Conselho instrutivo



Harry desceu a escadaria de mármore que dava para o imenso jardim de Hogwarts. Estava com sua Capa de Invisibilidade. Já era de noite e ele não tinha permissão para sair de noite de suas salas comunais. Andou pelo jardim até chegar numa cabana um pouco redonda. Bateu na porta e chamou:
-- Hagrid. Hagrid. Preciso falar com você!
-- Harry? – perguntou Hagrid abrindo a porta.
-- Estou aqui. – disse tirando a capa para Hagrid poder vê-lo.
-- Ah, claro. Entre, entre. Fique a vontade. – disse Hagrid abrindo espaço para que Harry pudesse entrar na cabana um pouco grande para ele. Hagrid Fechou a porta e foi na lareira que estava acesa com uma chaleira. – Chá Harry?
-- Não, não. Obrigado. Mas... Na verdade... Hagrid... Eu preciso que você me ajude.
-- Te ajudar Harry? Olha... Se for alguma coisa relacionada ao torneio, nem pensar. Já tive problemas por demais por ter te mostrado os dragões. – Hagrid falou um pouco emburrado.
-- Não. Não é nada disso. É outro tipo de ajuda.
-- Bom, se não tenha nada a ver com o torneio pode falar. É alguma coisa com Rony? Com Hermione? Eles estão bem? –
-- Eles? Ah, estão bem sim. Não se preocupe. É que... Hagrid... Eu ainda não sei ao certo. Mas, acho que estou apaixonado. – Harry disse um pouco confuso no que Hagrid colocou já em sua caneca e sentou-se ouvindo atentamente o que Harry dizia. – Só que não sei se amo esta pessoa. Acho que amo duas, mas só uma eu me apego mais. Já a outra eu só quero por diversão. Mas ao mesmo tempo a que eu só quero me divertir é mais fácil de namorar pelo fato de ela não ser irmã de meu melhor amigo. E...
-- Você está apaixonado pela Gina, Harry?- perguntou Hagrid interrompendo-o.
-- Hagrid. É que ela eu quero mais para namorar. Mas como ela é irmã do Rony, fica um pouco mais difícil de ficarmos juntos. O Rony ele é tem muito ciúme da irmã. Mas acho que ela me ama também. Já a outra e ainda não sei se me ama. Mas as duas são difíceis de namorar. A outra é a Cho Chang.
-- Harry... – disse Hagrid tentando interromper Harry.
-- É… Eu sei que ela tem namorado. Mas... Hagrid. Por Favor. Eu preciso de ajuda.
-- Eu sei que não sou a pessoa certa exatamente para te dar conselhos pelo fato de eu também estar apaixonado. Pela Madame Maxime. Acho que você deve saber. Ouça seu coração Harry! Ele te mostrará a pessoa correta. A garota que você realmente ama
-- Ta Hagrid, mas como assim?
-- Deixa-me ver. Passe mais tempo com elas. Há surpreenda com alguma coisa, um presente, um lanche, qualquer coisa, comece a dizer coisas românticas para elas. Leve-as para a beira do lago, para passear. Acho que ai seu coração te responderá
-- Hagrid, mas... Como... Ta, já sei como fazer isso. Muito obrigado Hagrid.
-- Não seja por isso Harry. – disse Hagrid um pouco orgulhoso de si mesmo. – Quer Chá?


No mesmo momento daquela noite, em algum lugar de Hogwarts, Cho Chang refletia sobre o que tinha acontecido naquele dia. Será que estava apaixonada por outra pessoa? Cedrico já não a satisfazia? Não sabia ao certo. Mas uma coisa sabia, aquele esbarrão foi muito bom.
-- Cho? Está tudo bem?
-- Ah, é você Arimatéia? Ta, ta tudo bem sim.
-- Mas não parece. – disse Arimatéia sentando-se em sua cama que era da do lado da de Cho. O dormitório das duas era bem grande, com oito camas, todas forradas de azul e branco. Arimatéia era loira, um pouco gordinha, tinha os olhos muito negros que davam a impressão de solidão, vestia um pijama baby-look azul e branco.
-- Estou sim Ari. Agora vamos dormir que estou morrendo de sono.
-- Uhum, sei!


N/A: E ai pessoal...
Poxa...
Cadê os comentários?
E os votos?
A fic não ta boa?
Por favor..
Dexem um comentário. Preciso melhorar em alguma coisa? Elogios? Críticas? Sugestões?
Essa nova personagem amiga da Cho terá um papel bem importante na fic. Esperem e verão.
Valeu....

P.S.: Aí gente...
eu escrevo a fic e tem uma pessoa a quem eu devo muito...
eh a minha Beta Srtah. Nice
sem ela eu num sabria dizer como ficaria minha fic...
sem sentido talvez??
mas eh isso aí...
ela me ajuda muitooo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.