Cap. 1 - Descoberta



Harry andava pelos corredores muito pensativo,tudo o que pensara o verão inteiro estava se repitindo agora e com mais intensidade,pois acabara de vê-la.Seria isso mesmo?-Harry repetia em sua mente toda vez que lembrava dela.

- Olá Harry, está fugindo de mim ou é apenas impressão minha? – disse uma voz atrás de Harry,uma voz que ele toda noite que se deitava lembrava e ela o acalmava e assim ele conseguia dormir.

- Ah, oi Hermione, fugindo de você? Porque eu estaria? – disse,totalmente sem graça, a 1ª coisa que veio em sua cabeça.

- É isso que quero saber, porque está fugindo de mim, ou você pensa que não notei quando você estava me olhando na biblioteca e assim que levantei para falar com você , você sumiu. – disse Hermione com o sorriso de deboche mais lindo que Harry já tinha visto.

- Ah, aquilo, não foi nada é que eu lembrei que Hagrid me pediu para dar um recado ao Ron, urgente.

- Então ta! Mas que recado? – perguntou Hermione preocupada. – É sobre...Vo...Vol...

- Não,não – disse logo Harry, não querendo preocupa-la. – Não é nada muito importante,é sobre uma tal terapia com aranhas que Ron queria fazer para perder o medo.

- Hahahaha, Ron?? Perder o medo de aranhas?? Hahaha, terapia nenhuma vai fazer ele perder.- Enquanto Hermione falava, harry notava tantas coisas novas nela este ano, parecia que estava mais bonita,mais sorridente,com um brilho de felicidade no olhar. Como pode depois de um 6º ano tão terrível, com a morte de Dumbledore e tudo mais, ela estar deste jeito, ele não podia lutar contra essa coisa que tomava conta dele, e resolveu aceitar que estava apaixonado por sua melhor amiga,nisso ele deixou escapar um sorriso bobo que logo a fez perguntar:

- O que foi, eu disse alguma coisa engraçada?

- Hã?...não, fui eu mesmo que lembrei do Hagrid falando da tal terapia.

- Realmente isso foi muito engraçado , bom vou me trocar para a 1ª aula, nos vemos depois Harry.- e se despediu com um beijo no rosto de Harry.

Ele continuou a andar,agora mais abobalhado ainda,sua cabeça estava realmente uma confusão, enquanto pensava em Hermione,vinham flashes de quando Dumbledore morreu,e um frio na barriga por não saber o que esperar desse seu último ano em Hogwarts, e Voldemort, o que estaria fazendo, que pessoas estaria matando,imerso nessa misto de pensamentos ele entra no dormitório e mais uma vez seus pensamentos são interropidos de surpresa, Harry leva um tapa nas costas acompanhado por um:

- E aí Harry? Onde você esteve? – Seu amigo Ron pergunta.

- Eu? Ué buscando o malão, você já pegou o seu?

- Já, assim que desembarquei do trem.- respondeu Ron, tirando o malão de cima da cama para se sentar. – Mas e as notícias...tem alguma? Como está sua cicatriz?

- Minha cicatriz está do mesmo jeito...doendo as vezes, mas eu que pergunto se você tem notícias dele, ou você esqueceu que eu passo o verão isolado junto de trouxas? – respondeu Harry começando a se irritar com o amigo, sempre que tocavam no assunto notícias ou acontecimentos do mundo bruxo no verão, Harry se infurecia por não poder participar das conversas, pois nada chegava à rua dos alfeneiros,com exceção dos dementadores que a dois anos atrás resolveram aparecer.

- Eu não estou sabendo de nada, tenho certeza de que mamãe sabe de alguma coisa, mas ela nunca iria me contar, é impossível ele estar parado esse tempo todo, alguma coisa tem que ter acontecido. – fala Ron com cara de preocupação já deitado em seu travesseiro.

- Eu também acho. Mas mudando de assunto, você e Hermione se viram nessas férias? – pergunta Harry,fingindo não estar se preocupando muito com o fato do amigo ter visto Hermione durante as férias.

- Não muito, só umas duas vezes que foi almoçar lá em casa, queriamo ter chamado você também mas mamãe disse que era melhor não.

- Hum...- respondeu Harry,corando só de imaginar almoçar junto de Hermione, sem nem se dar conta de que sempre fazia isso na escola.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.