O Conto do Almofadinhas



No outro dia de manhã Líliam Evans foi abordada por Sirius Black:

-Líliam posso falar com você? - Perguntou receoso

-Ah!Olha Sirius se for para falar sobre o Potter... Não perca seu tempo

-Na verdade eu quero falar sobre mim... - Disse Sirius

-Sobre você? - Perguntou ela desconcertada - Sobre você e a Marilia?

-Não, sobre uma coisa que aconteceu há muito tempo.Você conquistou o meu respeito e a minha amizade. - Ouvindo isso Líly ficou envergonhada

-Fale-me então - Disse ela docemente

-Sente!Eu quero contar uma historia.
Sobre um garoto de cabelos negros.

Líliam sentou-se e prestou atenção em cada palavra que sirius dizia.

Esse garoto sempre foi diferente.


Sua família não compreendia, ela o deixava de lado, ele tinha idéias estranhas, excerto sua amiga de infância, sua linda priminha.

Desde pequenos eles construíram uma amizade invejada por sua irmã, mas não se importavam com isso, ela o entendia, ela era como ele.

Esse garoto vindo de uma família bruxa foi chamado para Hogwarts como esperado, ela ficou muito triste, não por que ele havia sido chamado para uma escola bruxa, afinal ela também seria, mas ainda era nova, teria que passar praticamente um ano sem vê-lo.

Durante esse primeiro ano separados, eles se escreviam com muita freqüência, ele lhe contava sobre Hogwarts com todos os detalhes, ela apreciava muito.


Ele fez novos amigos, o ano terminou.
Ela era a única que fazia com que ele fica-se feliz em voltar para casa, afinal ninguém naquela casa se agradava com sua chegada, a não ser ela talvez.Eles passavam o verão juntos brincando muito.

No outro ano ela também entrou em Hogwarts, mas eles não ficaram na mesma casa, ele era da casa do Leão e ela ficou na casa da Serpente, mas isso não impedia, não os separava, ele dividia seu tempo entre seus novos grandes amigos e ela.Isso lhe fazia feliz.

Os anos foram se passando, eles foram crescendo e amadurecendo.
Ela ficava cada dia mais bonita, e ele não podia mais deixar de notar isso, eles não brincavam mais, tinham conversas maduras, discutiam ideais. Eles eram perfeitos um para o outro. Não demorou muito para ele perceber que aquela garota de cabelos Loiros platinados, estava fazendo o garoto se apaixonar perdidamente.

Então quando fazia o quinto ano, resolveu recusar o convite de natal do seu grande amigo e foi passar o natal com sua “amada” família, claro que ele so pensava na prima.
Não era apenas desejo sabe.Era muito mais que isso.



Líliam escutava atenta a cada detalhe contado por Sirius Black



Depois do Natal, toda a família abriu presentes e ele lhe chamou para o um canto com a intenção de lhe dar seu presente.Ela foi curiosa e ele a beijou.Não sabia se seria correspondido mas no fundo tinha esperança.Ela não era como as outras garotas que ele havia ficado, é ele já tinha ficado com muitas, ela tinha o poder de deixa-lo desconcertado e ninguém nunca tinha feito isso com ele.

Eles ficaram abraçados trocando juras, logo começaram um relacionamento, escondido é claro.Se a família descobri-se seria o fim.Ele não se importava com a família, enfrentaria todos para ficar com ela.Mas ela receava tinha medo.Ele a respeitou, seria do jeito que ela queria.

Passaram-se 7 meses, eles se encontravam as escondidas, mas eram momentos únicos.Quando brigavam era apenas por ciúmes bobos. Nada de serio podia atrapalhar o relacionamento deles.



Até que um dia ele foi abordado pela irmã malvada da sua pequena garota.
A irmã ameaçou contar para toda a família.

Falaria absurdos e ele sabia, sabia que ela faria, a morena acabaria com a vida da irmã se pude-se, a invejava muito.


A loirinha sempre foi tudo que ela não fora, sempre teve tudo que ela queria, por que ela nunca estava satisfeita com o que tinha.




Tocado pelo sentimento Sirius começou a contar a historia em primeira pessoa.

- Eu gostava demais dela, para vê-la renegada pela família, sabendo o quanto ela temia isso.Nao podia fazer isso com ela.
Então no nosso ultimo encontro eu acabei com ela. Disse que ela me sufocava.
Se fosse assim eu queria morrer sufocado. – Riu ele.

-Ela era o único motivo para eu voltar aquela casa.. Depois que terminamos, aproveitei e fui morar com Tiago, ele sempre tava lá quando eu precisei, muito bonito o cara. – Falou ele fazendo marketing do amigo, mas estava sendo totalmente sincero, talvez a parte do muito bonito tenha parecida meio forçada.. Na verdade vindo dele isso foi meio forçado mesmo.


-Eu não acredito que nós estamos falando da mesma pessoa Sirius. – Falou ela fingindo não ter escutado o comentário sobre Tiago

-Narcisa era diferente Líly, ela pensava como eu.

-Mas ela é preconceituosa Sirius!

-Não ela começou a ser depois, acho que resolveu se empenhar para ser uma verdadeira “Black” e conseguiu. Ela não é mais a mesma. Nunca mais foi.

-Eu nunca permaneci muito tempo com a mesma garota sabe.... Como se eu procura-se compensar a qualidade pela quantidade – Ao falar isso viu que Líliam se ofendera, afinal ele estava falando da melhor amiga dela.

-Não quis dizer o que você entendeu.. Eu quis dizer em relação ao sentimento sabe... Talvez com mais garotas eu conseguir-se sentir algo que uma me fez sentir – Falou ele se envergonhando, não lembrava a ultima vez que tinha decidido se abrir para alguém.


Ela parecia ter ficado triste com a historia.


-Poxa Sirius, eu sinto muito... Por você pela sua prima sabe, pela minha amiga eu sempre achei que vocês dariam certo juntos.

-Lily nos damos certo juntos sim.Eu só tenho medo de magoa-la com a minha inconstância.Mas eu não faria nada para magoa-la propositalmente.Pode ter certeza que se eu namorar com ela, eu vou tentar gostar dela o máximo possível e não vou traí-la, eu sou galinha mas sou fiel..

Ela riu.


-Uma pessoa galinha não pode ser fiel.

-Claro que pode ele é galinha quando não tem compromisso.Só isso.


-Mas finalmente voltandoo a historia...

Ele recentemente foi surpreendido em descobrir que nesse tempo todo ele era correspondido.
Ela nunca deixou de ama-lo.Mas ela seguiu o caminho errado Líliam.Ela resolveu ouvir a irmã.é melhor ouvir um trasgo do que ouvir Bellatriz.
Narcisa resolveu se vingar de mim, então usou o Potter.


-Ah não Sirius!Tah ela pode ter ate usado ele, eu acredito. Mas ele se deixou usar?!

-Ai é que ta.Ela fez um feitiço.

-Líliam não siga o meu exemplo não deixe ninguém atrapalhar o que vocês tem.Por mim.Lembre de como eu errei e não siga o meu erro.



A garota ficou meio em duvida e ele lhe passou um livro, marcando uma pagina, ela leu..


"Choro Encantador, para executá-lo você precisa:

. Ser um black de sangue, e desejar muito uma pessoa para conquistá-la,
. Lançar o feitiço loveyes em seus olhos, produzindo um efeito de conquista rápido que dura cerca de 5 minutos.
.A pessoa que o bruxo(a) olhar fica apaixonado por esse período, e passado esse tempo esquece totalmente o que aconteceu."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.