Little by little {1° capítulo}










True perfection has to be imperfect
(A verdadeira perfeição tem de ser imperfeita)
I know that that sounds foolish but it's true
(Eu sei que soa bobo mas é a verdade)
The day has come and now you'll have to accept
(O dia chegou e agora você terá de aceitar)
The life inside your head we give to you
(A vida dentro de sua cabeça que nós demos a você)



Narcissa fitava o belo vestido no espelho. Para um casamento de aparências, esse ia ser um dos mais bonitos, tinha certeza. O branco vestido combinava com sua pele alva, e na sua opinião, a deixava mais pálida. Não que estivesse preocupada com isso. Isso era um acordo, não um casamento real. Sorria tristemente para si mesma, e observava o delicado rosto. Os olhos de um azul muito claro, e os cabelos platinados a davam a aparência de um anjo. Mas ela estava longe disso. Era uma Black, e futuramente seria uma Malfoy. Amaldiçoava sua família e sua estúpida doutrina. Feliz era Andrômeda, que fugira por seu amor, enfrentara tudo e todos para amar. Queria profundamente convidá-la para esse dia, mas foi impedida pela família. Ela era uma medrosa, não conseguia enfrentar seus medos, que nesse caso eram os Black. Havia apenas um Black que merecia ser amado, mas ela não tinha forças para lutar por ele. Era uma fraca, amaldiçoava-se cada vez mais. Condenou sua vida a uma vida vazia e fútil, ocupada apenas em ser perfeita. Lá embaixo no salão de festas, todos esperavam a chegada da noiva, mas ela sabia que tinha o direito de se atrasar. Uma lágrima insistia em cair de seu olho, mas era impedida por Narcissa, que não queria mostrar mais fragilidade. Pensava no que seria de sua vida, sem amor, sem calor, sem...ele.

'Cause little by little
(Pois pouco a pouco)
We gave you everything you ever dreamed of
(Nós lhe demos tudo que você sempre sonhou)
Little by little
(Pouco a pouco)
The wheels of your life they're slowly fallin off
(As rodas da sua vida estão caindo lentamente)
Little by little
(Pouco a pouco)
You have to give it all in all your life
(Você tem que abrir mão de tudo na sua vida)
And all the time I just asked myself why, you're really here?
(E todo o tempo eu só me pergunto por que realmente você está aqui?)



Repentinamente, a porta se abriu. Ela esperava que fosse Bellatrix, então se virou tristemente, pois temia cada vez mais a hora em que entraria no salão. Mas estava errada, pois quem a espiava por entre uma fresta da porta, era Sirius Black. Ela ficou de costas, e fingiu ignorá-lo. Sirius pareceu não se abalar e pegou-a pelo braço, fazendo com que ela ficasse de frente para ele. Ela evitava olhá-lo nos olhos, e segurava-se para não beijá-lo ali mesmo.

- Me diga que isso é apenas uma brincadeira para me irritar Cissy. – ele agora a segurava pelos ombros e a balançava desesperadamente – Você não irá se casar, você voltará para mim e amanhã nós iremos rir do quanto você me assustou. Por favor, me diga Cissy! – ele tinha medo nos olhos. Medo de perdê-la, medo de que ela nunca mais voltasse aos seus braços.

- Não direi Sirius. – ela ainda evitava seu olhar. Não queria fitar os olhos cinzentos de seu primo, não queria mentir para eles. – Não mentirei. Isso não é uma brincadeira, e nós não riremos amanhã, nós não nos veremos amanhã.

- Então vai mesmo vender sua alma Cissy? Vai dá-la a esses vampiros, que não suportam a felicidade? Vai se tornar um deles?

- Eu apenas continuarei sendo o que sempre fui, uma Black. – ela dizia com o máximo de frieza possível, mas era quase impossível ignorar que ela o amava.

- Então é isso? Uma Black! – ele dizia com desdém – Malditos Black! Eu me pergunto porque temos que possuir esse sangue?

- Não diga isso. Sabe que é abençoado por nascer em uma família tão nobre.

- Ah! Não me diga! – ele tinha ódio na voz. – Pois eu vou te dizer uma verdade Narcissa. – ele elevou o tom de voz, quase gritava com ela – Não somos abençoados! Somos amaldiçoados! Amaldiçoados a viver num mundo de aparências, onde não existe o amor, e onde a arrogância prevalece. Somos amaldiçoados a viver nesse mundo, a sermos contaminados por algo tão repugnante. E parece que você não escapou não é mesmo? Tornou-se um deles e esse caminho não tem volta.

