- Accio!



Definitivamente Sophi estava acabada...Evitava andar pelo castelo, para não ter que receber certos “olhares” , ir a Hogsmead seria uma tortura, além de ter que ver Neville, Elizabeth e Rony (que a faria lembrar de Fred), ela não iria agüentar ir sozinha. –Harry? –Oi Sophi. – Disse um menino pequeno, com a cabeça achatada, lembrando um certo “bode”. –Ééé que...Eu tenho certeza que você já deve ter alguém para ir...Mas não custa tentar...Afinal...Quem não arrisca não petisca... –Do que você está falando Sophi? – Você vai a Hogsmead na próxima semana? – Vou sim! Rony e Hermione também vão! Você quer ir conosco?


  Tinha acabado de amanhecer, Sophi se levantou da cama e vestiu seus trajes rapidamente, e foi direto para o salão principal tomar seu café. Ela foi uma das primeiras a chegar lá, quando o resto do salão encheu e as corujas começaram a chegar com as correspondências, Sophi ficou surpresa quando uma coruja, daquelas pretas do correio, pousou a sua frente, havia um pequeno pergaminho enrolado cujo o destinatário era para Sophi Shnaider.


Sophi Estou escrevendo rapidamente, ainda tenho que despejar um enorme lote de cabeças de elfos em miniaturas, enfim, eu sinto muitíssimo pelo que está acontecendo, espero que você não fique chateada comigo, não é minha culpa. Mamãe disse que Rony irá a Hogsmead este fim de semana, creio que você também irá, eu tenho que ir visitar a Zonkos para conseguir uns logros diferentes, quero te ver. Beijos, Fred.


Ao começar a ler a carta, Sophi não ficou empolgada, achava que aquilo era mais um incentivo do que um pedido de desculpas, quando Fred disse quero te ver seu olhos se iluminaram, ela realmente precisava conversar com alguem, Harry, Rony e Hermione não contavam, eles não eram tão chegados a ela como Fred era. Uma boa noticia naquela péssima semana, era tudo o que ela precisava, agora era só esperar... Quando o fim de semana chegou, Sophi foi a primeira a acordar, vestiu seu casaco e foi direto sem tomar café para a entrada do castelo, onde todos os alunos já se encontravam lá (Na verdade...Onde uma multidão se encontrava lá). –Rony! Ai meu péé garota!To aqui Harry! –Aah Sophi!Aqui rápido! –ÔôÔôô!!NÃO ME PIIISA! –Êta calor humano... Ao chegar em Hogsmead, ela só pensava em como ia encontrar Fred, os garotos e Hermione queriam se aquecer e foram ao Dedos de Mel, porem na cabeça de Sophi, enquanto não conversasse com Fred, ela não iria prestar atenção em ninguém. Ao chegar a tarde, Sophi disse aos três que iria dar uma volta. A Zonkos estava fechada naquele ano, o Ministério quis que nenhuma brincadeira parecesse com um ataque de Lord Voldemort, ela esperou no banco, enquanto crianças e alunos de Hogwarts corriam de lá pra cá. –Bu! –Fred!Você veio! – A frase foi tomada por um impulso, e Sophi o abraçou. Naquele momento, outra situação estranha cercou a vida de Sophi. Os dois ficaram vermelhos, porém o abraço se estendeu por mais alguns segundos. Eles começaram a andar em direção a casa dos gritos. –Eu sinto muuuuito Sophi. A culpa é minha eu sei , é que as vendas estão estorando mas eu prometo que vou escrever e...– Por um momento, foi como em uma cena de filmes trouxas, os dois pararam, se olharam e mais um momento estranho acontecia. Neville tinha insistido tanto na idéia de que Fred e Sophi tinham algo a mais que por um momento, juntos, os dois sentiram outro sentimento. Ali, embaixo de enormes árvores e em frente a casa mais macabra de toda Grã-Bretanha, Fred se aproximou vagarosamente, envolveu o rosto de Sophi com as mãos cobertas por luvas e aquilo a aqueceu. Não era só seu rosto que havia ficado quente. Seu coração bombeava mais sangue que o normal. E então, os dois selaram e confirmaram que realmente havia algo a mais naquele relacionamento. Eles só não tinham percebido ainda. O resto do dia foi maravilhoso, Sophi conseguiu conversar com Fred, embora estivesse um pouco embaraçada. Ele fazia questão de abraça-la para lhe aquecer. Quando já estava na hora de voltar, um beijo de "estou olhando por você" foi dado. E ninguém ficou sabendo daquele beijo naquelas semanas, apenas os dois, e como Fred disse que manteria contato, uma vez por semana ele lhe escrevia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.