cap6



Tonks naum queria se despedir de ninguem pelo menos pessoalmente iria mandar uma coruja avisando depois pois pra ela seria muito dificil largar tudo aquilo principalmente Remo.
Ela arrumou suas malas e aparatou direto pra casa de seus pais.
Andromeda estava na sala vendo uma novela trouxa e chorando por causa da cena em que o mocinho beijava a mocinha quando ela notou a presença de Tonk.
-FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA naum acredito..gritou D.Andromeda
-calma mãe naum é pra tanto
-mais que gritaria é essa ai embaixo.disse um senhor ruivo meio gorducho usando um pijama azul era so sr Tonks.-filha finalmente resolveu nos visitar ta precisando de dinheiro é?.perguntou o sr Tonks com um sorriso nos labios que se desmanchou assim que ele percebeu que a cara de sua filha era de poucos amigos.
-To cansada mãe será que meu quarto esta arrumado?
-mais é claro minha filha ele sempre esta...a gente nunca perde as esperanças de que um dia vc viria nos ver sem ser nas datas comemorativas apesar de vc ter esquecido meu aniversario o ano retrasado.
Era impressionante andromeda naum se esquecia nunca deste episodio.
Tonks resolveu fingir que naum ouviu o comentario e disse que iria subir para seu quarto.
Quando entrou se deparou com um quarto muito bem arrumado com um guarda roupas branco fazendo conjunto com a cama e uma mesinha de canto tinha umas estrelas pinduradas no teto e sobre sua cama tinha um edredon de estrelas tbm.
Tonks deitou sobre a cama e ficou olhando as estrelas ela sentia muita raiva de Lupin como ele podia terminar com ela depois daquela noite, ela se sentia totalmente usada e jogada fora e foi exatamente com esses pensamentos que ela adormeceu.



Lupin estava arrasado se sentia o pior dos seres humanos por deixar a pessoa que ele ama e que tbm o ama ir embora ele chorava no seu quarto quando Sirius foi chama-ló para ir jantar.
-Ou aluado naum vai vim jantar não é?.....ei ta chorando...ja sei a conversa com Tonks naum foi muito boa né?....mais calma amanha vcs ja vão estar se amassando de novo...disse Sirius colocando a mão no ombro do amigo.
-Ela foi embora Almofadinhas.
-O QUE?....TA ME DIZENDO QUE DEIXOU A MULHER QUE AMA E QUE TI AMA IR EMBORA.
-Sim deixei foi o melhor pra ela...ela naum podia ficar comigo eu poderia machucar ela...vc naum entende Sirius?
-Naum realmente eu naum entendo como vc podi fazer isso..mais agora naum adianta chorar amanha mesmo vc vai no apartamento dela tenho certeza que ela deve ter ido pra lá...vc vai se desculpar com ela entendeu.disse Sirius muito bravo com Remo.
-eu naum posso fazer isso...alem do mais ela disse que ia ser definitivo.disse ele tomando mais um pouco de uisque de fogo.
-naum interessa o que ela disse vc vai lá sim...vc deve ter seus meios pra conquistar ela naum é mesmo...disse Sirius com um sorriso malicioso no rosto.





Tonks foi acordada com o barulho de sua mãe batendo na porta e a chamando.
-meu amor o jantar esta pronto venha jantar.
-ta mãe to descendo.disse ela fazendo um grande esforço para se levantar, arrumou os cabelos e a roupa e desceu.
Seu pai tomava a sopa com os olhos grudados no jogo que estava passando na TV,e sua mãe ja estava fazendo seu prato.
-sente-se aqui querida.disse D.andromeda puxando uma cadeira para sua filha.
Tonks praticamente se jogou na cadeira e mexia na sua sopa tomando uma colherada de vez enquando.
D andromeda vendo que ninguem puxava assunto resolveu começar a falar.
-Bom Querida mamãe tem uma otima noticia pra vc sua tia Olga e sua prima Kim estão morando na França e me pediram pra mandar vc passar um tempo lá...eu disse que vc esta trabalhando demais e elas me sugeriram que vc deveria passar alguns meses por lá...o que acha?
Tonks parou e pensou um pouco pensou em tudo que Remo tinha lhe feito em todo o sofrimento que tinha pensado e se decidiu.
-Isso vai ser otimo mamãe.disse ela com uma certa tristeza nos olhos.
-tem certeza minha filha?perguntou andromeda colocando sua mão sobre a da menina.
-tenho sim.respondeu Tonks tentando demostrar segurança...- vou partir amanha mesmo mamae.
E dizendo isso ela se levantou da mesa e foi para seu quarto sabi que aquilo seria o melhor a se fazer, mandaria uma carta pra ordem amanha bem cedo dizendo que estava de mudança mais naum contaria pra onde iria.




obs:as coisa vão esquentar bastante nessa fic
bjus e comentem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.