A Marca Negra



As provas foram passando e todo dia era quase a mesma coisa, Lupin não falava mais com Tiago, choveu durante todos esses dias, as provas foram feitas, o treinos para a final de quadribol estavam péssimos com essas chuvas, sirius não conseguiu falar com Lily, que insistia em tratar Tiago como se fosse a pessoa mais insgnificante do mundo, como se fosse Snape, aliás ficou bem claro esta Manhã, que ela preferia Snape...

Tiago acordou com os sons de trovões e as grossas gotas de chuva que caiam nos vidros das janelas, ele acordou Sirius, ambos se arrumaram e foram tomar café da manhã, a diferença é que Sirius ficava um tempo com Mari e Tiago ficava o tempo sozinho.
Até que vê Snape vir na direção da mesa da Grifinória e vai falar com Liliam, que estava pouco distante, mas Tiago se esforçou o maximo para ouvir a conversa:

-Oi!Lily você aceita ir caminhar pelos jardins hoje depois do jantar?
Tiago olhou para Liliam como que implorasse, mas liliam não o notou:
-Claro, por que não?

Tiago se sentiu extremamente infeliz agora.

Logo depois Tonks chegou sendo puxada por Érika:

-Tonks se você não falar eu falo. - Falou Érika muito séria, enquanto Tonks olhava desesperada para Lupin
-Me deixe a sós - Falou Tonks irritada com Érika porém a beira de lagrimas
-O que foi Tonks? - Perguntou Lupin desesperado
-Por favor não fale nada, antes de tudo eu queria dizer...EU TE AMO, haja o que houver, vou continuar a te amar, mas antes de lhe dizer eu quero fazer um ultimo pedido - Agora Tonks chorava descontroladamente - Me de um ultimo beijo, o melhor de todos, para eu saber que nada foi em vão.

Lupin confuso foi se aproximando lentamente da garota, e a beijou com todo o amor que podia oferecer, quando o beijo acabou Tonks chorava desesperada:
-Tem uma coisa sobre mim...Que você não sabe, eu sou metamorfomaga.
-Ah mais isso é ótimo, ser metamorfomaga é uma tarefa só para bruxos muito inteligentes e experientes - Falou Lupin admirado e impressionado.
-Desculpe. - Falando isso ela fechou os olhos como se estivesse muito preocupada se transformou, ela foi diminuindo e apareceu como
uma garota de primeiro ano de cabelos rosa chiclete, a mesma que Tiago tinha visto na ultima lua cheia:

-Eu faço o primeiro ano - Falou Tonks soluçando de tanto chorar - Desculpe, eu fiz uma aposta com o pessoal, de que conseguiria entrar no baile, ai fingi fazer o sexto ano, mais ai eu acabei me apaixonando por você, e continuei a farsa.

Lupin ficou paralisado, todos ouviram, todos viram, alguns riam, outros ficaram penalizados, ele não sabia o que fazer, é como se tudo que ele tivesse vivido com Tonks fosse um lindo sonho que acabara de vira um pesadelo, ele estava se sentindo um pedófilo.

Érika que estava calada até o momento falou:
-Remo, aquele dia que eu li a sua carta, eu achei que era a de Tonks, eu estava com raiva dela, achei que ela só iria te fazer sofrer, não foi a minha intenção magoá-lo, eu sabia que ela era do 1ª ano, ela é a melhor amiga da minha irmã.

Quando terminou de falar saiu do salão e foi seguida por Líliam e Mari que pareciam estar arrependidas de terem brigado com ela, já Tonks saiu correndo do salão junto com a amiga, enquanto Lupin sofria a sua dor, Tiago queria consolá-lo, mas sabia que só o deixaria mais irritado.

