Silêncio



O silêncio me domina e eu não consigo compreender o porque. Por mais que eu tente, é impossível. Os pensamentos desaparecem e as palavras parecem não querer sair. Tento emitir algum som, mas não consigo.
A única coisa que sei é que isso é uma conseqüência de tentar ler seus olhos. Eles, que brilham tanto de várias formas, parecem querer esconder a verdade, assim como o seu corpo, a sua mente... assim como você!
Por que você não me toca? O que eu tenho que te dá tanto medo de encostar mim? Por acaso eu mordo e não sei o mal que causo?
Eu sinto que você tem medo. Não só de sentir isso, mas de muitas outras coisas. Será que são essas coisas que são importantes pra você?
Se eu conseguisse te dizer.. Eu preciso lhe dizer: não tenha medo. Eu estou aqui para aprender e isso só vai acontecer se você estiver disposto de ser meu mestre.
Venha... Se aproxime. Posso lhe mostrar coisas que você nunca viu nem sequer imaginou. Você verá que estará nas nuvens ao mesmo tempo que tiver os pés no chão.
Parece complicado, mas esse sentimento que estou aprendendo a compartilhar com você em silêncio vai nos elevar e nos ensinar.
Posso parecer boba, mas se você olhar direito, posso ser aquilo que você deseja. Basta se aproximar e deixar esse medo pra lá. Tire esse encantamento de mim e me deixe respirar. Assim, o silêncio entre nós será quebrado e você poderá falar o que sentes e negas.
Não negues. Se aproxime e mostre ao mundo quem você realmente é. Mostre que as coisas podem ser diferentes. Mostre aquela pessoa que despertou um amor dentro de si próprio, mesmo parecendo impossível conquista-lo. Mostre a pessoa que escreveu aquelas cartas. E se aproxime.
É o que eu peço para que eu não seja mais dominada pelo silêncio.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.