Seja bem-vindo novamente, Harr
Sair da casa do Dursleys fazia de Harry uma pessoa mais feliz. O alívio em seu peito o fazia ver o mundo de uma forma diferente, e por alguns segundos ele havia esquecido todos os seus problemas.
O garoto entrou na lareira pegou o pó e disse as seguintes palavras: A Toca! Sentiu como se seu corpo tivesse se feito em mil pedaços, e em fração de segundos, ele estava na lareira d’A Toca. Como era bom estar ali novamente, ver que a casa bagunçada dos Weasley se tornara ainda mais bagunçada com os preparativos do casamento. Pratos de vários tipos de comida em cima das mesas, roupas bagunçadas jogadas pelo chão, milhões de enfeites de casamento no sofá e uma senhora Weasley muito preocupada.
- Harry! – ela havia avistado o garoto dentro da lareira, foi até ele e deu-lhe um forte abraço. – Como é bom que esteja de volta.
- É bom voltar também senhora Weasley – O garoto tinha agora um sorriso maior do que antes em seu rosto.
- Harry, Que bom que está aqui! – Disse Jorge descendo as escadas, tinha a aparência de alguém muito cansado.
- Ei meu chapa! Gostaria de nos ajudar com os negócios – Fred agora descia logo atrás de Jorge com a cara toda preta.
- Ah, o que aconteceu? Perguntou Harry ansioso.
- Isso? Bom... Uma pequena explosãosinha em nosso trabalho. – Respondeu Fred.
- É as coisas nem sempre saem perfeitas. – Disse Jorge com um sorrisinho sem graça.
- Quando algo sair perfeito, me avisem! – Agora foi à vez de Carlinhos aparecer na sala para cumprimenta-lo – Como vai, Harry?
O garoto apenas indicou com a cabeça, estava cansado de mais para falar. Ele avistou em um canto da cozinha, Gina Weasley. Ela ajudava sua mãe com alguns bolos. Harry notara que ela nem se preocupou em lhe dar um “Olá” se sentia muito mal por isso, ainda gostava tanto dela, mesmo assim, preferiu ficar onde estava e não falar com ela, não via clima para isso.
Dois dias depois e todos pareciam muito felizes naquela casa, Gui e Fleur conversavam sobre o casamento e Harry não agüentava mais ouvir seus trocadilhos melosos a todo estante. Gina ainda não havia trocado uma única palavra com ele. Rony e Hermione continuavam a brigar como diariamente faziam em Hogwarts, Hermione adorava relembrá-lo sobre Lilá, o que sempre o deixava irritado, o Sr. e a Srª. Weasley, sempre correndo com os preparativos e Carlinhos e Percy, recém chegado em casa, adoravam ajudar. Os únicos que pareciam não se importar tanto com casamento eram Fred e Jorge, que passaram seus dias trancados em um quarto com seus brinquedinhos...
- Não são brinquedinhos mamãe, é nosso ganha pau! Usamos isso para nos sustentar – Retrucava Fred toda vez que Molly cismava em criticá-los – E a senhora tem de admitir, é um ótimo negócio!
- Claro, só esqueceu de um detalhe: vocês moram conosco! NÓS os sustentamos!
- Ora Molly, Vamos parar com a discussão? O casamento será amanhã, não quero clima ruim nesta casa. – Dizia Arthur que tinha em seu rosto a expressão de grande cansaço.
Naquela noite, todos jantaram e foram direto para cama, precisavam se recompor desses dias corridos, afinal, em poucas horas teriam uma grande festa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!