Reencontros N'A Toca



Harry afastando esses pensamentos da mente dirigiu-se a porta D’A Toca, mas antes mesmo que ele pensasse em bater na porta ela se abriu e dela vinha saindo um garoto muito alto, magro e com cabelos ruivos, ali estava Rony seu melhor amigo que quando percebeu que havia alguém ao lado de fora da porta olhou Harry nos olhos e abriu um largo sorriso. Após um longo abraço entre os dois Rony finalmente falou:
- E ae cara!! Como vocês esta se sentindo agora que é maior de idade?
- Realmente eu não sei, não tive tempo para pensar nisso – respondeu Harry em um tom descontraído.
- Cara eu estava saindo para ... – mas Rony não chegou a terminar o que ia dizendo porque naquele exato uma juba de cabelos castanhos passou por ele e se jogou nos braços de Harry.
- Ah Harry, que bom te ver, como tem passado? Conta-me como foi à reação dos seus tios quando você disse que iria embora? Ah meu Deus Harry, estava quase esquecendo Feliz Aniversario.
- Putz é mesmo, Parabéns cara – acrescentou Rony um pouco constrangido por ter se esquecido do aniversario de seu melhor amigo.
- Obrigado amigos, bom respondendo seu interrogatório Mione – Hermione corou ligeiramente já ia abrindo a boca para retrucar, mas olhou para Harry que estava sorrindo – Vou indo bem e acho que meus tios devem estar dando uma festa para os vizinhos comemorando minha saída. Neste exato momento Harry viu que outra pessoa estava indo ao seu encontro, era uma bela jovem de pele clara, longos cabelos ruivos e com um belo sorriso. Gina Weasley estava estonteante, Harry não conseguia desviar seu olhar dela, ele estava tão encantado que sua reação foi automática, como se estivesse fazendo uma coisa trivial do dia-a-dia, ele se aproximou de Gina e tocou os lábios dela em um beijo que o fez esquecer-se de tudo ao seu redor como se ele não fizesse parte daquele mundo. Passado-se algum tempo ou alguns anos Harry não sabia, o beijo acabou com um estalinho muito carinhoso.
- Bom acho que você tirou da cabeça que queria terminar comigo, não? – disse Gina extremamente feliz. Harry foi pego de surpresa:
- Bom é, ... Qual foi á pergunta mesmo? – acrescentou ele corando ligeiramente, mas em um tom que expressava divertimento.
- Harry, querido como vai? – Harry olhou por cima do ombro de Gina e viu que a Sra. Weasley se aproximava deles, ela tomou a frente da filha e abraçou o garoto. Uma sensação de grande afeto invadiu o peito de Harry
- Está tudo bem Sra. Weasley.
- Ah meu querido que bom revê-lo – disse a Sra. Weasley com a voz um pouco empastada.
- É bom estar de volta A Toca – acrescentou Harry sentindo que tudo que dizia era á mais pura verdade.
- Está bom mamãe, agora o deixe respirar um pouco para poder nos contar as novidades. A Sra. Weasley afrouxou seu abraço em Harry
- Não podemos ficar aqui fora muito tempo então vamos entrem logo – disse ela fazendo um sinal com a cabeça para que todos entrassem em casa e todos assentiram. Então todos entram N’A Toca e sentaram-se nas cadeiras ao redor da mesa da cozinha então Harry perguntou:
-O que está acontecendo? Por que tivemos que entrar tão repentinamente? – mas foi interrompido pela Sra. Weasley
- Harry querido meus parabéns – disse ela dando outro forte abraço nele
- Obrigado, Sra. Weasley – disse Harry corando ligeiramente e como se á conversa não tivesse sido interrompida Ron disse:
- Bem Harry, desde que voltamos de Hogwarts, alguém vestido com uma capa negra anda rondando A Toca e é claro que depois da nossa volta foram colocados feitiços de proteção N’A Toca, mas parece que isso não o incomoda muito sabe.
- Mas ele não poderia estar me procurando, poderia? Será que Voldemort mandou alguém ficar de olho N’A Toca caso eu estivesse aqui? – acrescentou Harry surpreso e ignorando os tremores á menção do nome do Lord das trevas
- Essa é uma boa pergunta Harry, estivemos pensando nessa possibilidade, mas sempre que alguém tentava se aproximar dele ele desaparecia e olha que uma vez o Fred, George, Lupin, Tonks e Olho-tonto tentaram surpreende-lo, mas ele sempre desaparece quando chega perto das arvores na orla da floresta perto D’A Toca – acrescentou Hermione desapontada.
Todos ficaram ali na mesa discutindo o assunto por um tempo até perto da hora do jantar. A Sra. Weasley pediu a ajuda dos garotos para poder fazer o jantar, ela ficou de olho em um caldeirão que estava no fogão enquanto Ron e Harry discavam alguns legumes e verduras e Mione e Gina arrumavam á mesa pro jantar. Já se passava das oito horas da noite quando tudo ficou pronto e eles ficaram aguardando a chegada de Fred, George, Gui, Fleur e o Sr. Weasley. Então finalmente alguns bangs e clacks foram escutados vindo do quintal D’A Toca. Finalmente a porta da cozinha D’A Toca foi aberta e o Sr. Weasley entrou na cozinha seguido por Gui e Fleur .
- Olá meu caro Harry como vai? – disse o Sr. Weasley cordialmente e antes de receber uma resposta ele acrescentou estendendo sua mão – Ah é claro meus parabéns Harry
- Obrigado Sr. Weasley – disse ele apertando a mão do Sr. Weasley
- ‘Arry parabéns - disse Fleur beijando as bochechas do garoto
- Obrigado Fleur - disse Harry e seu olhar encontrou o de Gina que fez uma ligeira careta.
- Harry – disse Gui estendendo á mão e quando o garoto apertou sua mão ele acrescentou – Meus parabéns.
- Obrigado Gui – disse Harry.
- Ah Harry você não me parece muito bem, será que você está precisando de um-aperto-você-sabe-onde? – disse Fred
- Acho que não Fred, me parece que ele precisa de um-cutucão- você-sabe-onde !
Então todos caíram na gargalhada durante algum tempo foi só o que se escutou N’A Toca. Quando as gargalhadas cessaram foi que Harry percebeu outro visitante que havia chegado juntos com os gêmeos. Ali estava Oliver o garoto que a poucas horas ele tinha conhecido no Nôitibus.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.