- O Inicio?



Os olhares sempre acompanhavam suas madeixas longas, claras e cacheadas pelo salão principal, Sophi Shnaider sempre foi uma menina muito esbelta, seus olhos cor de verde-azul-meio-molhado-numa-tarde-de-verão, sua pele lisa e clara, sempre chamou a atenção de todos, ela realmente não parecia vir da Polônia.Seus pais, aurores importantes, sua casa do tamanho de Hogsmeade, sua popularidade alta nunca impediram Sophi de ser uma ótima menina, super estudiosa, ótima aluna em poções (sem a ajuda de Snape, claro!), ela nunca mostrou interesse em falar sobre a altura de sua classe econômica ou de sua posição na sociedade.Neville Longbottom, um garoto envergonhado, redondo e altamente desastrado realmente tinha muitíssima sorte de estar com ela desde o terceiro ano, realmente formavam um lindo e estranho casal.Quando aquele menino entrou no vagão com um olhar diferente, Sophi nunca poderia imaginar que aquele seria seu namorado. –Neville?– Disse ela totalmente surpresa. –Am...Oi...Sophi... –Durante essa frase, por uma fração de segundos, Sophi percebeu claramente que ele havia pronunciado seu nome. Um beijo assentou o resto da viagem. Sophi sentia que esse ano seria diferente. As férias foram relativamente normais, e normal não era uma palavra que Sophi gostava de pronunciar. Neville não ficou com ela. Fred havia sumido devido a loja que ele e Jorge abriram no Beco Diagonal. Seus pais não paravam mais em casa, afinal, Lord Voldemort tinha voltado. Algo lhe dizia que Hogwarts também não era a mesma. Nas semanas em que ela era obrigada a passar sozinha, somente com a companhia dos livros e das paisagens ela se recordava do ano anterior. A convivencia com Neville era ótima, ele sempre foi um doce de pessoa. Suas famílias eram super proximas, ela já havia até passado férias com ele e a avó. Fred também, férias, Sophi e Fred era uma mistura que não dava erro. Os dois se encaixavam perfeitamente. Um era a imagem e semelhança do outro, se não estavam juntos, as cartas não demoravam mais de 2 dias para chegar. Nem Neville havia recebido tantas palavras de sua namorada.


  Aquela semana para Sophi e Neville foi realmente dura, seguida de brigas e olhares “secantes“. Porque que naquele começo de ano tudo havia começado estranhamente? Neville e ela sempre foram ótimas pessoas, sempre amigos... No fim de uma longa e chata sexta-feira os alunos estavam reunidos no salão comunal da Grifinória, entediados, cansados, e com todos os ingredientes da poção de “fazer crescer as unhas“ em suas cabeças,ninguém estava realmente com vontade de conversar...Neville e Sophi se encontravam num canto afastados dos outros alunos, eles realmente precisavam conversar, essa decisão colocava medo nos dois, eles sabiam o que ia acontecer, mas ainda sim se amavam, não queriam ser mais um casal terminado de Hogwarts. –Você queria me encontrar...? –Sim, ann...temos que...hum...conversar... –É...concordo... – Não entendo o que está acontecendo com nós dois. Parece que não nos conhecemos mais. Te olho e parece que você é outro. – Aaaah é mesmo? Eu tenho o direito de mudar. Você escreve cartas de amor o verão inteiro, mandadas para Fred, e não para mim! –ELE É MEU AMIGO! - Nesse ponto da discussão eles já estavam berrando e os poucos alunos que estavam na sala já prestavam atenção na discussão.– Você não sabe o que é ter que esperar por você o verão inteiro!  – Pelo menos eu não fiquei me encontrando as escondidas com outra. – Se você não confia em mim Neville, eu não posso fazer nada. Fim...


O primeiro mês em Hogwarts já estava terminando e todos já sabiam do rompimento dos dois. Neville voltará a ser alvo de chacota (coisa que raramente acontecia quando estava com ela) e os dois não se falam mais. –Am..Oi Rony, Harry... –Oi! – Disse Rony, com um pedaço de brioche enfiado na boca. –Sophi!Como vai você? – Perguntou o Potter. –Vou bem. –Saiba que os testes de quadribol vão começar próxima semana, quero você lá, poderia substituir Devon! –Ah sim, acho que estarei lá capitão, né? –Sim... –Rony...eu queria lhe perguntar uma coisa... Eu preciso saber. –Pudde fula. – Ele engoliu o brioche depois da frase. –Como que esta o Fred?Depois de saber que o Lord das Trevas retornou, meu pai não me deixou ir comprar as coisas sozinha no Beco Diagonal, eu não consegui vê-los, e ele não tem respondido minhas cartas... –Eles estão bem, mamãe ainda ta fula com eles, mas eles conseguiram uma bela loja e as cartas, é a falta de tempo mesmo, eles tem recebido muitas cartas de pedidos, não podem ler todas... –Hum..Ótimo, obrigado Ron – Aquilo não bastava para ela, ela realmente queria saber porque seu melhor amigo parou de falar com ela.


Fred, Provavelmente você não irá ler esta carta, mas eu preciso falar, escrever, conversar com alguém, Rony me disse que você e o Jorge andam muito ocupados com a loja, Elizabeth não é mais a mesma desde ano passado quando brigamos sobre o Cedrico, não tenho mais ninguém para conversar além desse pedaço de pergaminho...Estou sem ninguém, Neville se tornou um estranho, não estamos juntos e nem palavras mais são pronunciadas, melhor nem tocar no assunto...Pensando bem, sei que você não vai ler esta carta então como eu preciso desabafar, vou escrever tudo o que estou sentindo aqui...Fred, você acredita que ele achou que eu tinha traido ele, e o pior de tudo... Com você! Ele não é o mesmo desde o verão. E me ignora desde o começo do ano... Enfim...escrevi por nada mesmo... Preciso desabafar. Você literalmente sumiu, assim como quase todo mundo...


Saudades, muitas... Sophi.


Chegando ao corujal, Sophi se deparou com Elizabeth, parecia o destino, acabara de escrever sobre ela. –Elizabeth. –Olá Shnaider... –Shnaider?Você se dirige a mim, pelo sobrenome?O que aconteceu com a Elizabeth que eu conhecia? –Ela caiu na real Shnaider...Apenas percebeu que amigos verdadeiros são coisas tolas... –Que poder tem uma discussão não é mesmo...? –Não foi apenas uma discussão Sophi...Você sabe que eu o amava...Mas você falou como se eu tivesse que esquecê-lo! –Eu não disse que você tinha que fazer isso, mas você tem que seguir sua vida Elizabeth!Veja a Cho, ela está firme e forte, soube até que ela já ficou com o Potter... –NÃO COLOQUE CHANG NA NOSSA CONVERSA!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.