Poucos minutos depois do incidente, o correio coruja chega, e jornais do Profeta Diário chagam as mesas, Tiago começa a ler o seu,
estava muito por fora do mundo dos bruxos:


Marca Negra

Mas uma vez, a marca negra aparece em cima de alguma casa.Dessa vez, a casa de um trouxa, triste fim tiveram essa pobre família , Voldemort e os seus comensais fizeram feitiços de tortura, brincaram com os trouxas, depois abusaram e os mataram.
O ministério mais uma vez tenta abafar o caso, dizendo que foi apenas um
assalto de trouxas, mas nem o ministro conseguiu tal feito, já que havia
a marca negra em cima da casa.Esse não é apenas um da lista de voldemort, o filho mais velho do casal , quando chegou em casa, viu a marca negra em cima de sua casa e não entendeu nada, achou que era um espécie de efeito especial, quando entrou viu seus parentes mortos, sozinho no mundo acabou ficando louco e agora está internado no Instituto Mungus.Triste caso como esse não pode voltar a acontecer, temos que nos juntar e acabar com essa matança, se continuarmos a nos esconder, um dia, mais cedo ou mais tarde um comensal fará uma amistosa visita à sua casa.

Abram os olhos!
(Por: Alvo Dumbledore)


Quando a maioria acabou de ler, houve vários murmúrios e gritinhos abafados entre o salão principal:

-Imagino, que tenham acabado de ler o Profeta Diário, isso não é para que se apavorem, mas para abrir os olhos de muitos. - Dumbledore fez uma pequena pausa - Gostaria de avisar que o baile de formatura dos alunos do 7ª ano não será cancelado pelas circunstancias, logo , creio que devam encomendar roupas e chamar a família, O Baile será apenas para os formandos, a não ser que você seja convidado.
-É importante lembrar também, que a a final do quadribol está próxima, e que o baile se realizara depois da mesma.Obrigado pela atenção.

-Eu não acredito nisso, como Dumbledore falou isso no Profeta Diário? - Cochichou Sirius no ouvido de Tiago
-Ah meu caro, na verdade um amigo me devia um favor.
- Falou Dumbledore por trás de Sirius - Agora creio que a biblioteca seria muito atraente já que vão fazer o ultimo exame de NIEMS. - Dumbledore, olhou para Tiago e Black e deu uma pequena piscadela para ambos.

Os dois se levantaram e seguiram para a biblioteca, onde ficaram conversando:
-Caraca, as coisas vão de mal a pior Tiago
-Eu estou preocupado, quem esse Voldemort pensa que é? Para ficar matando todo mundo!Olha eu e Lily juramos que vamos ser uma pedra no sapato dele. - Falou Tiago decidido, até lembrar que eles haviam acabado e que ela iria se encontrar com Snape.

Depois de muito discutirem, Tiago e Sirius foram revisar a matéria, até que deu o horário do ultimo exame, todos seguiram exaustos para o Salão Principal.

O professor Flitwick disse as mesma coisas, os alunos estavam decididamente preocupados com Voldemort,
Tiago como sempre terminou rapidamente e olhou para frente onde se encontrava Sirius que fez sinal com o polegar para ele. Quando Tiago virou para sua Esquerda viu adiante duas mesas, um garoto de cabelos castanhos e lisos, com o rosto abaixado em cima do exame, não demorou muito para Pontas perceber que era seu amigo Remo Lupin.

-Parabéns, acabaram os exames, e esse é o ultimo final de semana de vocês em Hogwarts, boa sorte amanhã para os jogadores de quadribol.Os alunos se levantaram e saíram, menos Lupin que continuou sentado:

-Não, Sirius não importa que ele esteja com raiva de mim, eu tenho que ajudá-lo - Falando isso Tiago foi decidido até a mesa de Lupin - Vamos Lupin, não fique assim, eu to aqui.

Lupin se levantou e olhou para Tiago, com o rosto manchado de lagrimas,Tiago se aproximou do amigo e o abraçou, Aluado felizmente retribui o abraço, como se estivesse esquecido que havião brigado.
Sirius ao ver sorriu e correu até os dois abraçando Lupin também. A tarde foi um pouco melhor do que a manhã, já que Aluado não estava mais com raiva de Tiago,
Os três visitaram a cabana de Hagrid e depois foram para os dormitórios conversar, Tiago e Sirius contaram a Lupin do feitiço que Narcisa tinha feito:

-Desculpe,Tiago por não ter acreditado em você. - Lupin falou sem jeito - Mas eu tive uma idéia, eu contei que você não lembrava
de nada e bla bla bla, agora Sirius explique a Mari e peça para ela deixar no dormitório das meninas com a pagina aberta, quando Líliam vi, vai ligar as coisas e vai te perdoar.