- Nada que disse mudará minha mente Sirius. – ela tentava ser o mais dura possível, mas falhava completamente. Ela não se tornara um deles, ela ainda o amava, ainda o queria, ainda queria a felicidade. Mas, como ele mesmo disse, era amaldiçoada, e nada poderia fazer para mudar. Não tinha forças para lutar contra isso, então resolveu apenas deixar as coisas mais suportáveis. Desistira de Sirius, e o faria acreditar que não mais o amava. Era difícil, mas era o certo a se fazer. Isso era ser uma Black, era desistir de sua felicidade, pois para ser uma Black, não se podia amar, nem ser feliz. “Isso é para fracos, e você não pode ser fraca Narcissa. Tem que ser perfeita e honrar seu sangue.” A voz de sua tia inundava sua mente.

- Então tudo o que vivemos, foi apenas uma brincadeira? Brincou comigo, e agora que enjoou quer outro para brincar? É isso Narcissa? – ele fez com que ela o encarasse nos olhos.

- O que esperava Sirius? – ela disse com asco, e lembrou um pouco sua irmã, Bellatrix – Você é apenas um adolescente inconseqüente que não mede as atitudes, e eu preciso de um marido, preciso de uma vida.

- Adolescente inconseqüente?

- Sim. A prova está bem à minha frente. O que esperava conseguir vindo aqui? Que eu rastejasse a seus pés e desistisse de uma vida inteira por você? Realmente seu ego chegou ao máximo, não acha? – ela se rasgava por dentro, tudo o que dizia, feria seu coração. E sabia que feria o dele também. Mas esse era o melhor caminho, o único que ela podia seguir.

- Oh! Então prefere seu noivo perfeitinho, rico e arrogante, como todos. Vamos, você não me engana nem um pouco. Não o ama, você me ama. Eu vejo em seus olhos Narcissa. Porque quer mentir? Porque quer desistir assim?

- Está totalmente enganado Sirius. Eu não te amo. Ora! O que vivemos foi divertido, por um tempo. Mas agora é hora de voltar à realidade, é hora de encarar os fatos. – ela se soltou dele, e andou alguns passos, ficando de costas para ele. – Você é um rebeldezinho sem causa, não pode me dar um futuro, não pode me dar segurança. O que esperava? Que eu fugisse com você?

You know I didn't mean
(Você sabe que eu não quis dizer)
What I just said
(O que eu acabei de dizer)
But my god woke up on the wrong side of his bed
(Mas meu Deus acordou de mau humor)
And it just don't matter now
(e isso não importa mais agora)



Nesse exato momento, Bellatrix abriu a porta, e vendo a cena, se dirigiu a Sirius, divertida.

- Não encha a cabeça da pobre Cissy, Sirius! Ela é uma boa menina, não merece ouvir suas asneiras.

- Eu esperava mais.– ele olhou tristemente para Narcissa, e pareceu ignorar Bella.

- Vamos Sirius! A noiva pode se atrasar, mas não pode fugir com o primo, minutos antes do casamento. Desista homem! Ou pelo menos aja como um!

- Vá para o inferno Bellatrix! – Sirius disse com raiva, caminhando em direção à porta.

- Eu já estou nele priminho. – ela respondeu, sarcástica.

Sirius passou diretamente por Bella, e sem olhar para trás, fechou a porta atrás de si. Bella já se preparava para dizer à irmã para se apressar quando um vulto conhecido apareceu de trás da cortina. Os cabelos castanhos e os olhos azuis espiavam as duas. Andrômeda Black, mais recentemente Andrômeda Tonks, sorria para as irmãs.

- O que faz... – Bellatrix começou, completamente surpresa.

- Não diga nada Bella. – Andrômeda a interrompeu, olhando tristemente para a irmã – Eu apenas tenho saudades de minhas irmãs.

- Mas você não é mais minha irmã. – Bellatrix replicou, sua voz cortou o aposento.

- Mas continua sendo a minha. – Narcissa correu para os braços para a irmã do meio e lhe abraçou fortemente. Andrômeda fechou os olhos, e uma lágrima caiu de seus olhos quando olhou a loira. Observou Bellatrix por um tempo, que ainda parecia indiferente. Mas a mais velha não manteve a pose arrogante por muito tempo. Sorrindo, abraçou Andy, e sentia que o coração da irmã explodia em seu peito.

