Aos meus braços
Draco ficou ali sentado por um tempo, olhou em sua volta, estavam poucas pessoas no salão comunal, era hora do almoço. Draco saiu da sala e foi andando pelos corredores em direção ao Salão Principal. Ele estava com a cabeça baixa, sentindo que algo novo estava acontecendo com ele. Sem querer ele esbarra em alguém e levantou o rosto para ver quem era, era Harry acompanhado de Gina, será que eles estão juntos? Passou pela cabeça de Draco, mas pela primeira vez na vida, não teve vontade de zoar com eles e continuou o seu caminho.
- O que está acontecendo com o Draco? Que estranho... – ouviu Gina comentando.
Draco repetiu o comentário de Gina mentalmente, o que está acontecendo com ele? Era algo novo e diferente, algo que fez com que ele mudasse, não era mais o Draco que todos conheciam, ele tinha se tornado mais... tolerável. Chegou no Salão Principal, sentou-se na mesa da Sonserina, olhou para as pessoas sentadas nela, e seu olhar encontrou o de Pansy, a garota logo baixou o rosto e mudou a direção do olhar. Draco ficou a observando, ela tinha crescido, não era mais aquela garotinha que ficava sempre no seu pé, Draco olhou para seus olhos, brilhavam tanto, sua boca era tão... perfeita , por que ele nunca tinha reparado nisso? Seus cabelos lisos, de vez em quando escorriam pelo seu rosto, e em um gesto delicado ela o colocava atrás da orelha.
- Draco, me passa o suco de abóbora. – era Goyle que estava ao seu lado. Draco parece que tinha saído do seu transe, ele tinha esquecido que tinham outras pessoas no local e ficou meio desconcertado por isso.
Muitas pessoas já estavam saindo do salão, Pansy já não estava mais lá e Draco resolveu sair também, foi caminhando pelos corredores sem direção, não queria chegar a lugar nenhum, queria ficar andando, na verdade ele queria outra coisa. Pensou na Pansy novamente, não... ele não poderia estar apaixonado por ela, isso é ridículo , ele não queria aceitar isso. Draco dobrou o corredor e viu Pansy lá parada, olhando alguma coisa, o coração dele deu um salto, se aproximou dela...
- Pansy... – começou Draco, sem saber o que falar. A garota fez um gesto para sair dali, mas Draco segurou delicadamente seu braço para que ela não fosse.
- Não fuja de mim, por favor. – Draco se aproximou dela, olhando para seu lindo rosto, eles nunca ficaram tão próximos assim. Draco podia ver perfeitamente os olhos de Pansy, eles estavam brilhando e uma lágrima escorreu pela sua face, Draco passou delicadamente a mão pelo seu rosto para a limpar.
- Não chora... – Draco aproximou seu rosto ao dela.
- Não faz isso Draco, não posso, você não é o garoto que eu mereço, você me faz sofrer, não gosta de mim. – falou Pansy meio chorosa. Ela segurou a mão de Draco que estava segurando seu braço e foi tirando a mão dele do seu braço devagar. Pansy ficou olhando para Draco com um olhar triste e foi se afastando dele. Draco queria gritar, queria correr atrás dela, para ela não fugir dele mais uma vez, mas suas pernas não o obedeciam e lá se foi Pansy chorando até que ela desapareceu.
Draco se encostou na parede, mais confuso do que nunca, ela não devia ter saído, ele estava desejando seu beijo mais que tudo. Em um momento Pansy estava ali na sua frente, e agora Draco estava sozinho no corredor com as mãos no rosto.
Draco voltou para o salão comunal e sentou em uma poltrona.
- Draco, o que você está fazendo aqui dentro? É sábado... você está tão triste, o que houve? – era Emília. Draco olhou-a. Precisava falar sobre a Pansy com alguém... lembrou-se da conversa que tivera com Crabbe.
- Você sabe onde está o Crabbe? – perguntou Draco á Emília.
- Eu o vi indo ao jardim com Goyle e Blás... estou indo pra lá, quer que eu o chame?
- Não... eu vou pra lá. – Draco saiu quase correndo do salão comunal em direção ao jardim. Lá estavam os três perto do lago.
- Crabbe... preciso falar com você... – falou Draco finalmente. E Goyle e Bás se retiraram. Draco não sabia por onde começar, nunca tinha feito isso antes, e Crabbe não era a pessoal ideal com quem ele deveria falar... será? Afinal, ele era seu amigo... sim, ele era seu amigo, e amigos tem conversas desse tipo... amigo?
- O que foi Draco? – Draco recitou um pouco em falar, mas se ele não falasse nunca saberia.
- Eu... queria conversar sobre a... – ele não conseguiu continuar a frase.
- A Pansy. – o completou Crabbe, Draco agradeceu muito por ele ter falado. – Achava que já estava mais do que na hora. Se você quer saber, nós já conversamos muito sobre você Draco... e ela já estava aflita.
- Por que?
- Você tem que entender Draco, ela te ama, não foi fácil agüentar por todo esse tempo calada as suas grosserias e ofensas, até que esse ano sabe, ela amadureceu, me confidenciou que não iria mais se rebaixar a você, que cansou de ser seu saco de pancadas e iria tentar te esquecer. Por isso ela foge de você, com medo que ela tenha recaídas e faça o que não deve...
Draco ficou calado tentando entender cada palavra de Crabbe. Afinal, a Pansy gosta dele! Draco sorriu.
- Então, ela não quer mais saber de mim?
- Ela diz que não. Mas isso é só por falar, para tentar se convencer disso, mas ela te ama muito. Então, vou entrando, que está escurecendo. Vamos?
- Pode indo... depois eu entro. – respondeu Draco, que queria ficar um pouco sozinho.
Ele estava se sentindo mal depois do que ouviu... a Pansy gosta dele, mas o que tudo indica, ele perdeu tempo e não poderá acontecer nada entre os dois. Mas ele não estava agüentando, queria senti-la bem perto novamente, mais do que qualquer dia sentira.
Estava ficando tarde e Draco estava sonolento, ele foi ao salão comunal da Sonserina, e o que queria era dormir, deitou-se na cama para dormir... e sonhar com a Pansy.
************************
Era domingo, aquele dia fora meio conturbado, Draco teve um sonho estranho, mas muito bom. Ele não pensava em outra coisa, a não ser o momento que estava com Pansy em seus braços no dia anterior e ela fugiu... Estava escurecendo, Draco olhou pela janela do salão comunal, estava um frio bom do lado de fora, e decidiu ir para os jardins, esfriar a cabeça.
_____________________________________________________
(N/A: Coloquei a imagem!!! Eu fiz duas e fiquei em dúvida qual colocar, acabei colocando essa, talvez depois eu mude...! Tah Perto dos dois ficarem juntosss q fofo! Mas pow gente, comentem por favor, pra mim ter mais ânimo para publicar os capítulos... Beijos.)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!