, continuava a encarar o fantasma.- Acalme-se, sr. Potter - ele fechou o livro que estava lendo, encarou Harry - gostaria de conversar com você.
- Conversar ? - perguntou Harry preparado para qualquer movimento brusco do fantasma.
- Primeiro quero que você relaxe, tenha calma, abaixe sua varinha. - Ele veio andando até Harry...
- Você... Você anda !!! Não você está mentindo, você não é um fantasma ! - disse Harry dando alguns passos para trás.
- Sim, Sr. Potter eu dando ? - o fantasma soltou uma exclamação, e disse - Ah ! Sim, claro. Esqueci de mencionar que morri de uma forma terrivel ! Por isso que ando, sabe como eu morri ? - perguntou o fantasma se sentando em uma poltrona que havia a um canto do quarto.
Harry percebera, que o fantasma não tinha nada de mal, então baixou sua varinha, colocou-a na mesa de cabeceira, e se sentou na ponta de sua cama.
- Como ? - perguntou o jovem.
- Não sei... - disse o fantasma com uma cara de duvida - A unica coisa que me lembro é que eu estava andando em um corredor bem escuro, em minha casa... Não acho que era em um navio... Ah ! Enfim, deixa pra lá. Dai eu fui mas a frente e dai... acho que rolei em uma escada e quebrei o pescoso, pq quando abri os olhos, era um fantasma e estava com uma baita de uma dor no pescoço. Então quando vi meu corpo estirado no chão, tomei um susto e subi de volta a escada correndo... UUUUHH !!! - exclamou o fantasma se arrepiando - Tenho horror de defuntos ! - ele olhou para Harry e falou mudando de assunto - Harry, vamos direto ao assunto, eu estou sabendo de tudo...
- Tudo ? Tudo o que ?
- Sobre...
- Ô, espera ai ! - exclamou Harry indignado - Você entra no meu quarto sem permissão, já vem me falando um monte de coisas, mas não fala seu nome !
- AH !!! - exclamou o fantasma envergonhado - Desculpe, me chamo Marcus Franc Pierre, mas pode me chamar de Pierre ! - ele começou a enrolar a ponta de sua bigodeira com a ponta dos dedos - Voltando ao assunto, sr. Potter, sei, ou melhor eu vi você olhando a Srta. Weasley.
- É... é... eu, eu estava realmente a olhando, mas... - Harry percebeu que ele estava começando a corar - Ué ! Não posso mais olhar ninguém ? - completou ele tentando mudar rumo a conversa.
Pierre, olhou para Harry, encarou o jovem que agora estava começando a corar, ele recostou-se no sofá, fez uma cara de intelectual, começou coçar o queixo e falou:
- Harry, Harry não seja tolo... Nem você mesmo consegue se controlar quando se trata da senhorita Weasley, - ele suspirou - jovens, jovens. Vamos Harry admita você está caidinho pela...
- Gina ? - exclamou Harry interrompendo Pierre - Ah ! Pierre, não me faça...
- Rir ? Você que tem que não me fazer rir. Harry, não adianta você tentar arranjar uma briga entre nós, eu sei que ou o quanto você gosta dela, que por incrivel que pareça nem chega aos pés do que ela sente por você. - Harry abriu a boca para começar a falar mas Pierre continuou, sem cessar - Nem me venha falar que ela te esqueçeu, por que não... Ela sempre gostou de você, quer um exemplo... Hum... Já sei ! Ela gosta de você desde antes de te conheçer, antes dela entrar aqui em Hogswarts. - o estômago de Harry deu uma cambalhota - Eu, sei que o que e Hermione disse para você está se repetindo ai na sua cabeça, ela tem toda a razão, garoto, vocês se dariam muitissímo bem se vocês namorassem, seria um casal lindo !!! - falou Pierre feliz, sonhado, imaginando Harry juntamente com Gina - Ai, ai Harry, pense nisto... Agora, você sabia que o Rony, está vindo para Hogwarts ?
Harry sentiu um alivio, quando o fantasma mudou o rumo da conversa, e peguntou em seguida.
- O Rony ? Está vindo para cá, Hogwarts !!!
