Ressaca parte 1
Vou separa o cap em dois, para poder colocar certinhu quem escreveu. essa primeira parte fui eu \O/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo cinco - Ressacas
No dia seguinte, ou melhor, mais tarde os marotos já estavam no salão comunal, contando a Remo como acabou a festa. Ele já havia saído com Lílian antes dela acabar.
- ... ai o Almofadinhas, aqui, chegava nos casais que estavam escondidos e apagava as memórias deles e plantava lá coisas como, 'estar no salão comunal' ou 'no jardim'. Só vai ser engraçado é o povo que encheu a cara hoje com dor de cabeça, sem saber aonde arrumou ela - disse James rindo.
- Pode cr...- mas Remo não continuou o que ia falar, acabara de ver Lílian passar rapidamente por ele, com o rosto para baixo e pelo que deu para vê ela estava muito pálida. - Será que a Lily 'ta bem?
- Você que devia saber não? Num era você que estava se agarrando com ela ontem? - perguntou James mal-humorado.
- Não começa... você ate que ta certo...
Remo não esperou mais o amigo abrir a boca, já devia ter imaginado que James ia ficar com ciúmes, mas ele estava certo tinha que ir atrás de Lílian.
- Lily, espera... - chamou o garoto depois de ter passado pelo retrato da mulher gorda e avistado a garota.
Mas ela não parou, ele não ia desistir tão fácil. Correu ate a garota e a segurou pelo braço lhe virando.
- Por que ta fugindo?
- Não tô fugindo, não estou me sentido bem... só isso...
- Ah, isso... eu já sabia que você ia ficar assim... Lily você tá de ressaca - disse rindo.
- Não tem graça - disse a menina tristonha - Eu tô péssima, minha cabeça dói, eu já vomitei, tô morrendo de cede, tô com o estomago embrulhado, tirando que eu estou TOTALMENTE envergonhada... só de lembrar que que eu fiz ontem...
A garota realmente parecia envergonhada, não sabia aonde esconder a cara, depois do modo que dançou, como chamou "Reminho" a festa toda, como mandou ele sonhar com ela e ainda o "gatinho". "Ai meu Deus onde eu me enfio?"
- Não liga para isso, acontece. Você bebeu e ainda comeu, eu não duvidava que isso acontecesse. E pode ficar tranqüila, quase ninguém vai lembrar disso.. digamos que o Siruis fez eles esquecerem...
- Como assim QUASE ninguém?
- Só James, Siruis, Peter, Rebecca, Bridget e Jean. E nos dois também.
- Ah menos mal... que vergonha...
- Não precisa, todo mundo já passou por isso, mas mudando de assunto, fiz o que você mandou.
- Eu mandei? O que?
- Sonhei com você - disse com um sorriso maroto.
- Sonhei com você - disse com um sorriso maroto beijando-a em seguida. –
Você precisa comer alguma coisa.
- Não... acho melhor não... Além do quê já passou do horário.
- Isso não é problema, vamos na cozinha.
Lílian não conhecia a cozinha, mas ficou encantada. Depois de comer se sentiu melhor, não que estivesse 100%. Ainda estava com muita cede e dor de cabeça.
- Parabéns! Essa é sua primeira ressaca.
- E eu quero que seja a ultima. Nunca mais eu bebo na minha vida. – completou quando entraram no salão comunal.
- Todo mundo diz isso, mas com o ... – Remo não terminou o que ia falar, Lílian não estava mais do seu lado.
Quando olhou para trás viu que ela estava parada e muito corada, olhando para um ponto do salão. Remo acompanhou sua visão e compreendeu, ela estava olhando para os marotos.
Rindo ele sussurrou:
- Pelo jeito você também esta tendo sua primeira ressaca moral.
- Isso não tem graça.
- Vem, se você não quiser, a gente não vai lá.
- ‘brigada – disse lhe dando um selinho.
- Será que o Aluado vai trocar a gente? – perguntou Sirius se fingindo de escandalizado quando viu o amigo em um canto mais tranqüilo do salão.
- Claro. Ate parece que ele vai deixar esse pedaço de mau caminho pela gente
- Concordo com o Rabicho – completou James, mal-humorado.
- Isso tudo é ciúmes? Que vergonha Pontas, você estava com a Rebecca.
Isso é egoísmo...
- Eu não estou com ciúmes.
Ninguém respondeu, estava na cara que ia acabar em briga, mas por algum motivo foi James que mudou de assunto. O resto da tarde correu bem. Os marotos conversando e Remo e Lílian namorando. Apesar de olhar feio James não falou nada.
Era inverdade dizer que James não estava com ciúmes. Estava com Rebecca porque era um Maroto e não iria ser um solteirão.
Fazia dias que ele reservava alguns minutos para pensar no assunto. Antes de dormir, ficava deitado com a janela entreaberta, sentindo uma leve brisa e sendo iluminado pelo clarão da Lua. “Falta pouco para a Lua cheia” pensou; pensou que iria se transformar em cervo para ajudar o amigo...
Pára tudo... Amigo? James sentia uma ligeira inveja e até um pouco de raiva de Remo. “Mas falta menos de uma semana para acabar o ano letivo e eu retornarei para casa”... É verdade... esquecera que na mesma semana iria voltar para casa. O ano letivo havia acabado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A: só responder..
Luisa Brito: que baum q ta gostando da fic... devo confessar q amei fazer a parte do James dançando Santana... ri muito.... eu naum uso o apelidos deles em ingels pq acho mais facil em portugeus, mas como viu os nomes sao os originas.... espero q tenha gostado do cap... esses naum sao os meu preferidos.. mas ta ae... bjim
marilia tais: q baum q ta gostandu... eu tbm sou fa do Severus... nao gosto de ficar tirando ele na fic naum.... amo ele *-*... huhauhauhauha... mas vamos ver ok? pq tipo eu escrevo com a Kemy e cada uma escreve um cap..... o que vem na cabeça de uma a outra tem que continuar do seu jeito....*-* brigadaum por comentar.. pode me manda o link de suas fic... adoro shipper diferentes
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!