Apenas um trabalho
Harry e Hermione andavam mais juntos e felizes do que nunca. Apesar de com ciúmes, Rony era a favor desse namoro, afinal ele não tinha chances e os dois se amavam. Harry e Hermione não mostravam a todos seu namoro, era um beijinho as vezes e andavam de mãos dadas. Harry estava na enfermaria, não era nada de mais, só uma gripe normal, mas a enfermeira insistiu que passasse o dia lá. Hermione foi para a aula de História da Magia mesmo sem ele.
A professora passou um pequeno trabalho, aparentemente simples:
_Quero que vocês façam uma árvore genealógica da família de vocês, mas que pesquisem a fundo, e em fontes seguras, deverá ser apresentado de hoje a duas semanas.
Hermione ficou feliz, mostraria que apesar de metade trouxa, sua família tinha uma participação importante. À noite, Harry já havia melhorado, estava apenas com um pouco de tosse, e foi jantar com Hermione e Rony.
_Que bom que você melhorou am...er Harry.
_É só uma gripe, é só exagero desse povo mesmo.
_Eu to gripado e ninguém liga, é triste não ser importante viu. - disse Rony com um tom meio brincalhão.
_Logo mais eu vou na parte reservada da biblioteca pesquisar sobre minha família. Harry me empresta sua capa de invisibilidade?? Depois eu te passo o assunto do trabalho! Depois de amanhã eu vou lá, tinha até esquecido que esse fim de semana a gente vai sair.
_Tudo bem, mas toma cuidado Mi, alguém pode te pegar viu. Amanhã eu vou te chamar bem cedo ok?
_Claro Harry.
Logo depois do jantar foram dormir, estavam todos muito cansados. No outro dia, Harry iria sair com Hermione. Iriam a uma recente descoberta de Harry: era um campo verde com muitas flores e um pequeno lago, o único jeito de se chegar era voando, afinal era depois de algumas montanhas.
Era bem cedo e Harry pegou um pequeno pedaço de pergaminho e escreveu “Vamos logo meu amor, se não teremos pouco tempo e ainda temos que ir comprar algumas coisas. Harry.”, prendeu-o ao pé de Edwiges e a mandou para a janela de Hermione.A coruja gentilmente bateu com a pata em sua janela, Hemione estava se arrumando:
_Que bom, já vou descer, só um problema - ela olhou para sua vassoura quebrada- aiai quebrei ela no último vôo. Bom melhor descer logo mesmo assim.
Ela desceu e Harry a esperava no fim das escadas.
_Bom dia Harry, olha tenho uma má notícia.
_Que foi Mi??
_Minha vassoura quebrou e não tenho como ir!
_Melhor assim...-e ele sorriu com um ar malicioso.
Os dois saíram, Hermione não havia entendido muito bem o que Harry quis dizer, porém foi com ele do mesmo jeito. Harry subiu em sua vassoura:
_Pode subir Mi.
_O que?? Eu vou com...com você?
_É, qual o problema?
_Tudo bem eu vou, mais se você for muito rápido eu desço e vou a pé ein.
_Tudo bem, eu não vou te assustar.
Hermione subiu, e segurou em sua cintura. Harry seguiu um passeio tranqüilo e devagar, onde dava para ver todas as lojas de cima. Pararam em uma loja para comprar comida e coisas para passarem a noite no campo.
_Bom acho que agora já tamo preparados pra passar a noite por lá né.
_A noite?? Eu não sei não, você não tinha me dito isso.
_Ué o que tem de mais??
_Tá bom, vou concordar com você de novo.
Os dois voltaram a vassoura e depois de uns 10 minutos de viagem chegaram a um lindo campo florido cheio de árvores com um lago azul, fazia um dia lindo, a primavera acabara de chegar e o sol estava radiante.Os dois desceram e arrumaram suas coisas sentaram sob uma árvore.
_Valeu a pena a viagem, esse lugar é tão lindo! - falou a garota, enquanto olhava em volta.
_Eu quis escolher algum lugar que fosse tão bonito como você.- ele segurou seu rosto e olhou para ela durante algum tempo, Hermione corou.
_Para Harry, assim eu vou ficar com vergonha.