- Sim, sim - disse o fantasma afirmando com a cabeça -, Rony está vindo para cá, para ver os amigos, agora ele está de férias do time de Quadribol, ele ficou sabendo que você e Hermione estão aqui, e pediu permissão para Mc. Gonnagal, deixa-lo vir, e ela deixou. Ele vai ajudar você e a Hermione a cuidar dos alunos, ele vai ser um Auror provisório, entende, bem Harry abra os olhos, um galã como você, pode conseguir qualquer garota daqui, mas há só uma que te ama de verdade, só uma. - O fantasma foi andando até a porta, abriu-a esticou um de seus braços em direção ao livro em que ele lia, fazendo o livro ir flutuando até sua mão. Ele o agarrou, Harry só o observava, o fantasma encarou Harry e disse- Boa Noite ! - e saiu para fora do quarto.
Harry olhava a porta impressionado como um fantasma poderia se comportar como gente, e tinha até pernas ! Harry não quis mais saber de nada, estava exausto, a viajem foi muito longa. Ele olhou para o travesseiro da cama e afundou a cara nele. Dormiu.
- TTTTTRRRRRRRRIIIIIIIIIIMMMMMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Harry deu um pulo da cama, o despertador maldito, é um despertador que só para de tocar se você acordar, e tem um alarme de estourar os timpanos. Ele olhou no relógio, levantou-se rapidamente foi até o banheiro fez sua higiene, ele foi até a mesa de cabeçeira, pegou sua varinha, pegou seu óculos que estavam afundados no travesseiro, colocou-os no rosto e foi até a porta abriu-a...
- BOM DIA HARRY !!!!!!!!!
Eram três garotas, muito bonitas, as três tinham cabelos pretos, duas tinham olhos castanhos claros e uma olhos azuis, que exclamaram em coro. Harry nem tinha pensado quando duas garotas voaram uma em cada bochecha do garoto e beijou-a muito demoradamente, e a outra vinha de frente, quando estava se aproximando da boca do garoto faltava uns dois dedos para a garota dar um selinho nele e uma varinha surgiu entre o rosto dos dois.
- Bom dia Harry ! - era Gina, que estava nervosissima com a cena, mas agia com certa calma - Dá licença suas...
- Calma Gina ! - dizia Harry a garota que expulsava as três.
A garota se aproximou dele, ficou na ponta dos pés e deu um beijo em sua bochecha, fazendo-o dar uma leve corada.
- Bom dia, Gina ! - falou Harry retribuindo o beijo de Gina, com outro beijo em sua bochecha fazendo a garota dar uma boa corada. - Quem são elas três ? - perguntou Harry a garota que estava com uma cara feia.
- Elas são nada mais nada menos de que ninguém ! Deixe elas pra lá, Harry vamos tomar o café da manhã! - e ela em um solavanco espontaneamente pegou na mão de Harry fazendo seus dedos entrelaçarem-se nos do garoto, naturalmente e muito forte. A garota, no mesmo momento se envergonhou e disse:
- Desculpe...
- Não foi nada, isto foi sem intenção, vamos ! - convidou ele.
- Ei ! Harry me espere !!! - uma voz as suas costas o chamava.
Harry, parou de andar juntamente com Gina, se virou e...
- Hermione ?! Pensei que...
- Pensou Harry, só pensou - ela estava radiante, como nunca.
- Por que você ainda não foi tomar café ? - perguntou Harry a Hermione.
- Ai !!! Era uma coruja ! E era de Rony !!! Ai !!! - exclamava ela felicissima - Ele vai vir para cá, manhã ele estará aqui ! - Gina deu um grito de felicidade e pulou no pescoço de Harry, fazendo ela ficar de frente para o garoto os dois se olharam perplexos, se encaravam sem dar nenhuma piscada, Gina continuava com os braços laçados no pescoço de Harry quando Hermione resolveu chama-los:
- Harry ? Gina ? - disse Hermione aos dois que não a ouviam. Não davam bola para ela.
Quer mais ? Então até o próximo capitulo... Não posso falar o nome dele se não vai perder a graça, ou melhor vai perder o mistério !
Mas não se esqueçam Votem na minha fic !!! Valeu !!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!