Uma férias nada agradavel
Todos com as varinhas em mãos e preparados para o pior, Harry saiu na frente, seguido por Hermione, logo após Rony, Gina e Luna.
Harry entrou devagar e dava passos largos e lentos, olhava Lucio que se distraia com um crucio mandado em Artur que resistia muito bem a dor, mas dava para perceber que não por muito tempo, Harry vendo que todos estavam postos, lançou um estupefaça em Lucio que voou e bateu com muita força na parede fazendo um quadro cair da parede e ir parar em cima de sua cabeça.
Logo em seguida vários jatos de luzes coloridas percorreram a sala, quando Lucio levantou Harry já estava o esperando, Hermione duelava contra Belatriz, Rony contra Walden MacNair, Luna e Gina com outros comensais, não demorou muito para Fred e Jorge descerem as escadas com dois corpos imobilizados flutuando, quando viram a chuva de feitiços que voava por lá, começaram a duelar com o primeiro comensal que apareceu na frente, o casal de ruivos que antes estavam no centro dessa chuva agora saíram devagar e foram para a cozinha, Sr.Weasley machucado levemente desacordado, mas nada grave aparentemente.
Enquanto um combate acontecia na sala, na cozinha os ruivos que lá estavam levam um susto quando a porta de vidro que lá existia foi explodida e da cortina de fumaça que se formou saiu Moody, Tonks, Lupin, Quim, mais cinco membros novos que entraram a pouco tempo na ordem e um velho, de aparência calma, cabelos e barbas brancas, extremamente parecido com Dumbledor, à única coisa que diferenciava um do outro, pelo menos na aparência era os penetrantes olhos vermelhos que ele tinha.
_O que esta acontecendo aqui? – perguntou Olho-tonto.
_Moody, os garotos estão na sala duelando com comensais, eu tive que vir aqui cuidar do Artur que foi atingido pelo crucio! - Comentou Sra.Weasley desesperada entre soluços e lagrimas.
Tonks a olhou com pena e a deu um abraço rápido, pegando a varinha rapidamente e saindo atrás dos aurores que iam à direção da sala que acontecia o duelo.
Chegando lá encontraram dois comensais no chão imobilizados, e os garotos duelavam com os que faltavam.
_Avada Kedavra! – Harry vendo um jato verde brilhante saindo da varinha de eu oponente se jogou ao chão fazendo o feitiço passar a centímetros de seu braço - Potter, nos encontramos novamente – dizia Lucio andando em volta de Harry enquanto o mesmo se levantava.
_Por mim preferia não ver essa sua cara de doninha tão cedo na minha frente Malfoy – retrucou Harry com um ar cínico na voz – Estupore!
_Rennervate! Pelo que vejo você aprendeu a brincar – cutucou Lucio após ter usado o contra feitiço para se proteger do que saiu anteriormente da varinha de seu oponente – Dolohov! – dessa vez Harry teve que fazer um pouco mais de “malabarismo” para conseguir desviar desse feitiço, se lembrava muito bem de quando no quinto ano, no ministério Hermione foi atingida por esse feitiço, o feitiço que foi lançado por Lucio foi parar em um comensal que duelava com Fred.
_Obrigado Lucio! Ele estava mesmo me dando trabalho! – gritou Fred em meio a um risinho, fazendo Lucio bufar de raiva
_Estupefaça! – o feitiço pegou Fred de surpresa que imediatamente voou para a parede que estava atrás de si e caindo no chão inerte – Esta vendo o que acontece com quem brinca comigo Potter? – disse com um sorriso maldoso nos lábios.
_Seu idiota! Sectumsempra! Diffindo! – Malfoy desviou de um feitiço que saiu da varinha do de cabelos negros, mas não foi ágil o suficiente para se livrar dos dois.
_Eu não teria feito isso se fosse você Potter! – gritou Lucio bufando de raiva com a não entre o braço e o peito onde havia sido atingido com o feitiço diffindo – Avada Kedavra! Reducto!
_ Protego impervolus! – usou Harry o feitiço que aprendera com Dumbledore nas aulas que teve com ele, os feitiços que bateram no escuto do garoto voaram pela sala e alguns instantes depois escutaram uma estatua de gato que havia na sala explodir.
_Esta parado no tempo Lucio? Ou você não sabe mesmo que o feitiço da morte já tem um escudo de proteção?
_Seu moleque insolente! Diffindo! – Harry dessa vez não foi muito rápido ao desviar do feitiço, foi atingido em cheio no braço esquerdo, o fazendo sentir o sangue jorrar pelo seu braço.
Esse foi o inicio de uma batalha sem conversas entre Harry e Lucio.
*******
_Belatriz...
_Sangue-ruim, não digo que é um prazer lhe rever, por que sinceramente não é então vamos acabar logo com essa idiotice, avada kedavra!
_Protego impervolus! – Hermione calmamente se defendeu – É só isso que pode fazer? A ultima vez que eu a vi você fazia mais coisas lembrasse?
_Sangue-ruim insolente! Estupefaça!
_Finite incantatem! Estupore!
_Protego! Flipendo! – uma estatua de Dragão voou em direção a Hermione.
_Reducto! – agilmente Hermione destruiu a estatua que Belatriz mandara em sua direção – Diffindo!
_Expelliarmus!
_Protego! Estupore!
_Finite incantatem! Cansei dessa brincadeira de criança! Estupefaça!
_Protego! Mas você esta cansada e eu não, vai se acostumando é a idade que vai chegando – disse Hermione com cinismo na voz – Immobulus!
%0
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!