O Código de R.A.B.
Foi a Semana mais Triste do Ano. A Sra. Weasley ficava deitada o dia inteiro na cama sem se levantar, os Weasleys estavam abalados, ninguém nunca na vida iria imaginar uma tristeza dessas. Harry, Rony e Hermione ficavam no Largo Grimmauld os dias inteiros e os Weasleys na Toca sem parar de chorar, a Sra. Weasley nem ligava para o almoço, a Janta, o Café, a alimentação dos filhos, a casa, foi a pior semana. Era de se esperar que Fred, Jorge, Gui e o Sr. Weasley ficassem lá a semana inteira para ajudar a Sra. Weasley á esquecer o desastre.
– Uma Carta – Disse Gui. Uma Coruja cai em cima da mesa.
-- Para os Weasleys e Harry Potter --
“Caros Weasleys, sei que é difícil ficarem sem o filho, mas ainda tem ele dentro de seus corações, Scrimgeour me pediu para que eu lhes enviasse essa Carta, é Errol, não temos com quem o deixar e resolvemos dar para os Weasleys de volta. Quin Shacklebolt” MM.
– Eu… bem, Harry, eu te dou Errol, pela pena que sua Coruja lhe fez, e te peço para que cuide bem dela porque… é a única herança de Percy – A Sra. Weasley diz. Ventava uma brisa fresca no quarto e Gui pega uma segunda carta que estava nos pés da coruja.
– Essa vocês não vão precisar, vou a jogar fora – Disse Gui.
– Por quê? – Perguntou o Sr. Weasley o olhando. Ele retira a carta das mãos de Gui.
-- Convite de 1ª Mão para s Weasleys --
“Srs. Weasleys, amanhã ás 14h:25min. será realizado o Casamento de Gui Weasley e Fleur Dellacour, pedimos que não faltam, Mare Lésphere”.
– Amanhã? Não vamos poder ir, amanhã é o enterro de Percy, ás 2h:00min.
– Eu sei Papai, por isso resolvi jogá-lo fora, mandei cancelar o convite, mas não deu, então junto com Fleur mudamos a Data do Casamento para Dezembro – Disse Gui sorrindo.
Harry sorriu, pois tinha agora uma outra coruja, desajeitada, mas boa. Mas ela nunca substituiria Edwiges, de jeito nenhum. Gina deitara no sofá e tirara a Meia para dormir. Harry deita-se no outro sofá também, os dois teriam que dormir no sofá por causa que Gui e Tonks estavam lá. Tonks, Hermione, Rony, Fred, Jorge, Gui, Sr. e Sra. Weasley sobem. Rony também pensava sobretudo nos dias passados, nas aventuras, em tudo. Ele entra no banheiro para trocar de roupa e Hermione se deita. Hermione sentia algo passando de seus pés para suas Pernas. Era Rony que aparecera nos Cobertores de Hermione para assustá-la.
– Engraçadinho, vá dormir – Hermione disse. Com um bocejo se deitou.
Passaram-se 15 dias desde a morte de Percy e Harry, Rony e Hermione acordam mais cedo que todos indo da lareira da Toca com pó de Flú para o Largo Grimmauld.
– Então, o que faremos para achar a casa dela? – Rony perguntou.
– Eu… pensei em esperá-la aqui na próxima reunião da Ordem hoje ás 18h:00min. Então aparatamos com ela para a casa dela – Harry disse se sentando no sofá.
– Não seria melhor se mandássemos uma carta agora para ela?
– Hermione, como você vai mandar uma carta para ela sem saber o seu endereço?
– Bem, tentei – Hermione estava empolgada, pois iria voltar á desvendar mistérios como em seu primeiro e segundo ano.
– Temos que esperá-la aqui mesmo.
O Trio esperava a Visita de nada mais nada menos que Susan.
– Onde será que ela está á essas Horas? – Hermione bufando dizia.
Na Cozinha o barulho de um “PUFF” aparece. Só podia ser ela. Harry corre e a procura.
– Onde ela está? – Rony diz atrás de Harry.
– Acho que foi engano… – Hermione bufou de novo.
