Girlfriend - Parte IV
Ela é tão sem graça
Você pode fazer muito melhor
Eu acho que deveríamos ficar juntos agora
E é isso que todo mundo está comentando
Ela pode sentir um vento, como se alguém estivesse passando correndo, e quando abriu os olhos pode ver um par de sapatos correndo, infelizmente ela sabia quem tinha estado ali. Espalmou as mãos no peito do garoto que a beijava e o empurrou, sentiu seu rosto ficar da cor de seus cabelos.
- Quem você pensa que é? – perguntou com a voz baixa, tudo que ela menos precisava era de um escândalo no meio do corredor.
- O que aconteceu Lily?
Oh! Como ele podia ser tão cínico? Eles eram amigos, certo? E amigos não se beijam desse jeito, certo? Então ele não era amigo dela.
- Eu perguntei quem você pensa que é. – repetiu lentamente, cerrando os punhos e “soltando fumaça pelos ouvidos”
- Seu futuro namorado? – ele perguntou sorrindo.
Os fatos a seguir vão ser narrados em câmera lenta.
Lily não agüentou ver tanta cara de pau numa pessoa só, sentiu sua mão pedir para parar na cara dele, levantou o braço e encostou sua mão no rosto dele, como se fosse acariciá-lo, esperou que ele fechasse os olhos antes de puxar a mão bruscamente e jogá-la com toda a sua força em cima do rosto do garoto, que abriu virou o rosto abrindo os olhos e a boca na mesma hora, ele levantou a mão até seu rosto que havia ficado, quase que imediatamente, vermelho e olhou para a ruiva sem entender, antes que pudesse falar qualquer outra coisa, foi atingido por um murro na boca do estomago, dobrou o tronco com as duas mãos aonde havia recebido o murro e levantou a cabeça em tempo de ver uma cabeleira ruiva desaparecer pelo corredor.
Velocidade normal
Ela correu com todo o fôlego que tinha, até esbarrar em alguma coisa “invisível” e cair sobre algo que também não pode ver, sabia que ali estava James Potter, tocou o que achava ser o rosto por cima da capa e puxou o pano que cobria essa parte de seu corpo, assim que tiru a capa pode ver os olhos dele, eles estavam meio avermelhados como se ele estivesse fazendo força para não chorar.
- James...
Sussurrou, precisava escutar a voz dele nem que fosse para ele xingá-la, precisava ouvi-lo murmurar seu nome com aquela voz rouca que a enlouquecia.
- Ev... – mais ele não conseguiu acabar, os olhos dela faiscavam, não do ódio que tinha sentido a momentos atrás, mais de felicidade ao vê-lo e aquilo o deixava tão sem chão. – Lily...
Ela não sabia o que dizer, de longe sabia o que fazer optou por se levantar e esticar a mão para ajudá-lo, ele segurou a mão dela e ficou de pé, deixando a capa escorregar por seu corpo e se amontoar a seus pés.
- James, eu... eu queria te dizer que eu e o Amos não temos nada.
Ela pensou ter visto ele dar os ombros, mais na verdade ele sorriu e acariciou o rosto dela com a ponta dos dedos.
- Você não precisa me explicar nada Lily, nada.
Ela estava preparada para dizer que gostava dele, mais não pode dizer, porque os lábios dele se encostaram nos seus, as mãos dele a enlaçaram pela cintura. Oh! Foi o momento mais esperado pelos dois, ou pelo menos era, até que...
- James! – gritou Sirius que do nada apareceu no corredor.
Eles não podiam acreditar, quando tudo parece estar sendo como deveria ser vem um idiota e atrapalha tudo.
Separaram-se lentamente sem desviar o olhar um do outro, nos lábios de James havia um pequeno sorriso e as bochechas de Lily estavam coradas.
- Loira maluca a caminho! Se esconde James! – Sirius tornou gritar, antes de passar correndo pelos dois.
James mal acabou de se cobrir com a capa e Allegra já tinha aparecido no corredor, quando seus olhos encontraram os da ruiva uma chama de vingança se acendeu e ela andou até onde a outra garota estava.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!