Tantas cartas, pra quê?



Capítulo seis
Tantas cartas, pra quê?


Após sua alta do hospital, Harry retornou para a agradável casa dos Weasleys. Estava muito cansado, sentia um peso em suas pernas, sua cabeça parecia explodir em qualquer momento.
Ao chegar foi muito bem recebido como sempre, teve uma ótima refeição, estavam todos na mesa discutindo o acontecimento da festa quando foram surpreendidos por uma coruja que trazia algumas quartas de Hogwarts. Harry, Rony, Hermione e Gina receberam as cartas abriram-nas e leram, mas pelo que se via a de Harry era a única diferente de todas, ele leu e releu várias vezes o seguinte texto:

Caro Sr. Potter,
Hogwarts reabrirá como sempre agora com a direção da Professora Minerva McGonall. Mas antes deste acontecimento gostaria de poder revê-lo, preciso conversar com o Sr. assuntos muitos sérios, para o seu próprio bem.
Aguardo sua resposta.
Atenciosamente, Professora Minerva McGonall.

Harry leu e releu a carta várias vezes, percebeu que a coruja enviada ainda estava esperando.
- Então, vocês vão voltar? – perguntou Rony.
- Bom, eu gostaria muito de concluir meu ultimo ano – respondeu Hermione – E você, Harry?
- Eu, bem... Eu já venho! – E subiu as escadas para procurar algum pedaço de pergaminho e uma pena, não tinha a menor vontade de voltar, mal se interessava naquela carta, mas algo dentro de si, uma enorme curiosidade para saber o que a Professora desejava.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.