Grifinório recuperado
Harry estava muito apreensivo, mas ao mesmo tempo feliz, ia destruir uma Horcruxe e faria Sírius viver normalmente. Enquanto corriam em direção ao véu, Dumbledore lhe explicava o que ele deveria fazer.
- Como você irá destruir apenas a Horcruxe, você deve ficar ligado a Sírius, que simboliza o amor fraterno, e também a Gina, que tenho certeza que é um motivo muito bom para você continuar na Terra – falou Dumbledore deixando Harry um pouco corado – depois nós vamos proteger o seu corpo, exceto é claro a sua cabeça, pois você deverá colocá-la dentro do véu e falar que você sacrifica a Horcruxe em troca da alma completa de Sírius. Entendeu Harry?
- Sim senhor. É só isso que eu preciso fazer? – disse Harry
- O resto nós vamos fazer, que é proteger para que você não seja levado ao invés da Horcruxe. Quando ‘entrar’ lá fixe seu pensamento em todas as pessoas que você ama que estejam vivas. – explicava Dumbledore enquanto entravam na sala que dava acesso a sala do véu. – É aquela ali! – apontou Dumbledore para uma das várias portas.
- Boa sorte Harry! – falou Lílian lhe dando um abraço – Confiamos em você!
- Dê as mãos ao Sírius e a Gina, Harry. – falou Thiago – vamos fazer uma magia de proteção em você.
Harry fechou os olhos e fixou seus pensamentos em todas pessoas que amava, sentia que Gina apertava sua mão lhe dando mais confiança, e todos ali presentes colocaram as mãos nos ombros de Harry e Sírius.
Harry colocou seu rosto para dentro do véu.
- Eu sacrifico a Horcruxe que se encontra dentro de mim pela alma completa de Sírius Black! – gritou Harry
- Sírius Black é? – falou alguém que estava encapuzado – E de quem é a Horcruxe que se encontra em você?
- Ela pertence a Tom Servolo Riddle, mais conhecido por Lorde Voldemort. – falou Harry ainda pensando em Gina.
- Aqui está o resto da alma de Sírius Black. – falou o desconhecido entregando a Harry uma pedra partida com a metade do rosto de Sírius desenhada – Agora vou pegar o Horcruxe e você pode se retirar.
Depois disso Harry não viu nem ouviu nada.
- Ele conseguiu! – falou Sírius alegre – Mas por que o Harry não reage? – falou Sírius ficando sombrio. – Para de brincadeira Harry, não está nem um pouco engraçado.
- Harry? – perguntou Rony depois de um tempo – para de brincar Harry.
- Ele não conseguiu. – falou Dumbledore desistindo – vamos desfazer o feitiço. Eu vou me sacrificar pelo Harry.
- Gina solte a mão dele para que eu possa desfazer o feitiço – falou Sírius sombrio
- Volta Harry! Por favor! – falou Gina apertando mais a mão de Harry – Eu morro se não tiver você por perto! – e Gina lhe deu um beijo no rosto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!