Apenas um Horcruxe
- Ela está certa. - falou Hermione olhando para Gina - As pessoas que nos amam sempre estão conosco - falou Hermione sorrindo para Sírius quando ele olhou-a e sorriu também lembrando-se de quando Harry estava em seu terceiro ano.
- Concordo com a Mione - falou Rony colocando sua mão novamente no ombro de Harry, e segurando com a outra a mão de Hermione.
- É claro que você concorda com a Hermione, você não discordaria dela em um assunto como esse não é Rony? – falou Sírius apertando a mão de Harry – Mas como já disse uma vez, Hermione é a pessoa mais inteligente de sua idade que eu conheço. – falou Sírius sorrindo para Hermione.
- Eles estão certos – falou Lílian chorando enquanto ela, Thiago e Dumbledore colocavam suas mãos nos ombros de Harry e Gina.
- Harry? – perguntou Gina quando sentiu a pulsação de Harry
- Como vai Srta. Weasley? Faz tempo que você não me conta seus sentimentos. Ficou com medo de ser possuída novamente? – a boca de Harry se mexeu, mas parecia outra pessoa que falava.
Gina ficou branca, mas seu pensamento ainda estava no verdadeiro Harry Potter. Depois de um tempo ao sentir Harry segurando sua mão acordou de seus devaneios quis acabar com a brincadeira.
- Harry, não tem graça! – falou Gina sorrindo
- Gina esse não é o Harry! – falaram Rony e Mione juntos.
- Ah não? – falou Gina – Harry, qual é a forma do patrono da Hermione?
- É uma lontra – falou Harry acabando a brincadeira – Vocês precisavam ver as suas caras – falou rindo – Uma Horcruxe a menos.
- Harry! Você nos assustou! – falou Thiago entrando na brincadeira – Eu sou Tom Riddle – falou ele disfarçando a voz no que todos riram.
- Nunca mais faça isso Harry! Nós pensamos que você tinha morrido. – falou Lílian entre a divertida e a brava – Mas como você sabia disso minha futura nora? – perguntou Lílian fazendo Gina e Harry corarem.
- O Harry segurou minha mão e eu meio que percebi que ele tava fingindo, sogrinha – falou Gina como se isso fosse o óbvio. – Ou você acha que você ia se livrar da sua nora tão cedo? – e Gina entrou na brincadeira.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Por que vocês estão se tratando como nora e sogra? – perguntou Thiago
- Ô Pontas, tá na cara que eles vão se casar – falou Sírius – Ou você acha que alguém tão parecido com você não ia se apaixonar e casar com uma ruivinha tão parecida fisicamente com a Lílian.
- Faz sentido almofadinhas – começou Thiago – Mas não entendi o por que do fisicamente.
- Digo fisicamente meu caro Pontas, por que essa ruivinha aí é doida pelo Harry desde que o conheceu, ao contrário da Lílian que dizia que te odiava além do mais ela adora quadribol, já a sua ruivinha não gosta nem um pouco – falou Sírius deixando Harry e Gina vermelhos de vergonha.
- Sem querer interromper mas já interrompendo – falou Rony meio desconfiado porém divertido – Minha irmã não vai se casar com ninguém sem a minha permissão.
- Senhor Ronald Weasley – começou Harry formal – você permite que eu, Harry Thiago Potter me case com sua irmã, Gina Weasley?
- E você acha que eu conseguiria convencer minha irmã a não se casar com você? – falou Rony sorrindo – essa aí é mais difícil de convencer que a Mione. Mas já que você perguntou eu deixo.
- Então você e Mione aceitam ser nossos padrinhos de casamento? – perguntou Gina sabendo que era isso que Harry desejava.
- Aceitamos com uma condição. Que vocês sejam os padrinhos meus e da Mione e que agente vá embora daqui imediatamente, não gosto nem um pouco dessa sala.
- Agora que o mundo vai mesmo virar de cabeça para baixo. Ronald Weasley aceita que sua irmã se case e ainda pede pra eles serem os padrinhos do casamento dele com a Hermione – falou Sírius – Tô começando a entender por que você ficou na Grifinória.
- Desculpem-me a intromissão mas que tal se nós voltássemos a casa de Lílian e Thiago? – falou Dumbledore – Acho que esse não é o lugar apropriado para convites de casamento. – Dumbledore conjurou um livro e transformou-o em uma chave de portal. – quando eu disser três. Um... dois... três. – e apareceram na mansão Potter – Bom já vou indo para deixar vocês a sós. – falou piscando para Harry, Gina, Rony e Hermione - Parabéns Harry. Até breve. – e aparatou.
- Meu filho, precisamos falar com você e com a Gina – falou Thiago olhando para Rony e Hermione, e eles entenderam que a conversa era particular. Thiago esperou-os sair e prosseguiu – Nós queremos falar uma coisa muito séria com vocês – falou Thiago sorrindo mostrando que não era tão sério assim.
- Harry você pretende se casar com a Gina? – perguntou Thiago
- É claro pai. – falou Harry - O difícil vai ser eu viver até lá...
- Não fala assim Harry. – falou Gina – Eu sei que você vai sobreviver. Falta apenas um Horcruxe. E nós vamos te ajudar no que for preciso.
- Pode contar com isso meu filho – falou Lílian – Mas agora vocês arrumem seus malões. Amanhã nós voltaremos a Hogwarts.
- Eu vou descer também. Já arrumei minhas coisas. Pra falar a verdade nem desarrumei – falaram Harry e Gina ao mesmo tempo e depois todos começaram a rir
- Então vamos. Vou preparar o jantar – falou Lílian puxando Thiago pela mão.
Lílian e Thiago foram para a cozinha com Sírius e Harry foi com Gina para o quarto de Rony, este que trocava carícias com Hermione, e viram que eles não iam se desgrudar tão cedo.
- Acho melhor irmos para a cozinha Gina – falou Harry sussurrando
- Ok. – falou Gina
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!