CAPITULO 12
CAP 12 – MUITAS VISITAS
- Harry eu preciso achar o Dr. Ruan, ele acabou de salvara vida do meu filho, a Mione pediu pra eu agradecer a ele. Disse Ron.
- Vamos ver meus filhos primeiro, você já viu os seus, depois eu te ajudo procurá-lo. Disse Harry.
- Certo também quero ver meus sobrinhos.
Chegando no berçário logo se viu onde estavam os filhos do Harry e da Gina era só olhar para os cabelos que já se viam os bebês mais lindos do berçário até aquele momento. Ruivos!
Harry ficou observando todo bobo seus pequeninos, Lílian chorava no breco. Já Sírius dormia como se nada tivesse acontecido. Harry achou que não ia sair daquele transe tão cedo, mas...
- Harry vamos, tenho mesmo que falar com o Dr. Ruan.
Eles foram ate a recepção para ver onde encontrariam o tal Dr.
Disseram a eles que no quarto onde estavam as suas respectivas esposas!
Esposas como eles sonhavam em poder chamá-las assim.
Eles se dirigiram ate lá e quando chegaram já estava tudo certo com elas e seus bebês.
- Dr. Ruan certo? Perguntou Rony.
- Sim, sou eu.
- Preciso te agradecer por ter salvo a vida dos meu filho, saiba que ele terá o teu nome como forma de gratidão eterna e para homenageá-lo. O que você acha querida?
- Ótimo, eu também já tinha pensado nisso.
E foi assim que terminou aquela noite. Harry e Rony iriam ficar com elas, dormindo no hospital para ajudar durante a noite com os bebês, não ia ser fácil lidar com aqueles quatro sozinhos.
Na manhã seguinte enquanto Harry e Rony tomavam café...
- Ai eu não vejo a hora de irmos para casa Gina. Disse Mione
- Ai eu também! Nada melhor do que o nosso lar para podermos ficar a vontade com nossos bebês. Disse Gina.
- Teremos que contratar uma babá para nos ajudar em casa, alias duas eles não vão nos dar sossego se ficarmos só. Disse Mione.
- Verdade, depois nos cuidamos disso. Disse Gina
Os bebês eram lindos perfeitos!
Os filhos de Gina e Harry nasceram assim:
Lílian Potter tinha nascido com os olhos iguais os da mãe os cabelos ruivos e era bem branquinha a cara da Gina com um ar de Lílian, a mãe do Harry.
Sírius Potter era uma perfeita mistura tinha os olhos verdes do pai os cabelos cacheados do padrinho de Harry e a cor dos cabelos da mãe.
Já os filhos de Hermione e Rony não tinha como dizer que se pareciam com os pais pois por coincidência ou não herdaram os genes e traços dos homenageados com seus nomes tinham apenas um traço de cada um de seus pais os cabelos.
Patrícia Weasley tinha os olhos verdes pele branca nasceu a mais gordinha de todos quase 4 kg os cabelos iguais os do pai liso e ruivo. Era esperta e manhosa.
Adriano Weasley tinha os olhos azuis pele meio morena como se fosse bronzeada do sol lindo, um principezinho!
Depois de uma conversa seu nome seria mudado havia alguém que tinha salvo a sua vida. Outra homenagem teria que ser feita colocariam o nome do homem que salvou a sua vida. Ele passaria a se chamar Adriano Ruan Granger Weasley.
Os dias na maternidade se passaram com muitas visitas ao St Mungus que nunca estivera tão cheio de gente curiosa para ver os herdeiros de Harry Potter o jovem que mais uma vez libertara o povo de Voldemort.
No primeiro dia logo após o parto somente a família foi quem esteve lá os tios gêmeos foram os primeiros a entrar na sala para verem os sobrinhos que eles ensinariam a fazer todas as traquinagens que eles haviam feito em Hogwarts, claro que com uma reprovação de Hermione, pois o presente que eles deram aos sobrinhos foi uma caixa de fogos filhisbuteiro.
Logo depois deles veio os tios Gui e Fleur. Gina e Hermione logo olharam uma para outra com aquela cara de Fluema demais no ar! Junto com eles entrou Carlinhos que viera da Romênia para conhecê-los. Percy não apareceu como já era de se esperar, estava muito ocupado com o emprego.
O sr e s sra Weasley entraram por ultimo para poder paparicar mais os netinhos.
Outros que apareceram para visitá-los foram:
Minerva, Dumbledore, Hagrid, Lupin, Tonks, Dino, Neville, Madame Pomfrey, Dobby, entre outros amigos de escola.
Esse dia aconteceu cheio de alegria e festas e presente. Como já era de se esperar eles tinham suas vagas na escola desde o dia em que nasceram.
A noite foi chegando e cada vez mais eles eram visitados por todos os amigos de seus pais.
Naquela noite um dia após esse nascimento havia acontecido mais um de uma menina que se chamaria Ana Carolina Diggory, irmã de Cedrico, seus pais após sua morte resolveram ter mais uma filha para deixar sua herança e nome.
Na manha seguinte eles iriam para casa. A sra Weasley já tinham cuidado dos últimos detalhes para a chegada daquele grande quarteto.
- Ai vamos logo Harry eu mal posso esperar para chegar em casa logo. Disse Gina um tanto cansada daquele hospital.
- Eu concordo Gi, também quero chegar logo, sem contar que teremos que i de carro e depois trem porque não podemos aparatar com eles. Disse Mione.
- Tudo bem vamos o carro já esta a nossa espera lá fora. Disseram Harry e Rony juntos.
A viagem foi tranqüila, longa mais tranqüila. Ao chegarem em casa eles encontraram a tal paz que queriam, poderiam em fim curtir seu filhos de verdade.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!