Luz de Prata
Oliver olhava com uma cara de quem estava se divertindo muito e o Lobo mantinha um rosnado baixo e os dentes á amostra e com um grande deslocamento de ar que fez com que todos na cozinha dos Weasley fechassem os olhos. Quando voltaram a reabri-los já não se via Oliver e o Lobo, mas logo veio á explicação, ruídos de choque de metal contra metal estavam vindo do lado de fora da casa. O Sr. Weasley e os Gêmeos testemunhavam uma das cosias mais fantástica que eles já viram na vida, como se tivessem aparatado Oliver e o Lobo apareceram no quintal então o primeiro deles conjurou uma espada com o cabo que ocultava á mão de quem a segurava e sua lâmina era cilíndrica e bem extensa. No momento seguinte Oliver investiu contra o Lobo que se desvencilhou do ataque pulando para a esquerda e com uma velocidade impressionante ele transformou-se em humano novamente. Agora em sua aparência humana ele demonstrava uma beleza selvagem com seus longos cabelos negros um pouco abaixo do ombro, o rosto com linhas duras, queixo quadrado um pouco alongado, a boca em uma expressão de puro desagrado, o nariz longo e retilíneo, os olhos eram diferentes de sua aparência lupina eram como dois diamantes negros com sobrancelhas grossas e sua pele era bem bronzeada. Ele também conjurou alguma coisa que de imediato o Sr. Weasley e seus filhos acharam ser apenas um cabo de espada. Mas quando Oliver investiu novamente contra ele seu braço que carregava o cabo de espada projetou-se contra Oliver e no mesmo instante houve um choque de metal com metal, assim pareceu, mas do cabo da espada apareceu uma lâmina totalmente branca diferente da de Oliver que se parecia com uma espada de esgrima essa era mais larga e um pouco mais curta. Harry e os outros que estavam na cozinha ao escutarem os ruídos vindos do quintal D’A Toca apressaram-se e correram para fora com os gritos da Sra. Weasley falando para não irem porque era perigoso, mas ninguém pareceu ouvir e até mesmo ela decidiu sair para descobrir o que estava acontecendo. Quando todos chegaram ao quintal viram Oliver empunhando uma espada que ele usava para atacar um homem que eles nunca tinham visto que estava assim como Oliver empunhando uma espada. Harry achou aquela cena muito estranha, onde estaria o Lobo? E o que aquele homem fazia ali? – pensou o garoto. Mas não houve muito tempo para se pensar por que Oliver começou a falar:
- Vejo que você ainda está em forma – disse ele em tom de desdém.
- E você continua com a arrogância de sempre Oliver – disse o outro homem em um tom que expressava ao mesmo tempo tristeza e descontentamento – Eu não deveria ter ensinado-o a lutar esse foi um grande erro de minha parte.
- Há Há Há, está arrependido agora, não está? – disse Oliver rindo-se – Me tornei um espadachim melhor que você e isto o faz temer que venha á ser Eu, um dos seus discípulos mais queridos, o causador de sua derrota derradeira á Morte Há Há Há. Oliver parecia estar fora de si, estava olhando para o outro homem com uma clara intenção assassina. A mente de Harry voltou a funcionar violentamente, como aquele homem poderia ter ensinado Oliver a ser um espadachim? Os dois tinham aparentavam ter uma diferença mínima de idade.
- Oliver você cometeu um erro muito grande, se você queria fugir e se esconder para depois retornar para Lummis, deveria ter escolhido um planeta no qual eu nunca tivesse visitado. Tenho contatos aqui meu jovem e logo que você chegou aqui eles me avisaram, mas por sorte eu já estava á caminho deste planeta porque um amigo tinha pedido minha ajudar – disse o homem em um tom calmo, mas firme.
- Há Há Há, quem disse á você que eu vim aqui para me esconder? Seu tolo eu já sabia de sua vinda á este planeta então decidi que aqui eu cavaria seu tumulo mestre – disse o garoto começando á enfurecer-se – Acho que você perdeu o titulo de mestre á muito tempo, Eu sou o mestre agora então antes de matá-lo falarei seu nome para que essas pessoas possam fazer uma lapide com seu nome escrito nela Phacyx Brighterfangs – Oliver agora estava tomado por um ódio crescente e parecia decidido a matar seu mestre ali e sem nenhum remorso.
- Meu jovem, vejo que sua mente foi totalmente destruída por ganância e ódio, então não mês resta mais nenhuma alternativa – disse Phacyx em tom melancólico. Essa foi a gota d’água para Oliver ele lançou-se contra Phacyx mirando sua espada no peito de seu oponente, mas Phacyx já estava preparado e com mais uma onde de deslocamento de ar ele desapareceu. Oliver ficou parado por alguns instantes, a frustração fluindo por todo seu corpo, mas quando ele olhou para o telhado da casa dos Weasley seu coração disparou, lá estava Phacyx sentado na ponta do telhado com o cabo de sua espada próxima de seus lábios. O horror pareceu tomar conta de Oliver, ele olhava para todo lado tentando procurar uma rota de fuga. Todos o olhavam sem nada entender até que Fred que estava na posição oposta a Harry apontou para o telhado e todos viram que a lua brilhava intensamente e a figura de Phacyx sentado na ponta do telhado com sua espada próxima aos lábios. Nenhum deles compreendeu o porquê do horror no olhar de Oliver, aquela cena era muito estranha como tudo que acontecera até agora e então Phacyx disse:
- Réquiem numero 1 – Lamento prateado – um momento após ele ter pronunciado tais palavras ele encostou a o cabo da espada nos lábios como se fosse uma flauta e para surpresa dos Weasley, Harry e Hermione e o Horror de Oliver uma melodia muito triste começou a ser entoada. Ela era suave e parecia acompanhar a intensidade dos raios emanados pela lua. Todos estavam maravilhados com a melodia, apesar de parecer triste ela trazia uma paz interior muito grande. Oliver também a sentiu então seu corpo começou a ficar mais leve e seu coração mais calmo ele fechou os olhos por um segundo e quando o reabriu ele deparou-se com os olhos negros de Phacyx o encarando e então a melodia cessou.
- Descanse em paz meu jovem , espero que você possa encontrar o caminho certo na próxima vez – disse Phacyx e grande lagrimas prateadas escorreram por todo seu rosto e com um movimento que pareceu durar muitas horas ele acabou com o sofrimento da alma perturbada de Oliver.
Nota: Brighterfangs quer dizer Presas Esplendorosas
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!