Um encontro de olhares
Harry e Hermione, se sentaram na ponta da mesa dos professores, Harry do lado de Snape que fizera uma careta ao ver que o garoto iria se sentar no seu lado, mas Harry nem ligou, Hermione sentou-se do seu lado.
O banquete já havia aparecido nas mesas, os professores começaram a se servir, os alunos estavam mortos de fome e comiam com ferocidade, já os dois aurores comiam calmos, Hagrid ainda chorava mas agora se acalmava, Harry estava rindo consigo mesmo, e até que em um momento Hermione disfarçadamente olhou para Harry e murmurou:
- Você viu ?
Harry não entendera a pergunta da garota.
- O que ?
- Ela...
- Ela ?
- Harry ? A Gina !
- Ah... a Gina cadê ?
- Aonde ? - ironizou ela - Olhe na mesa da Grifinória e me diga quem é a unica garota de cabelos vermelhos que esta te olhando obsessivamente. - Harry você acha que eu não percebi que você olhou ela e ela te olhou.
- Mas... é ela ! Caramba !!!
- Se é, vi a senhora Weasley um dia desses antes de eu vir para cá e Gina me mandou uma foto que estava ela. Realmente ela está bonita. - disse Hermione, admirando a garota.
Harry afirmou com a cabeça.
Quando acabou a hora do jantar de entrada Mc Gonnagal informou que eram para os alunos seguirem os seus respectivos monitores. Todos se levantaram, o coração de Harry pulsava muito. Ele e Hermione foram juntos para a Grifinória, foram ver Gina, Harry se sentia ansioso. Chegado lá eles viram a Mulher Gorda, ela olhou Harry olhou Hermione e disse:
- Minha nossa !!! Como vocês cresceram !!! Podem entrar !!! - eles entraram.
Lá estavam alguns alunos que fizeram silêncio com a presença dos dois aurores. Gina estava subindo as escadas para o dormitório feminino quando viu o retrado se abrir ela se virou Harry viu-a e Hermione a chamou.
- Gina !!! - e correu para o abraço de seua amiga.
Harry se aproximou da garota, eles se olharam, ficaram parados um olhando o outro quando Hermione empurrou um no outro fazendo eles se abraçarem.
- Ei, Hermine você esta louca ? Quase beijei a Gina ! - exclamou Harry indignado.
Então um grupinho de alunos começou a assubiar, fazendo Gina ficar vermelha.
- Era a intenção...
- O que foi que você disse ? - perguntou Harry que não ouvira a amiga murmurar.
- Nada. - respondeu ela sem rodeios.
- Então Gina como estão as coisas ! Me conte tudo !!! Venha... - Hermione e Gina foram para um canto da sala comunal, Harry viu um grupo de garotos que o encarava, Colin chamou Harry. Harry se virou e - BUM ! - Colin tirou uma foto dele.
- Colin ?
- É Harry sou eu vem Harry vamos conversar ! Vou te apresentar a todo mundo !!! - convidou o garoto puxando Harry.
Harry foi, algumas garotas ficavam olhando Harry e cochichando elas o apontavam, ele nem ligou. Eles conversaram muito apesar de Colin o bombardear com milhões de perguntas sobre seu primeiro caso como Auror, e em um momento Colin lembrou e pediu a Harry para mostrar o machucado que ele sofrera em seu primeiro caso. .
Harry começou a levantar as vestes do braço esquerdo, e uma faixa começou a aparecer, ele finalmente mostrou e disse:
- Foi ai que o bruxo-louco me acertou com uma cadeira.
Colin perguntou curioso:
-E doeu ?
- Não fez cócegas... - ironizou Harry fazendo o pessoal começar a rir da pergunta idiota que Colin fizera. Harry olhou no canto da sala onde conversavam Mione e Gina, ele viu que Gina o olhava ele quando encontrou seu olhar, ela parou de olha-lo e ficou vermelha.
- Alguém de vocês sabe o que está acontecendo com a Gina ?
Eles não sabiam.
- Mas ela começou a ficar excluida de nós no ultimo mês do ano passado não sei porque. - comentou um garoto que Harry nunca vira na vida.
- Ah !
Deu a hora e Harry se levantou, chamou Hermione para irem, ela se despediu dela, Harry acenou para ela que retribuiu seu aceno. Sairam da sala comunal, quando o retrato se fechou Harry. Hermione olhou para Harry e disse:
- Nunca vi alguém que se interessa-se tanto por você. - Harry olhou para ela - Ela só pergunta coisas suas.
- Hermione. Por que ela está sempre me olhando ?
- Não acredito... Harry ! ? - ela baixou o tom de voz - Você só tem tamanho mesmo, ela gosta de você.
- Ah Hemione ela já me esqueceu faz tempo...
- Faz tempo mas ela percebeu que o que ela sentia se conservou nela, ficou nela, e voltou só agora, alias ela sempre gostou de você mas não percebia. E eu vi que você também está enteressado nela...
- Her... Hermione, pelo o amor de Deus ! Pare de falar bobagens...
- Encare a realidade, dê uma chance a ela !
- É passageiro o amor dela, de jovem, logo, logo ela me esqueçe. - falou Harry.
- Então você está me dizendo que um amor de oito anos por você é bobagem, ela gosta de você desde antes dela entrar aqui em Hogwarts - eles chegaram em seus aposentos -, olhe Harry pense nisto e amanhã nós conversaremos ok ? Tchau ! - e ela entrou em uma das portas que estava escrito em uma plaquinha: Auror: Hermione. E na porta ao lado: Auror: Harry.
Ele pôs a mão na maçaneta da porta e virou-a, entrou virou-se para fechar a porta, mas em sua cabeça ecoava " -Então você está me dizendo que um amor de oito anos por você é bobagem, ela gosta de você desde antes dela entrar aqui em Hogwarts " "- dê uma chance a ela ! ". Quando se virou...- tomou um susto que quando menos percebera já estava com sua varinha empunhalada.
- Olá, Harry Potter ?
- Sim, quem é o senhor ?
Até o próximo, comentem por favor ok !!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!