Descobrindo o Amor
Descobrindo o Amor (Calling All Angels – Song Fic)
(Obs: Esse é um capítulo da Fic, mas em forma de Song Fic. Com a música Calling All Angles – Lenny Kravitz. Recomendo que ouçam a música enquanto estiverem lendo.)
______________________________
Draco estava no Jardim, a grama parecia que tinha ficado muito verde de repente, as flores tinham brotado mais bonitas naquela noite, a noite sendo iluminada pela bela lua, estava tudo tão lindo, olhou para frente, e viu um vulto mais adiante. Se aproximou mais, e viu Pansy de costas, seu coração deu saltos.
Calling all angels
I need you near to the ground
Chamando todos os anjos
Eu preciso de você perto do chão
Ele foi se aproximando dela, pousou a mão delicadamente no ombro da garota.
- Pansy... – falou Draco baixinho.
A garota se virou de frente pra ele, eles estavam muito próximos, Draco podia sentir a respiração dela mais acelerada.
I miss you dearly
Can you hear me on your cloud?
Eu sinto sua falta querida
VocÊ pode me ouvir da sua nuvem?
Ficaram se olhando, os seus olhos brilhando muito, Draco passou a mão pelo rosto de Pansy suavemente, ela era tão linda, e nunca percebera isso. Mas agora, lá estava ela na sua frente.
- Pansy, eu devo me desculpar... me arrependo de...
Mas Pansy pousou a mão suavemente sobre os lábios dele.
- Não precisa mais falar nada.
All of my life
I've been waiting for someone to love
Toda minha vida
Eu tenho esperado alguem para amar
Draco colocou a sua outra mão na cintura da garota, e a puxou delicadamente para mais perto dele, eles estavam muito próximos, Pansy colocou devagar os braços em volta do seu pescoço. O momento parecia estar tocando uma melodia a favor deles.
All of my life
I've been waiting for something to love
Toda minha vida
Eu tenho esperado alguma coisa para amar
Eles estavam muito próximos, Draco foi aproximando seu rosto de encontro ao dela. Ele podia sentir sua respiração, e seus lábios se tocaram. Eles estavam envolvidos em um suave beijo.
Calling all angels, I need you near to the ground
I have been kneeling, And praying to hear a sound
Calling all angels, Eu preciso de você perto do chão
Eu venho ajoelhando, E rezando para ouvir um som
Parecia que o mundo tinha parado, e que nada mais importava, toda a natureza tinha parado para ver o amor daquele casal, que estavam tão envolvidos em um longo e suave beijo.
All of my life, I've been waiting for someone to love
All of my life, I've been waiting for something to love
Toda minha vida, Eu tenho esperado alguem para amar
Toda minha vida, Eu tenho esperado alguma coisa para amar
Eles foram parando o beijo devagar, Pansy olhou para Draco sorrindo. Draco não tinha se sentido bem e tão feliz assim fazia tempo. Era como se todas as suas preocupações e tristezas tivessem desaparecido, ele estava enfim, com Pansy nos seus braços, ele sentia o que era o amor que ele tanto repulsava.
Day by day
Through the years
Make my way
Dia Após dia
Dentre os anos
Faça meu caminho
Pansy olhou pra Draco e parecia tão feliz quanto ele, eles não ousavam falar nada, só queria sentir que aquilo que eles estavam passando era verdade, Pansy repousou a sua cabeça delicadamente no ombro de Draco e ficaram os dois abraçados, como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo.
Day by day
Through the years
Day by day
Through the years
Dia Após dia
Dentre os anos
Dia Após dia
___________________________________
(N/A: Aii que lindo, eles se beijaram, até que enfim ^^. Bom, eu não gosto muito do Lenny Kravitz, mas eu estava aqui ouvindo várias músicas, para achar uma que encaixasse com o capítulo. E achei essa música perfeita para ele. Espero que tenham gostado... e me desculpem por ter passado tanto tempo sem atualizar, eu já estava com esse capítulo pronto faz tempo, mas tava sem tempo pra postar e essas coisas, além dos estudos, viajei esse ano e fiquei sem tempo. Já estou com outros capítulos prontos, e prometo não demorar tanto pra postar.
Mudei a imagem... bom, eu prefiro a que está agora, sei lá, tem mais haver com o clima da Fic, mas se vocês preferirem a outra, me avisem.)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!