Eu voltarei!
Capítulo sete
Eu voltarei!
Harry havia mandado sua carta para a Diretora McGonall, era estranho à idéia de uma nova diretora em Hogwarts. Eles se encontrariam naquela terça-feira às dez da noite, na lareira da casa dos Weasleys, estava tão curioso para saber, por mais que já imaginasse sobre o que o assunto se tratava. Por alguns segundos ele reviveu aquele momento no fim do ano passado, Snape havia assassinado Dumbledore, como teria tanta coragem de matar o único homem que acreditou em sua inocência desde o inicio?
O relógio bateu dez horas, Harry já estava ali sentado em frente à lareira...
Foi quando surgiram chamas verdes, dali apareceu a Diretora Minerva.
- Potter – Disse ela com um humilde sorriso no rosto.
- Professora – Respondeu ele, queria tanto chegar direto ao assunto.
- Escute, você voltará a Hogwarts?
- Bem, não sei. Não pretendo. Professor Dumbledore me deixou uma missão e quero cumpri – lá.
- Você tem que voltar!
- Por quê?
- Bem, Harry, dentro daquela escola você estará a salvo, Voldemort não pode entrar nas propriedades do castelo, e também existem sinais de Horcruxes em Hogwarts. Eu lhe darei liberdade total de sair da escola quando precisar resolver algum assunto. Por Favor, volte. Bom, meu recado já foi dado a você... Agora espero que me atenda.
- Tudo bem, sendo assim... Não vejo razões para não voltar. Retornarei a Hogwarts no próximo dia primeiro, como fiz em todos os outros anos! – E deu um leve sorriso para a diretora que sem mais respostas desapareceu no fogo.
Harry subiu para o quarto do Rony, onde estava dormindo e encontrou Rony, Hermione e Gina sentados na cama esperando ansiosamente sua volta.
- Então... ? – Perguntou Rony.
- Vou Voltar! – Respondeu forçando um largo sorriso. Era difícil imaginar estar em Hogwarts sem Dumbledore, mas ele voltaria, e derrotaria Voldemort, iria fazê-lo pagar por tudo que fez com ele e com todas as pessoas que mais amou na vida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!