Girlfriend - Parte V



Hey hey
Você você
Eu não gosto da sua namorada
Tem chance, tem chance
Você precisa de uma nova
Hey hey
Você você
Eu quero ser a sua namorada


- Lily Evans. – chamou a loira com seus olhos ainda faiscando a ruiva apenas olhou-a se aproximar. – Você não vai ficar com o meu James!
A ruiva riu e fitou os olhos castanhos da loira por um longo tempo antes de dar os ombros.
- Seu James? – perguntou com um brilho diferente nos olhos – Eu não sabia que ele estava usando uma coleira com o seu nome, Allegra.
A loira sorriu e jogo os cabelos que estavam em seu rosto com um gesto displicente.
- Evans... sempre soube que você não passava de uma vadiazinha, vivia desprezando o Jay e quando ele vê que tem coisa melhor do que você, você olha o que perdeu e começa a correr atrás dele.
Lily a olhou de cima a baixo como se a estivesse medindo.
- Não vejo nada melhor do que eu aqui Allegra.
A loira, do nada, agitou as mãos e correu na direção que a ruiva estava, jogando-se em cima dela, e a ruiva não teve tempo de se defender, de modo que acabou caindo desastradamente com uma loira maníaca em cima de si.
- Agora você vai ver Evans! Você vai ver que não é palio para mim.
E dizendo isso deu um tapa na cara da ruiva, que por instinto levou as mãos aos fios oxigenados da loira e começou a puxá-los de modo que a outra gemia de dor, mais mesmo assim continuava desferindo tapas no rosto de Lily, que num momento de inteligência girou o corpo e acabou ficando por cima da loira que agora se agitava para sair de baixo da ruiva, que ainda tinha as mechas loiras enroladas em seus dedos.
- Evans e McAden! – gritou McGonagall que estava voltando para a sua sala quando viu as duas se atracando. – Posso saber o que é isso?
Lily soltou os cabelos da loira que aproveitou para desferir um ultimo tapa na ruiva que gemeu de dor e imediatamente colocou a mão sobre o rosto vermelho, levantando-se em seguida.
- Posso saber o que as senhoritas acham que estavam fazendo?
A loira se levantou com os olhos fixos no rosto da ruiva, enquanto a outra apenas encarava McGonagall como se estivesse pedindo desculpas.
- Eu sinto muito professora... – começou Lily, mais McGonagall levantou a mão a impedindo de falar.
- Eu não acreditei nos meus olhos quando a vi senhorita McAden... e quanto a você Evans, uma monitora, que deveria dar exemplo para os outros alunos, brigando como trouxa no meio de um corredor!
Nenhuma das duas garotas falou nada, apenas olhavam apreensivas para a mulher a sua frente, que continuava com o maxilar endurecido, encarando-as e tentando assimilar o que tinha visto momentos antes.
- As duas, já para a minha sala! – mandou, e as duas passaram por ela silenciosamente, trocando olhares de ódio.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.