_Eu só falo a verdade. - Ele sorriu e a beijou, um beijo ardente e demorado, os dois quiseram que aquele momento nunca passasse.
_Esse lugar é tão perfeito, eu to feliz, você ta aqui do meu lado, nada poderia estar melhor.
_Claro que poderia!!
_Como assim?
_A gente poderia... estar na água!!!- e puxou Hermione para o lago de roupa e tudo.
_Eu te mato Harry!!Agora eu to toda molhada!!!To horrível!!
_Ta aí uma coisa que você nunca conseguiria!!
E o dia se passou assim eles comeram alguns biscoitos e nada mais, foi o dia mais do que perfeito. A noite montaram uma fogueira e uma tenda aberta apenas com forro servindo de teto e os lados protegendo o frio. Os dois estavam sentados do lado da lareira.
_Como eu queria que isso nunca acabasse Mi...
_Eu sei, eu também queria ficar com você aqui para sempre.
Os dois se aproximavam, se beijaram, o que já era bem comum, mais esse parecia mais íntimo, talvez fosse a situação, ou aquele lugar, eles estavam muito apaixonados. Harry estava com a mão na cintura de Hermione, ela passava a mão direita no cabelo de Harry ainda molhado, a outra mão segurava o medalhão que Harry havia lhe dado.
_Harry tenho uma coisa pra te mostrar!
_Será tão importante pra me faze te soltar? - ele falou brincando e rindo de canto.
_Aiai, é sim, muito importante olha...-ela abriu o medalhão que de um lado havia a foto dos dois no primeiro dia que se viram e do outro lado uma foto deles no pátio de Hogwarts.
_Assim que você não me esquece mesmo hein!
_É o que eu mais desejo...
Seguiu-se uma noite tranqüila os dois dormiram tarde e comeram muitas das coisas que levaram. O outro dia também amanheceu ensolarado, embora não tão bonito como o anterior. Eles foram para a casa de Rony, prometeram voltar juntos.
_Oi Rony!!! - disse Hermione com um enorme sorriso no rosto.
_Pelo visto a noite foi boa!! - disse Rony com um tom de deboche e se protegendo com medo de apanhar de um dos dois.
_Calma a gente não vai te bater!! E sim a noite foi boa, mas não pensa besteira tá! E se ta com ciúmes, fim de semana que vem eu vou com você tá?...só nós dois!!!
_Ha há muito engraçado senhor Potter!!
Os três riram e logo entraram, Gina e Hermione foram conversar no quarto de Gina.
_E aí Mi como vai tudo entre você e o Harry?
_Tu-tudo o que??
_Eu já to sabendo além do Rony ter deixado escapar sem querer todo mundo já percebeu!!
_Já que é assim...tá bom, a gente passou o fim de semana em um lugar maravilhoso!! Correu tudo bem! E você Gina alguma novidade?
_Você é a primeira e única pessoa a saber ein, então vê se não fala com ninguém tá!!!
_Tudo bem Gina, mas fala logo!
_O Draco e eu, estamos namorando! Mais ninguém sabe, eu sou mais nova, e os amigos dele iriam caçoar!!
_Pera, Draco?? Draco Malfoy?? - ela ficou espantada - Bom parabéns né, fazer o que?? Vê se põe ele na linha hein Gina!!!
As duas logo foram almoçar. O dia foi tranqüilo embora no final da tarde tenha havido uma chuva que logo passou, e assim eles voltaram para Hogwarts. O outro dia foi extremamente normal. Á noite, como havia dito,Hermione foi à parte reservada da biblioteca, sozinha e com a capa de Harry. Abriu vários livros para tentar achar algo, e encontrou um arquivo com a capa roída por traças onde só dava para ler a palavra segredos. Ela abriu e encontrou algo que lhe chamou a atenção, viu seu nome e correu para perguntar se Hagrid sabia de algo. Ele, como não conseguia guardar segredo de Hermione, a disse qual era a última parte do livro.
_Não, não pode ser!!! É impossível!!
_Mas é só a verdade Hermione!
Hermione começou a chorar e foi correndo para seu dormitório. Qual será o segredo daquele livro? Ela gritava com as mãos tampando a boca e nunca, nunca chorou tanto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa ningm comento...so qm eu conheço...gente comenta aí....se não eu até desanimo de postar!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!