Explicações e a Lingerie



"_Sempre que eu puder Gina, sempre."

Fim do Flash

_É Gina, acho que vai dar pro gasto. Vamos, se olhe no espelho!

Levantei e fui até o espelho gigante que ficava no banheiro. Olhei. Meus cabelos estavam presos num tipo de rabo-de-cavalo, caindo cacheados nas pontas e com flores ao redor de onde estava atado.

_Está lindo Mione, muito obrigada mesmo.

_É... Agora temos duas horas para colocar sua roupa e fazer maquiagem. Estamos adiantadas.

_Hermione... Você... Maquiagem... Sabe? Aquele dia do teste você fez tantas coisas na minha cara que...

_Ahhhhh sim! Aquele dia eu estava testando qual ficaria melhor, a partir daí, com um toque da varinha o básico já é feito! Mágico não?

_Faz sentido... – Rimos juntas.

_Mas antes coloque sua roupa de baixo Gina.

Hermione levantou de cima da cama minha lingerie com um feitiço não-verbal.Vi ela ficar admirando minha roupa de baixo enquanto levanta uma sobrancelha e perguntava.

_Você que comprou?

_Não, Harry me deu. E nem tente ficar com cara de admirada, Hermione, eu vi aquele sutiã vermelho que Rony te deu mês passado, não adianta negar.

Eu sabia como pegar Hermione, mas cada vez sua reação ficava mais natural, e dessa vez, mesmo não podendo evitar ficar vermelha, falou normalmente.

_É, mas eu preferia um preto.

Ri enquanto me levantei e peguei ambas as peças no ar, me encaminhando pro banheiro.

Vesti rapidamente elas e sai para ela me maquiar.
_Antes de ver aquela peça vermelha Mione, jurava que você e Rony...

Queria pode ter o poder de controlar minhas palavras antes delas saírem pela minha boca, mas quando vi já era tarde demais.

Parei. Estava de costas para Hermione e assim fiquei enquanto arrumava a cadeira para me sentar.

Senti-a olhar firmemente para mim e falar calmamente, mas sem censura, com puro divertimento na voz.

_O que você jurava?

_Hermione... Seja franca comigo, você e meu irmão já... – Perguntei me esquecendo momentaneamente que aquela era Hermione Granger. – Você sabe. As vezes eu acho que sim, as vezes que não...

_Se eu entendi bem sua pergunta, quase Sra. Potter, com certeza bem menos vezes que você e Harry.

Rimos juntas novamente enquanto eu me sentava na cadeira e olhava para uma Hermione com uma cara do tipo “você ainda não respondeu minha pergunta...”.

_Ah você sabe, descobri porque do cabelo dele ser vermelho.

Nesse momento foi minha vez de fazer cara de surpresa e levantar uma sobrancelha. Sentei-me na cadeira a olhando. Eram raros os momentos que Hermione falava tão abertamente, mesmo já sendo uma mulher. Abri um sorriso e comentei:

_Ah, quero só ver o que o Senhor Potter aprontará hoje. É lua de mel, tem que ser alguma coisa nova. –

_Se penso certo, será bem difícil, porque pelo que você me disse, já fizeram tudo de possível...

Joguei um travesseiro que estava perdido no meio no quarto em Hermione que desviou e pegou uma pequena frasqueira preta que estava em cima do criado-mudo.

_Agente só soube se divertir... – continuei.

_Mas na cozinha também? Nunca me esqueço da vez que tive que deixar de tomar água porque ouvir gemidos de vocês dois vindo da cozinha! E se não fosse eu Ginevra? Sua mãe provavelmente ia querer ver o que estava acontecendo.

_Ok, mas só foi uma vez! E também nós sempre fizemos no escuro do meu quarto ou aqui! E aquela vez ele tinha volta de viajem, estávamos morrendo de saudades...

_Me poupe dos detalhes. Mas realmente você tem que agradecer a Merlim senhorita! Fora essa, você quase não escondeu sua felicidade depois da primeira vez.

_Eu estava feliz! – Falei levantando e indo ao encontro de Hermione.

_Sim, eu e todo mundo percebemos. Se não fosse a desculpa da aliança... Vocês fazendo um ano de namoro ein? O que te fez esperar tanto? Ou o Harry não queria? – falou Hermione se divertindo com a situação.

_Harry é muito macho se você quer saber! – falei fingindo irritação – Só que ele estava montando a vida dele ainda, mudança e coisas assim, e você saber que Hogwarts demorou um ano para abrir, só fomos ter oportunidade mesmo um pouco antes de irmos para lá, você sabe, te contei...

Fechei os olhos esperando as lembranças daquele momento perfeito virem a minha mente. Mas o que veio na minha cabeça não foi nada parecido com o que estava esperando. Citar Hogwarts me fez lembrar outra coisa. Recordei-me de outra situação, uma situação de morte.



***

Oiee :D
Cap postado! o proximo já esta pronto, mais dessa vez, quero passar dos 30 comentarios! sem repetidos ;x
Estou escrevendo uma parte meio NC... ta dificil porque não estou acustumada, então espero que entendam se não fica muito bom (:
Então, comentem!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.