Capitulo 3
Não importa o que fazemos
(não importa o que fazemos)
Não importa o que dizemos
(não importa o que dizemos)
Nós somos a música dentro da melodia
Cheia de erros bonitos
(Beautiful – All american rejects)
Você ainda se lembra da primeira vez em que transamos? Wow, transar é uma palavra feia... por que não substituimos por amamos? Vamos começar de novo, certo? Você ainda se lembra da primeira vez em que nos amamos? Se lembra de como foi perfeito pra mim? Você pode não saber, mais foi a minha primeira vez, a minha primeira vez, você foi o meu primeiro e unico homem, o meu primeiro e unico amor.
Sorria, você ainda esta vivo, e você pode me escutar, não pode? Você ainda consegue me escutar chorar, não consegue? Mais não será assim para sempre, deixe minhas lembranças mortas em algum lugar no fundo de sua memoria e as vezes, lembre-se de mim, lembre-se de nós, não sempre, mais as vezes. Quando sentir o peito apertado, me procure, eu estarei lá te esperando, meu unico e verdadeiro amor.
Há dois anos
[flashback]
Saimos do box abraçados, ele nos enrolou com sua toalha, beijou meus labios e me levou para o quarto, deitou-me na cama, beijou-me e beijou-me, suas mãos acariciavam minhas costas, parou de me beijar por um momento, eu sorri.
. Tem certeza que quer? _ perguntou ele.
. Mais do que absoluta.
Ele abriu a carteira que estava na cabeçeira da cama e pegou uma camisinha, estava abrindo-a, quando segurei suas mãos, ele parou.
. Eu posso? _ Perguntei.
. Como quiser.
Tirei-a das mãos dele e segurei, inverti nossas posições, me colocando em cima dele e beijando seus labios, sua barriga e sua coxa, encostei meus labios sobre seu pênis e ele estremeceu, eu sorri, o beijei, lentamente o coloquei dentro de minha boca, passei minha lingua por toda sua extensão, ele gemiu, eu sorri, fiz mais rapido e ele gritou meu nome, continuei ali, até ele gozar em minha boca, engoli todo aquele liquido que ele soltava, tirei seu pênis de minha boca e coloquei a camisinha nele, subi lentamente beijando seu corpo, até chegar em seus labios, seus olhos se abriram e sem juntaram aos meus, ele me colocou por baixo, mordeu meus labios, passou a lingua sobre meus seios, mordiscando-os, voltou a beijar meus labios, e encaixou seu corpo entre minhas pernas, suas mãos deslizavam em minhas costas e minhas mãos arranhavam as dele, até ele me penetrar, eu gemi.
[...] (desisto, não sei fazer nc-17!)
[/flashback]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!