A melhor arma
Geral/Romance
Classificação: K
***
Sinopse: Oneshot. Hermione beija Harry e depois desaparece ao instante. Ele encontra uma surpresa ao entrar na sala dos desejos (Sala precisa).
***
Fanfiction por: Aiko Granger
Título original: La Mejor Arma
(tradução por: Mione_Potter_love)
Harry caminhava com lentidão pelos escuros corredores do castelo, o coração ainda batendo nervosamente e com a cabeça repleta de perguntas.
Rosava seus úmidos lábios com a ponta dos dedos. E um débil sorriso aparecia em seu rosto corado ao recordar a causa pela qual se encontrava de tal maneira.
Hermione.
Harry se encontrava só no salão comunal depois que seu amigo o abandonara na metade de um trabalho de Poções que o professor Snape havia se encarregado de lhes dispensar a ambos ao ter cinco minutos de atraso em sua aula. Ron se escusou de obter uma dor de cabeça ao ver centenas de poções e subiu ao dormitório para descansar um pouco. Não voltou a ver nem um cabelo, lhe deixando assim extensos pergaminhos sobre a mesa de trabalho.
Resignado se dispôs a continuar com o que parecia um interminável trabalho, e estava seguro que sua mão ficaria pior que quatro anos atrás, quando Lockhart tentou sanar seu braço quebrado ao concluir uma partida de Quadribol.
Sobressaltou-se ao escutar uma respiração agitada. Olhou para trás e localizou Hermione, que seguramente recorreu em grande velocidade uma considerada distância para chegar até ali. Parecia procurar desesperadamente algo... ou alguém.
E então seus olhares chocaram. As bochechas da morena tomavam mais cor a cada passo que dava. Dirigia-se a ele com nervosismo, Se via decidida, mas não completamente segura.
Harry se levantou de seu assento rapidamente.
-Hermione, se encont...?
Uns cálidos lábios lhe obrigaram a guardar silêncio. Sua única reação foi tomar a pequena cintura de Hermione e intensificar o desejo e contida paixão que lhes aguardava esse súbito beijo.
Harry ansiava acariciar sua língua com um beijo feroz. Mas não foi possível, pois em um abrir e cerrar de olhos, Hermione abandonava o salão comunal. Deixando-o de novo sozinho.
Necessitava estar só, pensar em todo o ocorrido, na sensação que lhe produziu haver provado esse sabor embriagante que unicamente podia lhe prover Hermione. E queria mais dele. Seus pés o conduziram até a sala dos desejos. Ao caminhar corretamente frente a porta e ingressar por ela levou uma grande surpresa.
-EXPECTRO PATRONUM!
Uma bela lontra saiu disparada da varinha de Hermione, e começava a dar voltas por toda a sala. A morena soltou um grito de satisfação antes de cair pesadamente sobre uma pequena poltrona dourada. Harry se acercou silenciosamente por detrás.
-Realmente foi o melhor Patronus que já vi.
Hermione estremeceu ao sentir a respiração de Harry muito próxima dela.
-Ha...Harry, o que faz aqui?
-Teria me encantado te ajudar a praticar – sorriu. – Me alegra que tenha feito tu mesma.
Ela ruborizou.
-Obrigada.
-Só digo a verdade.
-Não... Não por isso – se moveu na poltrona para olhar de frente ao olhos verdes. – Agradeço a ti.
-A... a mim?
Hermione sorriu timidamente enquanto se aproximava mais a Harry. E assentiu.
-Porque sem ti não haveria conseguido.
E sem esperar um segundo mais, Harry não duvidou em unir de novo seus lábios aos de Hermione.
-Nem mil dementadores poderiam acabar comigo, tenho a melhor arma contra eles – a beijou novamente. – e são teus beijos.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!