O sofrimento guardado
Hermione não dormiu naquela noite passou chorando e pensando em alguma solução, afinal qual era aquele segredo. Ela se arrumou, lavou o rosto e desceu. Não falou com ninguém, dera sorte que achou Rony sozinho, ela precisava falar com ele.
_Rony preciso muito da sua ajuda!!
_Que foi Hermione?? Porque você não fala com Harry?
_Porque ele é a única pessoa que não pode saber!
_O que aconteceu? O que você fez??
_Eu não fiz nada ué! Vem que eu vou te contar. - Hermione ao falar isso, já tinha novamente lágrimas nos olhos.
_O que você tem Mi? Não chora! Não pode ser tão ruim!!
_Ontem eu achei um livro...a capa tava estragada não li o nome direito!! Vi meu nome nele mais não deu para ler tudo...fui até Hagrid e ele me disse o que tinha aquele livro...ele contém segredos de Hogwarts e consegui convencer ele á me falar porque tinha meu nome lá!
_O que ele falou Mi?? O que aconteceu??
_É que tinham dois bebês, irmãos que foram separados a tempos.
_E porque isso?
_Voldemort os procurava ou algo assim...continuando. - Rony a interrompeu.
_Não me diga que vocês são irmãos...ou algo assim!!
_É quase isso!!
_Quase isso??
_Eu vou te explicar, é que como eu te disse. Voldemort procurava duas crianças, que ele pensava serem irmãos, porém essas crianças eram filhos de pais diferentes, seus pais foram mortos por Voldemort, inclusive eram aurores e seus filhos seriam incrivelmente poderosos quando crescessem, cada um foi para uma família, e separados, e Hagrid disse que essas crianças somos eu e Harry!
_Tá eu entendi...mas...o que impede de vocês ficarem juntos?
_Essas crianças, elas, elas carregam um tipo de maldição, não podem se casar, se relacionarem seriamente ou terem filhos juntos.
_Mas, porque isso??
_Voldemort lançou essa maldição, porque os filhos desses bebês seriam ainda mais invencíveis!
_E como você vai falar isso com Harry??
_Não vou - Hermione começou a chorar - Eu vou terminar com ele, vou falar que gosto de outra pessoa, ele não pode saber disso!!
_Tudo bem Mi, isso é o pior para vocês, eu não vou contar nada, mais to aqui pra apoiar você tá? - Apesar de triste pelos amigos, Rony sentia-se ligeiramente bem por ter outra chance com Hermione.
_Eu vou evitar ver ele por enquanto. Depois eu converso com ele, com calma.
O dia todo ela não viu Harry, talvez por coincidência. ela conversou com Dumbledore para dizer que já sabia de tudo, e pediu para dispensá-la do trabalho, afinal acarretaria muitos problemas se todos soubessem do segredo. Por outro lado, Gina andava muito feliz por seu namoro, ela e Draco se encontraram no pátio a noite com cuidado para ninguém os ver.
_Oi...sabe...eu queria conversar com você.
_Que foi Gina?
_É que, eu queria falar com todo mundo sabe, poder assumir que a gente ta namorando.
_Olha, eu vou te falar a verdade, eu tenho vergonha dos meus amigos falarem, caçoarem, enfim, não devemos falar com ninguém.
_Se você acha né, não posso fazer nada a respeito.
Gina e Draco ficaram ali por mais um tempo e foram para seus dormitórios, Hermione dormia muito mal naquela noite e esperava que quando acordasse aquilo tivesse sido apenas um pesadelo, um grande e horrível pesadelo. No outro dia, quando desceu, Harry estava com Rony à mesa, ela pediu a um garoto da Lufa-lufa que passava para chamar Rony até o pátio para Hermione conversar com ele, e que não deixasse Harry ouvir de nenhuma maneira. E garoto foi e logo Rony estava no pátio com a desculpa de sua irmã tê-lo chamado.
_Que foi Mi?
_Eu tenho que falar com Harry hoje!!
_O que você vai falar com ele??
_Que eu gosto de outro ué!!
_Ele não vai acreditar assim Hermione, ele vai perguntar quem, e desde quando, e se ele gosta de você e um monte de coisas!
_Então eu preciso fingir que gosto de outro...e esse “outro” fingir também!!!
_E quem vai topar isso?
_Bom eu sei que parece estranho, mas, você faria isso?? Por mim?
_Bo-bom, tem que ser feito né. - metade de Rony estava feliz por namorar Hermione, nem que fosse de mentira e outra metade triste pela mentira e por fazer isso com Harry.
_Vamos de mãos dadas tem que ser rápido.
Eles entraram forjando um relacionamento Harry se levantou.
_Oi Mi, que saudades nem te vi ontem. - ele se aproximou para beijá-la e ela virou o rosto - que foi meu amor?
_É que, eu e Rony...
_Nós estamos nos gostando Harry, e a Mi quer falar com você. - ele desviava o olhar para longe de Harry e ele os olhava com surpresa.
_É que eu quero terminar Harry! É isso!! Eu gosto do Rony!
_O-o que?? Eu não acredito nisso!!! Infelizmente não posso fazer nada.
Harry saiu muito triste e surpreso e todo o dia os evitou, estavam, os três, tristes e aflitos. Além de não lembrarem uma palavra das aulas, Hermione sofria muito, pensou até em pegar um vira tempo, mas não achou nenhum, e de que adiantaria? Como iria evitar? Não havia saída, ela teria de se afastar de Harry, Rony fingia bem ser namorado de Hermione, afinal era o que mais queria, Gina não sabia de nada, apenas estranhava o comportamento dos três amigos, quer dizer, dos namorados e de Harry. Os dias estavam claros, ensolarados, porém o estado deles combinava pouco, deveria ser um dia chuvoso e escuro, com vento e nuvens pesadas. Dumbledore sabia de tudo, mas não tinha como reverter a maldição ou voltar no tempo, como dizem, o que não tem remédio, remediado está. O máximo que se podia fazer era deixar assim e Hermione achava que o melhor era morrer, a última coisa que queria era continuar naquela situação, namorando seu amigo e com o amor da sua vida afastado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!