– Eu… acho que não – Susan dizia saindo de dentro de uma Lareira.
Harry, Hermione e Rony então correm atrás dela.
– Você está bem? – Harry Pergunta.
– Estou… um pouco. Bem, então? Vamos?
– Demorou, você também enrola como… – Rony tapa a boca de Hermione nesse exato momento.
– Er, ela não quis dizer nada Eh… – Rony sorri.
– Bom Susan, temos muita coisa para fazer, precisamos ir o quanto antes. O Trio entra na Lareira um por um e pegam um tico de pó de um Vaso. Harry entra primeiro e ao jogar o pó sobre si um Fogo esverdeado o atinge fazendo-o desaparecer. Em Seguida vinham Rony, Hermione e Susan, nesta Ordem jogando o pó de flu sobre sis. Harry foi o 1º á sentir um chão nobre e frio, Rony capotara da lareira para o tapete vermelho da sala. Havia um Vaso com decores rosas e Verdes á esquerda e uma Bicicleta na parede á Direita. Harry se encantara com o Tamanho da Casa. Harry observara á uma distância Bill Black vindo em sua direção.
– Papai – Susan diz correndo em direção á ele e o abraçando. O Abafo do ar penetrava a face de Harry que sentia um sono profundo. Hermione olha nogentamente para Susan.
– O que está havendo aqui? – Harry pergunta olhando para os redores da Casa.
– Como?
Harry olha para o Teto.
– Ah Sim, Papai o enfeitiçou ontem. O Ar está enfeitiçado, pois não conseguia dormir ontem á noite e… papai fez de tudo para que eu dormisse. Tive um Pesadelo. Ele, bem era uma Criatura de olhos vermelhos e… esquece… não importa isso.
– Que Criatura?
– Do meu Pesadelo, mas não importa, é só um sonho, não? Coitado do Papai. Ficou até 4:30 da manhã tentando fazer o feitiço Abafattar. Mas enfim, valeu a pena, o Ar já está bem quente e com Sonopólius nele – Hermione olha Susan assustadamente.
– Sonopólius? Isso não é perigoso se usado em muita quantidade? Pode ser um…
– Um Veneno, eu sei Mi. Eu coloquei p…
– Quem te deu a Autorização de me chamar de Mi? Você não… não me chame de n… – Rony a interrompeu.
– O que você tem contra ela Hermione? – Hermione sai correndo – Ela, é, bem… é assim mesmo, ela só está um pouco nervosa.
Rony corre atrás dela. Harry fica parado de pé e ás vezes olhando para Susan.
– Então… você já estudou os 7 Anos não?
– Sim, mas tirei apenas 10 N.O.M.s e 7 N.I.E.M.s, não posso ser uma Aurora.
– Você queria ser uma Aurora quando crescer? – Harry a perguntou Sorrindo.
– Sim, você queria ser o que?
– Um… Auror – Disse Harry sorrindo. Susan sorriu para ele.
– Você Também? Que bom, que… Ótimo. Eu… vou tomar um banho e… já-já chamo o Monstro.
Susan vai caminhando pelo Salão decorado e luminoso. Ela do nada acaba trocando de roupa dizendo “Não”, então troca novamente “Não”, Troca, “Não” “Não”, e vai trocando. Era um vestido mais bonito que o outro para Harry. Era com certeza uma Bruxa Metamorfa. Harry Rony e Hermione foram então Convidados por Bill para se sentarem. Dez Minutos após esse último Susan desce com um Vestido Rosa e Decorado com Pássaros Brancos que se mexiam voando e colhendo rosas avermelhadas em Círculo. Hermione a olhava enxutamente chata. Harry e Rony a olhavam maravilhados. Susan estava segurando nas mãos de um Elfo, era ele mesmo: Monstro.
– Está bem… pode perguntá-lo – Susan disse sorrindo.
– Está bem, er… Monstro… você que deve saber algo sobre… R.A.B… – A Cara de Monstro inchou e ele ficou pálido.
– M.Mo.Monstro não s.s.sa.sabe so.sobre R.A.B.
– Monstro… mesmo você estando com Susan ainda sou seu dono, isso é uma Ordem – Harry diz sinceramente.
