Deixe estar.
Todos os alunos caminhavam em um grande bolo humano em direção às suas primeiras aulas do ano letivo.
O grupo dos marotos caminhava para a sala de Poções, enquanto Haylie e seus amigos caminhavam, junto à Lupin, que por algum motivo não se juntara a seus amigos naquele momento, para a sala de Defesa contra as Artes das trevas.
Haylie parecia estranhamente perturbada, e Thomas Belghis, de pé ao seu lado e brincando com a ponta dos seus dedos, fazendo leves cocegas, rindo animadamente, comentando sobre as férias novamente, como se realmente não tivessem mais nada sobre o que falar.
- Ah! Aulas! Tudo passou tão rápido! - Thomas ia andando pelos corredores, abraçado nos livros e rindo alto, de costas olhando para os amigos.
- Fico feliz que tenha passado! Não foram férias das quais eu espero me
lembrar, assim.. - Haylie estourou uma bola de chiclete , enquanto ia
deslizando pelos corredores, com uma mochila amarelo-bebê nas costas, acenando suavemente para todos os que cruzavam seu caminho no corredor, recebendo de volta uma tonelada de comprimentos e sorrisos - Fico feliz em voltar.
- HAHA! Minha priminha está sendo modesta. As férias dela foram perfeitas,
eu estava lá para ver! - Um rapaz, de cabelos lisos e engordurados,
aparentemente sem lavar a cabeça há dias, mas com um sorriso encantador e um porte um tanto atlético pulou nos ombros de Haylie, quase a derrubando no chão devido à seu peso.
- Ai, Lupin! Isso machuca! Sai para lá!- A garota começou a empurra-lo e agitar o corpo, rindo em um tom mais alto junto com o grupo de amigos, tentando parecer séria, mas com um sorriso maroto nos lábios - A titia vai ficar sabendo disso, eiin!
- Ela já ficou sabendo de coisas piores! - Ele riu e abraçou a prima carinhosamente, dando um beijo na sua buxexa e ajeitando a sua franja que caia sobre os olhos após o ataque de Lupin. - Hey, prima. Viu o Tiago por ai?
- Vi..mas.. - olhou em volta, até se certificar que todos estavam ocupados com seus devidos afazeres, e parou em frente à porta da sala, encostando a lateral do corpo na parede e puxando Lupin para perto, sussurrando no seu ouvido - Você acha que..ele também está chateado comigo, Lupin?
- Acho difícil não estar - seu primo respondeu, e deu um sorriso maldoso, balançando a cabeça negativamente em seguida - Brincadeira. ele já superou praticamente tudo, embora eu ainda não aprove aquilo que você fez.
- E o Sirius?
- O que tem o Sirius?
- Sei lá..ele.. - ia ficando rubra, olhando para baixo e arrastando o
pé no chão, fazendo desenhos na areia estranha que, estranhamente, se estendia para fora da sala de Defesa contra as Artes das Trevas. - ele também está chateado comigo?
- Ah, você conhece o Sirius, ele.. - não pode terminar a frase, pois
um grito alto ecoou pelo corredor, e uma cabeça passou pela porta, com uma
expressao irritada, apontando para Haylie.
- Srta. Von der Mirre, está atrasada! Para a sala, já! - gritou irritadamente o professor, a chamando com a mão, batendo o pé no chão, um hábito que irritava Haylie particularmente.
- Tá,tá! Ja vou!!.. - bufou, cruzando os braços e dando uma leve rebolada com o corpo, virando bruscamente, jogando os cabelos para o alto e vendo-os descer suavemente - Continuamos essa conversa depois das aulas, Lupi.
A sala de aula encontrava-se estranhamente iluminada, com pequenas lampadas encantadas em cada carteira, cada uma de uma cor diferente, e o chão coberto com uma areia densa, muito parecida com a encontrada em praias, porém ainda mais esbranquiçada, de onde pequenos animaizinhos, semelhantes a carangueijos, porém com patas pegajosas, se arrastavam, deixando um rastro verde de algo que extramemente nojento que ninguém ali se atrevia a experimentar.
