Aja



Hoje eu ouvi algo que tenho certeza que eu já ouvi antes. Eu não sei explicar. Acho que foi um dejavu. E quem disse foi você, como sempre, para tentar esconder o que sente. Quem dera eu consegui lhe falar que eu já sei o que você sente por mim. Mas tenho medo, por vários motivos. O principal é que eu não sinto o mesmo por você, mas o que eu mais quero nesse momento é conseguir corresponder esse sentimento. Mas eu não sinto isso que você sente... Essa vontade de me ter por perto. Eu não sei porque eu não consigo sentir isso. Eu tento, tento, mas todo aquele outro sentimento que eu já tinha por você interfere nessa relação. Será que algum dia vou conseguir fazer esse sentimento decolar?
Quem sabe quando você finalmente se aproximar de verdade e mim e me mostrar quem você realmente é. Você já se aproximou bastante de mim, já me fez mudar várias opiniões sobre você, mas mesmo assim, esse sentimento impede o amor.
Me ajude a entender o porque. Como você conseguiu deixar esse sentimento tão forte de lado e se apaixonou por mim. Eu estou perdida. Já nem sei quem eu sou. Você confundiu todos os meus valores. Mas, o que você fez? Eu não faço a menor idéia do que você fez. Eu vou enlouquecer.
Eu não paro de pensar em você. Não com amor, mas com carinho e uma grande compreensão. O que está acontecendo comigo? Eu nunca pensei em você dessa forma! Eu sempre pensava em você de um jeito diferente desse, te olhava de outra forma. Mas agora, essa é a verdade: eu não consigo parar de pensar em você. Um pensamento de dois extremos. Muito estranho, não? Será que você também pensava assim em mim quando começou a sentir esse sentimento?
Por que todas essas perguntas não saem da minha cabeça? Ai meu Merlin! Por favor, me deixe respirar... Se aproxime, me ame ou me deixe em paz. Eu estou apenas esperando você agir.




N/A. antes de tudo, quero pedir desculpas pela demora; estou com alguns problemas pra me organizar com as fics, mas vou postar tudo, eu prometo ;DD continuem lendo, okz? *---*
bzo ;**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.