-Ótima idéia, parece até que fui eu que tive - Falou
Sirius com um Tiago bastante feliz do seu lado.
-Agora vamos jantar? - Perguntou Sirius, colocando a mão na barriga
-Vão indo na frente, é que eu quero está bonito hoje, eu encontro vocês lá. - Tiago falou e os outros dois saíram do dormitório -Eu não vou me arrumar não, cadê a minha capa de invisibilidade?

Tiago achou a capa e colocou na sua mochila, estava decidido a seguir Líliam e Snape, depois desceu e jantou com os outros:
-É Lupin você supera, ela era apenas uma pirralha, e você não viu?Quando ela se transformou, ela era feia, cabelos rosa chiclete. - Falou Pedro - Fica com a Érika ela esta doida por você
-Se você não quer ajudar não atrapalha Rabicho - Falou Sirius com raiva

De repente Liliam se levantou e saiu do salão com Snape, Tiago ia sair, mas decidiu esperar um pouco, para que os amigos não desconfiassem.
Passados 10 minutos Tiago saiu do salão, quando não havia ninguém vendo ele se cobriu com a capa de invisibilidade, e foi correndo cuidadosamente atrás de Liliam, até que ouviu uns ruídos fofos atrás, virou se e só viu escuridão, então continuou a andar na chuva, e viu alguns vultos para a sua direita, ouviu um grito e correu nessa direção até que chegou a um local onde havia varias arvores, verificou se ainda estava debaixo da capa e continuou a andar, até que viu três vultos, se aproximou mais, e viu Snape e Liliam amarrados na arvore, amordaçados, Malfoy estava a frente dos dois.

- Eu te disse Severo, você deve se unir ao Lord, eu vou torturar essa sua amiguinha sangue ruim até a morte e você vai ver em primeira mão sem poder fazer nada.Snape parecia desolado não podia fazer nada, Líliam começou a tentar gritar e a se soltar, Tiago saiu de baixo da capa e pulou e cima de Malfoy, dando socos e mais socos, Malfoy só levava ele não tinha experiência em lutas trouxas, até que conseguiu puxar sua varinha, ainda sendo socado, e gritou:

- Cruciatus - falando isso Tiago começou a sentir uma dor insuportável e indescritível, Líliam tentava gritar ou fazer alguma coisa, mas não podia, até que os quatro ouviram ruídos fofos, se aproximando cada vez mais rápido.E da escuridão apareceu um enorme cão preto, que pulou em cima de Malfoy mordendo a sua perna com toda a força, ele foi obrigado a soltar a varinha e Tiago ficou caído no chão, Sirius soltou Malfoy que estava sangrando e mordeu as cordas de Liliam. Evans colocou o corpo pesado de Tiago em cima do grande cão, desamarrou Snape.

-Snape, como você pôde?
-Eu não sabia que Lúcio estaria aqui. – Disse Snape desolado
-Então por que me trouxe aqui?Mas Snape não respondeu.

Todos seguiram andando até o castelo, teve momentos em que Sirius quase caia até que ele parou de andar como se fosse o cachorro mais burro do mundo e se transformou em Sirius humano, pegou a sua varinha e:

-Vingardiun Leviossa - Falando isso o corpo inerte de Tiago começou a flutuar - Como eu não pensei nisso antes, falou Sirius nervoso,
enquanto olhava Líliam constrangida e frustrada do seu lado
- Vamos levar para a ala hospitalar?
-Não - Falou Tiago acordando
-Hei espera aí!Quer dizer que aquele tempo que eu te carreguei nas minhas solidárias costas caninas foi tudo em vão, você podia se levantar? - Falou Sirius passando as mãos nas costas - Amanhã a gente tem jogo de quadribol, e o seu batedor, vai estar com uma horrível dor nas costas não podendo rebater um balaço contra...qual é o time adversário mesmo?
-Lufa-Lufa. - Respondeu Tiago se levantando
-Um balaço naquele amostrado do Amos Diggory, você
já reparou que ele só quer ser o bonitão do colégio, será que ele não se toca que eu sou mais bonito que ele?
-Sirius - Falou Tiago olhando de aviso para ele,
pois liliam estava chorando:
-Obrigada, meninos se não fosse vocês... - Liliam não terminou saiu correndo e sumiu pelos corredores.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.