- ECA!O que são..esses..negóciioos? - Haylie gritou, ao pisar sem querer em um dos carangueijos e sentir um forte calor passar através da sandália, até o pé, o esquentando a uma temperatura inimaginável e tão poucas frações de segundo, fazendo-a dar um pulo e cair no chão, quase se apoiando em mais um dos animais estranhos e dando um grito ainda mais alto, tampando o rosto e o balançando frenéticamente - Aiee! PROFESSSOOOR!
- Srta. Von der Mirre, sem drama..são só pequenos siris solares. São quase inofensivos. - o professor, agora bem identificado por um pequeno crachá em seu peito, do qual se orgulhava ridiculamente, por algum motivo, achando que se identificar como a força maior naquela sala o dava mais moral em fronte aos alunos.
- Quase inofensivos? Esses troços queimam! E o que eles estão fazendo aqui? - se sentou ao lado das amigas, cochichando algo bem baixinho nos seus ouvidos, causando uma onda baixa de risadas pela sala - Que aberração.
- Pois saiba, senhorita, que estas criaturas são umas das mais úteis para
aurores no combate às Trevas. Alguém sabe me dizer por que?
- Por que são tão feios que assustam? - respondeu a garota novamente, rindo e estourando mais uma bolha de chiclete, colocando o cabelo atrás da orelha e sorrindo docemente para o professor, criando novamente o efeito Haylie; não importa o que alguém faça, e ninguém nunca culpa essa pessoa por ter feito. Este é o efeito Haylie, o qual somente ela conseguia completar com cem porcento de sucesso.
- Haha. Nada disso, ouviu? Esse "negócio" que te queimou, é usado para inúmeras poções e... - continou falando, andando pela sala e gesticulando estranhamente com as mãos, mas a atenção de Von der Mirre não voltou para o professor pelo resto da aula. Este era um outro defeito irritante em Haylie que muitas pessoas não percebiam: seu distúrbio de atenção. Possuia uma enorme dificuldade em ficar focada em algo por muito tempo, e logo sua mente já se ocupava com outra coisa, a qual também não durava muito, seguindo tendências do tipo.
Haylie não soube mais nada do que foi dito naquela aula, e acredito nunca ter se esforçado para fazê-lo. Saiu dali diretamente procurar Lupin, pois sentia uma necessidade doentia de ouvir a resposta que perdera mais cedo naquele dia. Seu coração batia forte, e sua mente não conseguia afastar todo tipo de pensamento ruim que a envolvesse com a perda da confiança de Sirius. Talvez fosse a única pessoa com quem se importara até então, e estava prestes a perdê-lo, isso se não o tivesse feito.
Melanie C - Carolyna
Just another girl
With a dream and a heart
Wanna make a new start
With the fire inside of her
She had to go
She couldn't stay around
Everybody let her down
Stole the light, and the life
And the child inside of her
She's so alone
Running for the dream
Take her far away
From everything she knows
And the way they make her feel
She lives today
Never look back
Never lose track
Already strong
She's seen too much at seventeen
The past will fade
With the future that she craves
Carolyna you travel so far
Trying to scape the pain
Start again
Where you are
Carolyna you keep following your star
Nobody said you're beautiful
You're beautiful
The way you are
Finally you´re free
Way a long to be
But it won't take long
Till it gets reallity
The streets are cold
Big bad city gonna eat you up
How to survive?
How to keep your sanity?
Still felling low
But she's never going home
Carolyna you travel so far
Trying to scape the pain
Start again
Where you are
Carolyna you keep following your star
Nobody said you're beautiful
You're beautiful
The way you are
Beautiful, beautiful
Beautiful, beautiful
Beautiful, beautiful
She tries to rest
All she need is a warm place
All she wants is happiness
Carolyna you travel so far
Trying to scape the pain
Start again
Where you are
Carolyna you keep following your star
Nobody said you're beautiful
You're beautiful
The way you are
Carolyna you travel so far
Trying to scape the pain
Start again
Where you are
Carolyna you keep following your star
Nobody said you're beautiful
You're beautiful
The way you are
Carolyna
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!