- Eu ouvi o que disse a Sirius, Cissy. – Andrômeda se dirigiu a Narcissa, que agora mantinha sua cabeça abaixada – Eu só não entendo o porquê.

- É óbvio Andy! – Bellatrix disse, no seu habitual tom superior – Ela não quer arriscar a ficar com um pirralho de 16 anos, ao invés de um bom marido, que com certeza lhe proporcionará uma bela vida.

- Ela quer desistir de ser feliz, assim como você fez Bella!

- Ela não quer envergonhar a família. – a mais velha disse num tom hostil, mas arrependeu-se ao ver a triste expressão de Andrômeda.

- Eu não tenho forças para lutar Andy! – Narcissa choramingou – Não sou como você, ou como ele. Eu sou fraca, e não conseguirei enfrentar os Black, mesmo que minha felicidade esteja em jogo.

- Não pode dizer isso Cissy! Sua felicidade depende disso, tem que lutar por ela!

- Para mim, ela seria bem mais feliz casando-se com Lucius. – Bellatrix disse com azedume, mas num tom baixo, quase dizendo para si mesma.

- Me perdoe Andy, mas não posso. Eu honrarei meu sangue, meu nome. Nasci amaldiçoada, assim como vocês e cumprirei minha maldição, não fugirei dela.

- Se é assim que quer Cissy, que assim seja então. Mas não se esqueça que não é fraca. É mais forte do que pensa, enfrentando seu destino e não fugindo de nossa maldição.

As três sorriram. Estavam novamente unidas como sempre deveria ser. Mas tinham tomado caminhos diferentes, queriam vidas diferentes. Apesar disso, elas não se esqueceram umas das outras. Seriam para sempre, as Irmãs Black, e era impossível negar isso, fosse o que acontecesse. Abraçaram-se, e sabiam que seria a última vez. Os caminhos foram traçados, a maldição tomava conta da vida de cada uma, e elas seguiriam sozinhas daqui a diante. Era triste o fim, mas era assim.

- Nunca se esqueçam do quanto amo vocês. – Andrômeda disse, em meio a lágrimas. Recebeu sorrisos das irmãs, e presenciou, o que mais ninguém presenciaria. Bellatrix sorriu verdadeiramente, e uma lágrima escorreu de seus olhos. Seu coração de gelo derretera-se por um momento, provocando mais sorrisos das irmãs.

- Vamos Bella. – Narcissa disse – Eu tenho um casamento.

Elas seguiram em direção á porta, enxugando as lágrimas e preparando-se para voltarem à perfeição dos Black. As vidas amaldiçoadas as esperavam, e elas as enfrentariam com orgulho. Bellatrix abriu a porta e permitiu que a irmã passasse primeiro, lançando um último olhar para o aposento, constatando que ele agora estava vazio. Andrômeda se fora, ela também enfrentaria sua vida, viveria a sua maldição. As duas seguiram em frente, ostentando arrogância e cheias de si, fecharam a porta, permitindo que suas vidas amaldiçoadas, finalmente começassem.


Little by little
(Pois pouco a pouco)
We gave you everything you ever dreamed of
(Nós lhe demos tudo que você sempre sonhou)
Little by little
(Pouco a pouco)
The wheels of your life they're slowly fallin off
(As rodas da sua vida estão caindo lentamente)
Little by little
(Pouco a pouco)
You have to give it all in all your life
(Você tem que abrir mão de tudo na sua vida)
And all the time I just asked myself why, you're really here?
(E todo o tempo eu só me pergunto por que realmente você está aqui?)




N/A: Táa aii..
me desculpem a demora, mas ocupada lendo HP7...
a Bella simplesmente arrasa!! ;]
mass nãoo faloo mais nada para não estragar a surpresaa de qm ainda nãoo leu..


boom..
o segundo cap tá em andamentoo..e por favor, qm tiver alguma sugestão de música para o terceiro..me avise!!

pq eu já escolhi a do segundo e vai ser CLOUD NINE - EVANESCENCE

espero que gostem, pq eu amoo..


COMENTEMM!!
semm cometários..nada de cap novoo..

foi mal, mas isso é precisoo..
=s



bjoss!!
e obrigadaa por leremm.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.