Capitulo 4
Embora meu amor viva em um lugar em que eu não posso viver
Eu descobri que eu gosto da vida com esta solidão
Ela rasga e penetra-me em lugares que eu não posso ver
Eu amo o romper dos nervos, o romper que me faz levantar
(Come on home - Franz Ferdinand)
Meu gatinho, viver sem você não é o fim do mundo sabia? Às vezes a gente se acostuma com a solidão, eu era acostumada antes de você aparecer, era acostumada com a solidão, digo... e agora estou aprendendo a viver sem você, o que mais me dói e ver que agora você beija outra, o que mais dói e quando eu vejo que há tempos você não vai levar uma rosa para mim.
Lembra quando você cantava no meu ouvido? Lembra de quando tudo dava errado e então você falava “Baby, tudo vai ficar bem”, e depois disso nos amávamos? Oh! Eu ainda me lembro, nos mínimos detalhes, como se estivesse acontecendo hoje, não só hoje, mais sempre como uma dança que nunca para e onde as dançarinas nunca erram.
Há dois anos
[flashback]
. Harry, e se nada der certo _ Perguntei ainda ofegante.
. Oh! Baby, tudo vai ficar bem, não foi o que você disse? _ ele tentou sorrir _ Assim como você, eu juro. Ãh? _beijo no pescoço_ Eu sempre vou ser seu, aconteça o que acontecer, sempre estaremos juntos, para sempre.
Ele me abraçou, deixando grande parte de seu corpo sobre o meu, aquecendo-me, com uma das mãos livres eu puxei o edredom e nos cobriu, adormecemos.
[/flashback]
Você não se lembrava disso, lembrava? Afinal, fazem dois anos pelos meus cálculos.
. Espera mais um pouco! Me de mais um minuto, eu preciso acabar, eu preciso desabafar. _ Falei para alguém que acaba de aparecer na minha frente.
. Acabe logo com isso, não tenho todo o tempo do mundo! Isso vai fazer você sofre mais pelo resto da eternidade. _ Disse a voz fria e desfigurada da pessoa a minha frente.
. Sem problemas, eu aceito sofrer, deixe-me apenas me despedir, vai ser rápido. _ Insisti, não podia deixar que tudo acabasse, assim, no meio, se é pra ter um final, que ao menos tenha um final descente.
. Você tem um minuto, e só! Trate de andar rápido. _ A pessoa acabou de falar aquilo e sumiu em meio a chamas, deixando-me sozinha novamente, naquele túnel, onde havia um pouco de luz, agora calor e cada vez mais gritos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!