– Harry, tenha educação, coitadinho – Hermione diz o acariciando. Monstro faz um gesto com suas mãos empurrando as mãos de Hermione para trás.
– SAIA DE PERTO DE MIM SUA TROUXA MALDITA SANGUE-RUIM… – Harry ficou pasmo e Gritou em seguida.
– MONSTRO… AGORA DIGA… É UMA ORDEM.
Monstro o encarou por uns 10 segundos.
– R.A.B. tinha 5 Códigos secretos que R.A.B. criou para esconder segredos de R.A.B. R.A.B. sabia muito sobre os Decretos da Morte. O Senhor das Trevas, amo de R.A.B. assim quis ele para dizer os Decretos da Morte á ele. Mas R.A.B. não queria… R.A.B. não queria contar nada. R.A.B. passou a noite inteira tramando planos para que o Senhor das Trevas não soubesse. No Final, minha Ama acabou descobrindo os planos de R.A.B. e traindo seu filho contou ao Senhor das Trevas que prometeu matá-lo. E Assim foi. R.A.B. criou seu Plano: Criou 5 Códigos com cada um Contendo uma Parte de sua Memória sobre os Decretos da Morte. Os Decretos da Morte são aqueles Decretos que ao serem lidos repassam sua morte para o próximo. Te Livra da Morte e mata outro em seu Lugar. Os Códigos ele escondeu um dentro do Local que ele mais temia voltar, outro onde o Fogo e o Gelo jazam, outro onde o Lago vive congelado até o verão (Hermione anotava tudo com uma Pena e um Bloco) e um último está numa Loja de Varinhas. E…
– Mas quem era R.A.B.? – Harry pergunta ansioso.
– R.A.B.? Quem é R.A.B.? – Monstro vai andando para trás, mas Harry o segura.
– Adeus, senhor Potter – Harry, Rony, Hermione e Susan olham estranhamente para Monstro. Monstro tira algo do bolso e Harry sente algo queimando em seu braço. Monstro grita – OLELFA – Uma Elfa aparece e os dois desaparecem com um Estalo no dedo.
– MONSTROOOO – Harry Grita.
– Harry, Harry, acalme-se, acalme-se – Hermione diz – ele só foi embora por pouco tempo, depois ele volta, eu tenho certeza, ele não tem para onde ir.
Harry para e fica olhando para o chão.
– Hogwarts abrirá na Próxima Segunda sabia? Faltam 6 dias – Susan diz sorrindo.
– Sério? – Diz Harry sem nenhum Interesse. Susan afirma balançando a Cabeça.
– Bom… já fizemos tudo necessário aqui, não? Vou indo, me encontrem depois ta – Hermione diz se levantando e indo em direção ao vaso decorado e á lareira á frente.
– Bom, eu também, tenho que ir está bem? – Rony também se levanta – Pega ela – Rony diz baixinho para Harry que o olhava que o olha furiosamente. Rony ri e desaparece na Lareira com uma Chama Verde depois de Hermione.
– Bom… é, sinto muito, desculpe…
– Por que? – Harry a pergunta confuso por Susan estar se culpando – Você não fez nada.
– Exato, eu não fiz nada para impedir que ele fugisse.
– Sério? – Harry diz. Harry olha nos olhos de Susan. De seus olhos á suas bocas. Os dois se aproximam. Lábio vai encostando com Lábio.
– Não, eu não posso, e nem você Harry. Você não está com Gina? – Susan se desaproxima se levantando.
– Como você…
– Que Vergonha, está a chifrando? Se eu fosse ela e soubesse disso… – Susan o olha bravamente. Harry a olha sério.
– Em? – Susan diz. Susan começa á fazer uma cara engraçada e ri. Harry também ri e se levanta.
– Tchau.
– Tchau Harry, não á traia está bem – Susan diz sorrindo.
– Está… bem… – Harry pega o pó ao lado dele e joga em cima de si desaparecendo numa Chama Verde. Susan dá um Risinho e Harry sente uma Brisa gelada ecoando em sua face. Ele estava de volta no Largo Grimmauld. Rony e Hermione sorriam á sua Frente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!