Na luz dos olhos teus
Na madrugada quente do dia que chegava Harry, Ron, Hermione, Luna, Neville e Gina foram todos ao Largo Grimauld pelo Noitebus.
Todos se acomodaram confortavelmente. Molly weasley os esperava ansiosa. Abraçou um a um quando chegaram e por fim disse que por decisão de todos, nenhum deles sairiam da casa até segunda ordem, afinal era muito arriscado. Voldemort estava mais forte que nunca. E ao que tudo indica seu exército de comensais estariam prestes a atacar. Eles relutaram a idéia logo de início, mas viram que discutindo não chegariam a lugar nenhum. Foram descansar e resolveriam isso depois.
o quarto dos meninos ficam à direita. O das meninas à esquerda. Não quero ver gracinhas. Entendidos? - disse a mãe de Ron.
Quando a manhã estava por chegar, Ron continuava de olhos abertos. O sono não chegava a ele. Resolveu tomar um ar. Desceu as escadas silenciosamente para não acordar ninguém. Quando chegava a varanda, encontrou com Hermione de costas observando o céu. A vontade de Ron era de abraçá-la naquele momento. Mas ele nada fez. Ao invés disso, ficou fitando-a com total admiração, vendo como ela era linda. Vendo o quão especial ela era para ele e percebendo o quão idiota e covarde ele, Ronald Weasley era. Afinal, não conseguia se quer dizer o que sentia, que dirá abraçá-la. O coração de Ron batia mais forte, seu corpo ia esquentando. E ele ia se esvaiando de si a ponto de esquecer tudo a volta. Foi então que Hermione virou e disse: “RON! Que susto! Você chega assim de repente do nada...” Rony foi trazido a realidade de supetão.
ah! Não, não! Desculpe! Não tive a intençao. Quer dizer..voce que tem que prestar mais atençao. E se eu fosse um inimigo? Nem ia perceber...
ah não rony! Agora não! Estou cansada de brigar. Será que voce não percebe o quanto é..
o que? Diga..
o quanto insensível você é?
Ah! insensível, eu? Olha só quem fala! A srta. Sabe-tudo insuportável.
Pára rony! Por que me detesta tanto?
Mas eu... eu não..ah! Quer saber? Vou embora.- e virou-se em direçao a porta, mas parou de repente. Um calor fumegante dominava seu corpo e algo lhe dizia que ele estragou tudo. A respiração dele estava rápida. Ele virou de volta, pegou hermione pelo braço e a virou em direçao a ele e viu lágrimas escorrendo em seu rosto. Ele enxugou com as mãos as lágrimas de Hermione e disse:
eu te amo! Eu sou um idiota, me perdoa? - os rostos dos dois estavam próximos, os narizes roçando, e os lábios iam colando. E eles se beijaram, no mais íntimo dos dois. Num beijo longo, lento e romântico. Neste momento, os primeiros raios de Sol brilhavam nos cabelos castanhos claro e ruivos de mione e ron. Ela abriu os olhos que foram de encontro com os de rony. Nesse momento, ambos viram luzes nos olhos do outro. E não pensavam em mais nada. A respiraçao era rápida, o coração sentia a batida do outro, seus corpos estavam tão colados quanto seus lábios. E diante de todo aquele amor Rony só conseguiu olhá-la de novo e a beijá-la mais. Ele queria eternizar aquele momento.
Eu não consigo tirar minha mente de você. Meu coraçao ..ele bate mais forte quando te vê. É como se sem você nada teria a mesma graça. Eu te amo. Te amo! Te amo! TE AMO!!!
hahahha!! Rony, eu nem acredito que finalmente..você disse. Eu também sinto o mesmo por você, mas não tinha coragem de admitir, por que você sempre me tratou como se eu fosse um menino amigo seu.
Eu tinha medo. Mas agora eu sei que o que importa é isso o que sentimos. Não o que digam e nem meu medo. Por que isso é mais forte que tudo.
E se beijaram de novo ,e de novo ,e de novo... agora a manhã já nascera e um lindo Sol sorria para eles como dizendo “ bom dia”!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!