Mione?
O relógio que ficava em cima de um rack,localizado na parede posterior à cama de Rony,marcava 11:23h quando ele acordou. Rony estava meio tonto,a dor de cabeça havia passado,e ele já havia tomado sua decisão,pelo menos era o que achava.Após escovar os dentes,e trocar de roupa, Rony desceu para a sala,onde estavam Bruna e sua mãe,Ângela.
— Bom dia,belo adormecido! – disse Bruna abraçando-o.
— Bom dia. – respondeu friamente Rony.
— Que que houve, querido? – perguntou Ângela.
— Não,nada...só não estou muito disposto. – concluiu.
Rony,ficou conversando na sala com as duas.E combinou com Bruna,que de tarde,iriam novamente procurar a Assosiação Americana de Bruxos.
— Tomara que eu ache,logo! – pensou.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Molly Weasley estava preparando o almoço para sua família,quando percebeu a ausência de alguém.
— Arthur,viu a Hermione? – perguntou.
— Não,querida. – respondeu-lhe o marido.
— E você Fred?
— Também não.
Gina ia entrando nesse momento na cozinha,e ficou com receio de contar a sua mãe,sobre onde estava Mione.Mas, era o que devia fazer.
— Eu sei onde ela tá mãe. – disse a caçula.
— E onde é? – perguntou curiosa, a mãe.
— No Brasil! – falou Gina.
— No Brasil? Mas como? – perguntaram Gina e Arthur.
— Ontem a noite,ela me disse que ia beber água.Quando voltou pra sala,veio correndo com pó-de-flur e entrou na lareira,antes que eu podesse impedir...não pude fazer nada. – falou envergonha a garota.
— Era só o que faltava. – disse Molly,voltando a preparar o almoço.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hermione, não sabia que horas eram exatamente,nem onde Rony estava, só sabia de uma coisa, estava em uma tal de Assosiação Americana de Bruxos que ficava no Rio. Sabia também que pra voltar pra Romênia,só por ali,mas o problema era como encontrar Rony. Mione então resolveu andar pela cidade para ver se o encontrava,para o azar de Bruna.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
— Mãe, não quero encontrar essa tal de Assosiação que o Rony tá procurando! – falou a garota,sem contar a mãe a verdadeira origem de Rony.
— Porque minha filha? – perguntou a mãe.
— Eu não quero perder ele...se ele for embora,nunca mais vou ver ele... – disse a menina chorosa.
— Oh filha, ele tem a família dele,os amigos dele, ele não pode ficar aqui.Se você realmente gostar dele,vai ajuda-lo. – disse a mãe, a garota que jurou pra si mesmo que não iria seguir o conselho da mãe.
Eram 4 horas da tarde,quando Rony e Bruna foram atrás da Assosiação.Eles primeiramente passaram pela praia, depois no Copacabana Palace, também no Forte,e nada.Estavam quase desistindo quando Rony viu uma coisa,que pensou ser alucinação.
— Mione! – gritou, e pra sua alegria,comprovou que não se tratava de uma alucinação,Mione realmente viera atrás dele.
— Ron! – berrou a menina correndo em direção a ele.
Quando Mione chegou perto a Rony,o abraçou por uns 3 minutos,pelas contas de Bruna.Bruna sabia que seu pior pesadelo havia se realizado: tinham encontrado Rony. Mas, ela não podia deixar leva-lo.Iria perde-lo,iria ficar longe do seu amor, do garoto que encontrou na rua, que levou pra casa, alimentou, dividiu o mesmo quarto...não podia.
— Bruna,essa aqui é minha amiga Hermione! – disse Ron,ao mesmo tempo que Mione estendia a mão para Bruna,cujo gesto não foi correspondido.
— Que foi Bruna? – perguntou o garoto.
— Nada – começou a carioca – nada não...Bem,não tenho mais utilidade aqui...foi bom te conhecer Ron. – finalizou a garota,virando as costas e indo embora.
— Bruna, espera! – gritou Rony indo atrás da menina – Bruna,eu gosto muito de você...você não pode me deixar assim.Você é a pessoa que me ajudou nesse três dias,você já é uma das minhas melhores amigas.
— Pena, que não tanto quanto ela. – respondeu a carioca.
— Não vai...por favor. – falou Rony,enquanto a garota ia embora – Foi muito bom te conhecer...nunca irei te esquecer.
Mas, a garota já tinha ido embora.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!