Uma Lembrança de Morte
Recordei-me de outra situação, uma situação de morte.
Flash Back
**
Estava tudo tão calmo. Eu estava em meu quarto esperando Harry voltar de sua casa, agora o Largo. Ele vinha ali varias vezes por mês, me visitar e a Rony. Quem mais estava ausente era Hermione, mas meu irmão a intimou a passar a última semana antes da escola ali em casa. Hogwarts... A última lembrança que tinha dali não eram as melhores. A famosa Batalha final tinha acontecido exatamente lá. Não só o final de Voldemort, e sim todos os outros finais que aconteceram antes. Finais de muitas vidas, de muitos sonhos, finais que não estavam marcados nem nada, finais que foram oferecidos por um bem maior, para que futuramente, as pessoas não terem que dar suas vidas por uma batalha. I que alimentava cada um era a perspectiva de um futuro melhor.
Uma batalha que deu muitos finais, mas também deu um novo começo. Mesmo assim aqueles que se doaram por isso, nunca, nunca seriam esquecidos. Olho-Tonto, Colin, Dobby, Fred, Snape, Lupin, Tonks... Principalmente eles. A Morte de Tonks e Lupin era muito pessoal para mim. Sonhei varias vezes com ela morrendo... Sim. Ela morreu na minha frente, assassinada por Bellatrix Lestrange, e logo depois, a própria Bellatrix sendo morta por minha mãe. O pior de tudo foi ver Lupin...
Flash Back 2
“_Tonks! Eu falei para você ficar com Ted em casa!! – gritou Lupin de um lado do corredor, onde ele, Tonks, e outros membros da Armada duelavam com um número significativo de começais, inclusive Malfoy e os Lestrange.
_Remo! Não venha me discutir isso agora! – Gritou Tonks desviando de um feitiço lançado por Bella.
_Ó que lindo! O lobisomem quer defender a donzela e seu filhotinho! Sua traidora, você e seu Lobisomem terão o fim juntos! Diga Bye Bye minha ex-sobrinha!
Tonks desviou-se novamente de um feitiço lançado por Bella e as duas travavam um duelo para matar. Lupin mesmo atento em seu duelo estava muito mais preocupado em saber o que estava acontecendo com sua esposa.
Ele tinha voltado para casa, tentava mostrar todo dia a Tonks que ela era o melhor para ele, e que estava feliz, porque tinha ela ao seu lado. Tudo o que Harry tinha lhe falado, tudo ficou na cabeça de Lupin e ele viu que desistir não era o correto e o melhor para ninguém. Quando viu sua mulher ali, correndo risco por sua causa, parecia que nada que ele havia dito ou mostrado, havia sido suficiente para reparar seu erro. Ele tinha medo de morrer e deixar ela, sem saber o quanto ele dependia e a amava, o quanto ele sonhava com sua família feliz num mundo sem Voldemort. Seu maior medo era que acontecesse qualquer coisa com ela, ele daria a vida por ela, sem pestanejar.
Remo foi rapidamente desarmado por um Expelliarmus surpreendente de Malfoy, e preso por cordas que surgiram da varinha do adversário em uma armadura que havia no corredor para evitar qualquer tipo de fuga. Viu Malfoy sibilar a maldição da morte, mas o comensal foi estuporado pro Neville, que rapidamente voltou à batalha, não se dando conta que tinha deixado Lupin ali preso, sem defesa.
Esquecido ali, nem os começais, nem os amigos e nem Tonks o viam. Remo viu sua mulher olhar para um lado e outro, quase sendo atingida varias vezes por Bella, o procurando em todos os lugares. Remo implorava mentalmente para ela voltar a prestar atenção na batalhar, cuidar dela!
Surpreendentemente, outra armadura foi atingida por um feitiço, sendo derrubada bem ao lado Tonks, que pulou para o lado para se desviar, mas perdendo sua varinha, que foi lançada a metros de distancia da metamorfomaga. A poeira levantada por isso foi surreal, e Remo via Bellatrix procurando pelo chão por sua sobrinha perdida. Viu-a gargalhar quando achou a varinha dela e a viu virar e continua a busca. Tonks estava no chão se recuperando do tombo, e nem viu Bella se aproximar.
_TONKS!!
Remo gritou com todas as suas forças, não ligava se todo mundo o ouvisse, não, ele queria que ela fugisse, rápido. Tonks olhou para ele e pareceu recuperar-se momentaneamente. Ela virou para o lado e viu Bella se aproximar sorrateiramente, a poucos passos dela. Tonks tentou levantar e viu que sua perna estava embaixo de um grande pedaço de metal, provavelmente alguma parte da armadura perdida. Ela tentou se desvencilhar, mas nada conseguia a fazer sair dali sem sua varinha.
Foi nesse momento que Tonks olhou para Remo, que estava chorando de desespero, mas não conseguia mais falar nada. Ela ficou momentaneamente séria, coisa muito rara para ela, uma mulher tão alegre. Ela piscou para Lupin, e falou num sibilar quer ele não ouvir com os ouvidos, e sim com o coração.
“Eu te amo, para sempre.”
Lupin não queria ouvir isso. Não! Ela não podia desistir. Nesse momento... Não... Não podia.
_Ó, olha quem vejo? Minha querida! Não precisava pedir desculpas assim aos meus pés! – Bellatrix soltou uma gargalhada, ao mesmo tempo desviando de um feitiço perdido. -Bom, não vou enrolar muito para te dar um fim a você querida, mas quero que você morra de pé, olhando para mim.
Lupin viu Bella retirar os escombros com um aceno na varinha, e Tonks levantar-se rapidamente.
Ela olhou para ele, e ele viu uma lagrima escapar de seus olhos, enquanto ela se virara para Bella...
_Avada Kedavra!
Nesse momento, duas coisas aconteceram. O corpo inerte da Metamorfomaga caiu com um baque no chão, e Lupin sentiu suas pernas perderem toda a força, enquanto a respiração não existia mais.
Ele não ouvia mais nada, não sentia mais nada, não queria mais nada.
Sua ultima visão foi um outro começal encapuzado cochicha algo no ouvido de Bella, enquanto ela dava os ombros, e finalmente ele viu a famosa luz verde, e rapidamente tudo ficou escuro.”
Fim do Flash 2
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!