Prólogo
I can't close my eyes and make it go away~
~~~
Sunday Bloody Sunday
Por Penny
~~~
Lily fechou os olhos, com força, torcendo para que aquilo não fosse verdade. Não poderia ser. Não devia ser. Tudo já estava planejado, certo? Tudo já estava nos conformes, não?
Estava. Estava tudo exatamente onde deveria estar. Mas havia o acaso; capaz de mudar o destino outrora escrito, ele seria capaz também de mudar o destino de dois jovens apaixonados com facilidade e leveza. Bastava um sopro, um pequeno gesto... Talvez, até um beijo...
Os cabelos acaju caiam-lhe aos ombros, dando um ar angelical. As orbes extremamente verdes se destacavam na pele alva e pálida, descuidada. E as pontas dos dedos suadas de nervosismo passeavam inconscientemente pelos lábios, onde havia um resto de açúcar amargo, aquele gosto tão anormal que havia no beijo dele... Aquele beijo que era a única coisa que faltava no meio de tantos bens materiais caros e fúteis, no meio de roupas de marca e rebeldia adolescente.
Aquele rapaz alto e forte, que desaparecera. De repente. Tão de repente quanto um beijo que ele roubava de Lily. Tão...
Um suspiro escapou por seus lábios entreabertos. E ela se levantou. A camiseta de malha estva amassada, a saia pregada levantada, a meia preta e longa completamente desalinhada. Para piorar, o ambiente estava seco e quente; o verão de Londres castigava as vidraças da janela de seu quarto, que não paravam o tempo quente. A única saída era ligar o ar condicionado.
Para fazer isso, ela precisaria fechar a janela. Um gesto simbólico, pois fechar as janelas não significava, de alguma forma, barrar a esperança?
No caminho para o outro lado do quarto, então, ela ligou a televisão e colocou a CNN na tela de LCD, quarenta e duas polegadas. A voz da apresentadora encheu seus ouvidos, enquanto ela se virava.
Porém, a notícia que viria a seguir a fez congelar no meio do caminho.
Oi! Não acho que meu verdadeiro nome seja relevante, portanto me chame apenas de Penny. Eu sou uma jovem escritora de treze anos que vive num lugar muito frio e um pouco tedioso. Isso basta para uma apresentação, certo?
Essa é minha primeira fic, então estou muito incerta em relação a ela. Obrigada aos comentários de Nine Black, Ana Livia e Bruna Lupin! Eles me ajudaram muito.
O prólogo é pequeno, mas o primeiro capítulo será maior e bem melhor. Espero que gostem, pois é muito importante pra mim. A música tem um valor sentimental, e, como disse anteriormente, é minha primeira aventura como escritora de fanfics.
Espero que gostem, e comentem. Até a próxima.
Penny
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!