cap7



O tempo amanheceu nublado, Tonks acordara bem cedo queria ir embora dali o mais rapido possivel pegou uma pena e um pergaminho e começou a escrever uma carta endereçada para Molly sabia que poderia confiar nela,quando terminou de escrever conferio para ver se estava tudo certo.


Querida Molly

Estou lhe enviando esta carta para lhe dizer quue estou deixando a Ordem, vou me mudar para casa de uma tia trouxa minha não vou lhe passar o endereço por enquanto pq naum quero que os membros da ordem descubram onde é...principalmente Lupin, vc sabe como foi dificil tudo que passei esse tempo todo.
Espero ti ver o mais breve possivel.
Sentirei saudades.

Com carinho

Tonks.


Depois de enviar a coruja conferiu todas as malas e desceu pro café da manhã mais não comeu nada pois so de sentir o cheiro dos ovos mexidos que sua mãe estava fazendo começou a lhe dar ansia...com certeza era ansiedade por conta da viagem e de estar deixando seu grande amor.
Assim que seu pai terminou o café pegou suas malas e colocou no carro teria que levar ela a um lugar distante para que pudesse aparatar.Enquanto o Sr Tonks colocava as malas da Nympha no carro ela se despedia da mãe
-mamãe vou sentir tanta saudade.disse a menina com lagrimas nos olhos.
-tbm sentirei meu bebe.disse a mãe tbm chorando.
Se abraçaram e choraram um abraço bem apertado no fundo Andromeda sabia que naum veria a filha tão cedo e Tonks tbm sabia que não voltaria pra Londres logo.
Entrou no carro e se foi com certeza daqui poucos minutos estaria em outro pais.






Lupin acordara com os risos das crianças que vinham do andar de baixo, estava na cama e ouvia esses gritos mais de repnte os gritos pararam, assustado ele resolveu descer pra ver o que era.Quando abriu a porta da cozinha se deparou com umas 7 pessoas com cara de enterro.
-O que aconteceu? perguntou ele.
-É Tonks, Lupin.Começou a senhora weasley
-O que aconteceu com Tonks.Perguntou ele sem disfarçar a preocupação.
-É que ela foi embora e não disse pra onde iria.
-O que mais como...pra onde ela iria....então era serio quando ela disse que abandonaria a ordem...eu quero minha Nympha de volta...Disse Lupin preocupado com as mãos nos cabelos.
-acho que agora é tarde demais.disse Sirius abaixando a cabeça.




Tonks estava agora numa bela rua cheia de casas e jardins maravilhosos é realmente a França era magnifica.Teria que chegar na casa da tia como se fosse de surpresa,ela so naum sabia com que cara,a tia tinha se mudado com a filha para França depois que o marido morreu na verdade elas moravam na Suécia mais preferiram ir morar na França ja que era um dos lugares que o seu falecido marido mais gostava.Tonks se lembrava bem dessa tia sempre fora muito amorosa com ela mais apesar disso naum queria atrapalha-lá.

Quando chegou na porta da casa da tia tocou a campanhia, foi ai que se deu conta que teria que conviver com varios habitos trouxas e que em hiptese alguma poderia usar a varinha...ou quase.
Quem abriu a porta foi uma mulher que aparentava uns 40 anos tinha os cabeos ruivos como o do seu pai e tbm era meio gorduxinha.
-Nymphadoraaaaaaaaaaaaa quanto tempo querida como vc cresceu.Gritou a tia.
-é Tonks tia é Tonks, e é bom rever a senhora tbm.respondeu Tonks
-a mais não mudou muita coisa....Kim venha ver sua primaaaaaaaaaaaa....Gritou D.Olga de novo.
-sim mamãe.respondeu uma menina com os cabelos loiros a pele branca e os olhos mel.- Tonks que bom ti ver minha prima.disse a menina vindo abraça-lá
Logo D.Olga mandou Tonks se sentar e a empregada da casa levar as malas de Tonks para o quarto de hospedes.
-Bom devem estar pensando o que uma sobrinha e prima que não veem a anos esta fazendo aqui não é mesmo.começou Tonks.
-Magina queria é um prazer ti ver e ti receber em minha casa quero que fique o tempo que quiser pra mim é uma grande e feliz surpresa.Disse a tia num tom bem acolhedor.
-É e acho que ficarei por um bom tempinho sim titia.disse Tonks meio sem jeito.- tem problema?
-Mais é claro que não minha querida ja disse fique o tempo que quizer.falou a tia dando um abraço bem apertado em Tonks.
-Tia posso te pedir outra coisa?perguntou Tonks.
-mais é claro minha filha...o que quer?
-sera que a senhora sabe fazer aquele doce frances que todos adoram...como é mesmo o nome...ai me esqueci...disse Tonks colocando as mãos na cabeça e tentando se lembrar.
-é petit gauteu minha querida.Arriscou a tia.
-isso mesmo tia...é porque de repente me deu um desejo de comer esse doce ai deve ser o ambiente frances nossa mais to morrendo de vontade..disse Tonks com a mão na barriga.
-Então vamos ter ele de sobremessa hoje depois do almoço esta bem?
-otimo titia.
-entao vá tomar um banho descançar a viagem deve ter sido dificil...disse a tia que mal sabia que a viagem foi mais rapida do que ela imaginava.





Longe dali um lobo estava trancado em seu quarto chorando sem parar e com uma garrafa de uisque de fogo na mão.Sirius entrou no quarto para brigar com o amigo mais viu que ele naum estava em condiçoes para discusao naquele momento.
- elaaaaaaaaaa.....n-n-aummm mee--rre-ciaa eúúúú..........ffffffoi me-me-melhor assimmmmmmmmmmm sasasabe ...Siriúúúússss taaaa olhaolhaolhanndo o que seu u u u cãóóóóóó sarrrrrrr-nen-tooo.disse Remus trançando as pernas
-acho que por hoje chega não é mesmo isso naum trará Tonks de volta.disse sirius tirando a garrafa da mão do amigo.
-Tonkssssssssssss....lililindaaaaaaaa.....meu uuuuu amorrrrrrrrrrrrrrr....elaaaaa é óóóó-ti-maaa siriuúúúús....disse o maroto cuspindo na cara de sirius.
-Ta bom ta bom Aluado agora ja chega deita ai. disse sirius jogando Lupin na cama este quando caiu ja começou a roncar.
Sirius pegou a garrafa e saiua do quarto deixando pra tras um lobo bebado logo cedo teimoso e agora pra piorar sem a mulher que amava.



O almoço na casa da Titia Olga foi bem agradavel Tonks comeu 12 porções de petit gauteu e depois é claro vomitou todas.Comi demais pensou ela.Logo depois disso foi dar uma volta com a prima para conhecer melhor a França. chegaram em casa so as 7 da noite Tonks tomou outro banho jantou vonitou de novo e foi durmir sabia que no outro dia a tia a levaria direto ao hospital trouxa pra ver o que estava acontecendo.






Lupin acordou com uma forte dor de cabeça olhou no relogio e era meia noite não quis saber de levantar virou de lado e pensou em Tonks em como ela é linda e logo pegou no sono de novo.





obs:mais um capitulo naum sei se vou continuar a postar se não comentarem tem muita coisa pra acontecer na fic ainda mais espero que as pessoas comentem tbm pra mim ver ate onde ela esta boa ou não.
comentem e aproveitem
bjusss boa noite

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.